• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fim do MUNDO (Vencedora - Wanted) [Não leiam caso sejam sensíveis]

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Existe a opção "editar mensagem" no Forum Externo, aconselho os demais jogadores "inimigos" da Wanted a não virem praqui engasgar-se cada vez que tentam dizer alguma coisa.

PS: Gostei do post do Krakatoa, foi deveras muito esclarecedor.. A falta de palavras e ideias originia este tipo de coisas.. ;)
fredy1, disse tudo.. LINDO!! Dá cá mais 5 mano ^^


PS: El_Turka, és o maior ... =D....sem sombra de dúvida disseste tudo o que era preciso de ser dito ;)
...........

NOTA: fico triste em saber, que o nosso menino não comentou ainda isto :( [será que está feliz? afinal a Wanted cumpriu o que lhe prometeu, íamos todos usar coroa menos ele]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Não precisas Mário. Tanto ele como o server todo (e atenção que todos têm pactos entre eles) estão contra nós e nem assim kkkkk

Isto aqui está alta telenovela :D
 

DeletedUser

Guest
Post mais cómico encontrado numa discussão entre Wanted e Armada Lusitana:

nem sei pq brigam, nenhum de vcs vai ganha mesmo.
a grende vencedora no fim das contas sera a irmão de sangue.
\o/

Gostei mesmo muito, lembrei-me de ti porque davas-me luta ( No FE claro, In-game és tão engraçado como o teu post )
Onde andas tu agora amigo?
Perdes-te o piu?
Ai espera, ouvi de terceiros que querias pertencer à Wanted?? Ui, hilariante.. ^^
 

DeletedUser

Guest
É verdade pessoal, o Mundo Ny já está prestes a terminar a Era das Maravilhas, com isto já se sabe quem é a Aliança Vencedora, no entanto só falta a Medalha de Senhores do Mundo

Quero dar os Parabéns a Toda a Wanted que desde que o Ny abriu (Julho de 2011 até à presente data), que anda a lutar contra todas as alianças, mesmo no meio de todos, ainda assim saiu por cima de todas as dificuldades. Só demonstrou o seu grande poder, uma Forte União, quem lá está sabe como é :D. Um especial agradecimento a todos os membros da LEAD, que souberam conduzir muito bem toda a Aliança à vitória; e um GRANDE OBRIGADO a todos os membros, que cumpriram o que pedimos e ajudaram a concretizar o sonho da família.

Deixo-me agora de agradecimentos, pois não tarda tá aqui os invejosos da Armada e Irmãos a críticar e fazer o choradinho do Costume. (é o prato do dia desde que o Ny abriu, sempre as mesmas desculpas farrapadas...enfim.)

Aproveito já que abri este tópico e coloco aqui o Certificado de um dos Vencedores (o meu como é óbvio lol)


Ver anexo 377


NOVIDADE

A "PODEROSA" DECIDIU INOVAR NO SERVIDOR PT13
DESTA VEZ EXISTE UM CERTIFICADO
PARA OS SEGUNDO
E
TERCEIRO LUGAR


Ver anexo 378

_________________________

Aí e tal o Abaddon é sempre a mesma coisa.

ó meninos, tem de ser assim, então qual seria a piada de vencer se não podíamos picar os derrotados? :rolleyes:

Beijos e Abraços para todos.
Abaddon Shiva

LOL... Tu falas para que?? Diz-me lá?
Há 1 ano quase que andas com uma medalha de derrotado as costas...
Atenção que não é por experiencia minha, mas sim dos Vencedor do Beta que mo contaram depois de me acusares de ser o teu amigo Zé ( Lordze ) HEHEHE... Sou eu sei que ele te pos uma dessas as costas...

Eu posso falar que tenho uma coroa, deixa la´ver... a uns bons meses, mas pronto... Só para alguns xD. E não precisei de batota, para tal... Simplesmente furei maravilhas inimigas, coisa que neste mundo a unica maneira de as furar foi através de jogo sujo... O que axei ainda mais engraçado...

Vá nem vale a pena comentar...
Boa Noite.
 

DeletedUser

Guest
boas tardes a todos os jogadores do grande grepolis !

quero agradecer ao Huguinho, aobrito, zetolo e turles, pelo grande trabalho e sobretudo disponibilidade para este trajecto final e acima de tudo, o esforço e dedicação de levar a WANTED para a glória depois das facadas que levaram do claudiofrn ..

quero agradecer ao DK Moreira, Lipalexandra, kyurem, jakesgnu e D. Afonso, pelos 5 meses que estivemos juntos no OC 65 onde lutámos contra tudo e contra todos, e ainda nos mantemos sólidos e fortes !!!

quero agradecer a toda a ally WANTED, pelas 7 maravilhas conseguidas, apesar de a minha participação ter sido pouco assídua, mas todos estão de parabéns, esta coroa é e vai ser merecida por todos vocês, porque quem quer, tudo alcança !!!

deixo uma linha final para os derrotados que vão esgotar as farmácias com a compra de Rennie para a azia, mas temos pena, com altos e baixos fomos superiores :

calelinhas, as tuas promessas foram em vão, dedica-te do rho, há muito que a tua jornada tinha terminado na Sangue e Honra e nem com uma conta já bem avantajada conseguiste fazer mossa, tempo perdido a tentar ser algo que nunca foste !!

WANTED WINNER, PARA MAIS TARDE RECORDAR !
 

DeletedUser

Guest
LOL... Tu falas para que?? Diz-me lá?
Há 1 ano quase que andas com uma medalha de derrotado as costas...
Atenção que não é por experiencia minha, mas sim dos Vencedor do Beta que mo contaram depois de me acusares de ser o teu amigo Zé ( Lordze ) HEHEHE... Sou eu sei que ele te pos uma dessas as costas...

Eu posso falar que tenho uma coroa, deixa la´ver... a uns bons meses, mas pronto... Só para alguns xD. E não precisei de batota, para tal... Simplesmente furei maravilhas inimigas, coisa que neste mundo a unica maneira de as furar foi através de jogo sujo... O que axei ainda mais engraçado...

Vá nem vale a pena comentar...
Boa Noite.


Eu não perdi o Beta para tua informação ... loool. Eu saí um bom tempo antes das maravilhas acabarem. kkkkk

Lá está, ouvir de terceiros e nunca sabes a verdade. És mesmo tal e qual como todos te chamam xD xD.

Por isso não tenho medalha nenhuma de derrotado. Para mim o Beta foi a minha maior vitória :D.

Pois já tínhamos brincado com tudo e todos ainda antes de pensarem nessa versão 2.0 do Jogo. Rapazinho, apareças onde apareceres, vais levar sempre boca de mim, mesmo estando eu sem tempo para isto. Ou tou errado FRPA? (o homem que tinha 200 pontos de combate, mas já tinha 4 cidades conquistadas a fantasmas :O....és um idolo de Premium.)

Vá vá, agora não te engasgues mais .... afinal foste o 1º da Armada a chorar e resetar a conta xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ou tou errado FRPA? (o homem que tinha 200 pontos de combate, mas já tinha 4 cidades conquistadas a fantasmas :O....és um idolo de Premium.)

É no minimo inédito.
Quem sabe, um fenómeno do Grepolis.

Vá vá, agora não te engasgues mais .... afinal foste o 1º da Armada a chorar e resetar a conta xD

Tambem resetou no Sigma, prometia mundos e fundos, mas nunca passou de uma autêntica fachada lol
 

DeletedUser

Guest
Eu não perdi o Beta para tua informação ... loool. Eu saí um bom tempo antes das maravilhas acabarem. kkkkk

Lá está, ouvir de terceiros e nunca sabes a verdade. És mesmo tal e qual como todos te chamam xD xD.

Por isso não tenho medalha nenhuma de derrotado. Para mim o Beta foi a minha maior vitória :D.

Pois já tínhamos brincado com tudo e todos ainda antes de pensarem nessa versão 2.0 do Jogo. Rapazinho, apareças onde apareceres, vais levar sempre boca de mim, mesmo estando eu sem tempo para isto. Ou tou errado FRPA? (o homem que tinha 200 pontos de combate, mas já tinha 4 cidades conquistadas a fantasmas :O....és um idolo de Premium.)

Vá vá, agora não te engasgues mais .... afinal foste o 1º da Armada a chorar e resetar a conta xD

A desculpa lá, se estivesses no Beta tinha ganham... 2º aspeto, já te disse que nunca joguei no beta, volto a frisar que deram-me a conta Lordze No Aquiles, quando perdi a minha wasserman... Mas tass bem...

Kuanto ao dares-me porrada, nem no Ny nem no Sigma o fizeste por isso cala a boquinha mazé... A unica coisa que fizeste foi cercar uma cidade, mas nem isso o conseguises-te e mm assim era no teu nucleo, és a vergonha meu.

não posso o dia a jogar e mesmo assim estava no rank k estava o q é engraçado ... uns compensam com umas coisas e outros com outras, mas o que me separa é q em ocasião alguma compensei com jogo sujo... Do qual me orgulho... Tenho mais q fazer do q perder mais horas aki.

Boa Continuação a Todos....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
fui informado que chegaram diretamente do laboratório na Alemanha, 3 camiões TIR carregados de anti-aziáticos... a Srª Merkel ao saber da desmotivação de algumas Allys, autorizou a TROIKA a não exercer qualquer restrição á distribuição e uso de tal medicamento tendo mesmo sido aprovado pelo Ministério da Saúde a sua comparticipação a 100% desde que aviado com receita prescrita pela Drª WANTED...

Para quem não entendeu ainda ( há coisas realmente que é dificil ver com óculos de Penafiel ) é que neste tópico ninguém veio falar deste ou daquele... mas sim de uma Vitória de uma Aliança que é um grupo, num jogo de equipa e não individual... guardem as considerações pessoais para as MP no jogo!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens ao mundo NY , parabéns á Wanted pela performance e parabéns a todos os "inimigos" se voces não dessem a luta que deram isto não tinha este saborzinho gostoso :)

Bem haja
 

DeletedUser

Guest
Tanta azia k estes "amigos" desarmados teem :D

So os vejo a falar de jogo sujo, injustiças, bla bla lol enfim...mau perder é assim :p

Apesar de tudo gostaria de dar uma palavra de apreço aos meus "amigos" desarmados, foi graças a eles que cresci, que me tornei num dos melhores atacantes do mundo Ny, num dos melhores combatentes e com tantas cidades conquistadas...a eles devo mto, estarão para sempre no meu coração acreditem...espero que voltem a jogar em mais mundo k eu, pois eu gosto de ganhar e com vcs torna-se facil ehehe

Qto ás maravilhas toda a Wanted está de parabens pelo esforço e pela dedicação...um grupo fantastico e unido ;) uma verdadeira familia.

PARABENS A TODOS MESMO ;) ate a um proximo mundo. E ja agora...apareçam por la armada :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A certos gajos que deviam ter vergonha nas fuças esse freddy dá para rir
Quanto ao tolo nada demais só funciona para o grepolis,já o huguinho fala fala mais nem piou quando o ambush e companhia lhe lixaram no RHO "Aí eu quero ser top defensor pk já estou farto de ser top atacante" Palavras tuas nabo trol face ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
já o huguinho fala fala mais nem piou quando o ambush e companhia lhe lixaram no RHO "

Blá blá, desculpem, sou o pingodoce e não tenho argumentos para a derrota, tenho que falar do que não sei para ver se o Huguinho fica afectado.

Ai espera.. Acabei de dizer porcaria, lá estou a armar-me em Top Fantasma mais uma vez.. Esqueci-me que nunca ganhei nada no Grepolis a não ser reputação de autocolante.

Aí eu quero ser top defensor pk já estou farto de ser top atacante" Palavras tuas nabo trol face ^^

Ups, esperem.. Dá para editar? Ele é Top no Sigma tambem.. Peço desculpa..

PS: Dá para contra-atacar? Então com licença..

"Vou ganhar o Ny a todo custo, no que depender de mim voces não vão ganhar nada jajajajajaj"

Palavras tuas, minipreço face jajajajjajajaajajjjjjaaaaajajajajaa xDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9121

Guest
A certos gajos que deviam ter vergonha esse freddy dá para rir a que ser muito otário.
Quanto ao tolo nada demais só funciona para o grepolis,já o huguinho fala fala mais nem piou quando o ambush e companhia lhe lixaram no RHO "Aí eu quero ser top defensor pk já estou farto de ser top atacante" Palavras tuas nabo trol face ^^
Não sei se falas de mim pois eu sou o fredy e não o freddy como escreveste seu NOOB aprende a perder como homem ...........................
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vixi, isto já esta a virar baixaria, quando na realidade este tópico seria para parabenizar a uma aliança vencedora (EU DISSE UMA ALIANÇA), porque apenas a ASN/WANTED foi a vencedora, ou não? se estou enganado ou desaprendi sobre o grepolis me corrijam.

Saber reconhecer a derrota é a maior virtude do ser humano, ficar chorando pelo mundo perdido não adianta nada, varios mundos serão abertos, corrijam seus erros, façam tudo diferente e boa sorte nos proximos mundos, mais neste aqui quem mandou na realidade foi a ASN/WANTED. Se foi roubado, se houve fraudes, provem, mandem para innogames, vejam o que eles dizem, agora não fiquem a desmerecer a vitória que já começou desde a montagem deste grupo até hoje, com suas reformulações, com suas brigas e com tantos erros, a ASN/WANTED sempre soube se sobressair, sempre soube dar a volta por cima, sempre esteve entre os primeiros colocados em tudo desde o inicio do mundo, estou certo ou errado?

Saibam reconhecer a derrota e apenas deem os parabéns, se for pra ficar chorando, criem seus respectivos tópicos.


PARABÉNS A TODA ASN/WANTED PELA VITÓRIA.
 

DeletedUser3580

Guest
Olá malta ^^

Quantos posts eu perdi em minhas férias...


(...)


Mas foi bom, só assim ratificaram o quanto faço falta para muitos. Não sei quantas vezes citaram o Cláudio, até alguém que nem sequer me conheceu, nem jogou comigo, e já vai lá rotulando algo que passou totalmente ao paralelo, à tangente. tsc, tsc.

Pois bem,

como bem destacou meu grande lider - Juninho Marquetti - Dá à César o que é de César. De fato, houve herança destes stats apresentados pela Wanted, herança de uma aliança que destacou-se veradeiramente e grandiosamente do início ao meio do Ny: A Ally Sem Nome. Esta sim foi a aliança do server Ny, aos que duvidarem, vide tópicos antigos e perceberão.

Quanto a mim, fico satisfeito em terem vencido este servidor, enfim terei descanso do Grepolis... férias de fato. Tive meus acertos e destrezas, assim como deslizes e falhas em mesma altura. Fui o maior dos humanos em sua essência: demonstrei meu lado herói, como também o lado bandido. Tive problemas e somatizei ao grupo que estava comigo: paguei caro e justo por isso, e não menos tive o descanso necessário... só agora.

Enfim,

presenciei a tudo, e só tenho a parabenizar a vitória. E parabenizar ao Hugo também, pois demonstrou ser um grande lider em levar sua equipa ao fim. A experiência foi válida em todas as frentes que vivi, que dediquei-me, que estive presente. Por todos os lados, tive a satisfação de fazer novas amizades, de jogar ao lado dos mais nobres jogadores, de contar com a força e honra de tantos nomes em tantas outras alianças. É isto, um server que me foi útil para extrair excelentes experiências, que me acrescentou muito, muito e muito. Não levo a coroa, Abaddon... mas levo amigos, lembranças, momentos vividos. Toda a essência deste servidor vai comigo em minhas recordações... já é válido. :D

E assim encerra-se um ciclo que começou lá no recrutamento quase que totalmente desconhecido, com a jogada dos dados ao alto. Ainda parece que foi ontem, e as trocas de mps via fórum externo, e o Panzer a colocar gás no avanço deste projeto. hehe' Até quem sabe um outro dia, o jogo valeu cada momento vivido. Como bem disse o Marques, ao fim ganha-se todos... o entretenimento foi para todos, as horas de prazer ao jogo valeu para quem cá dedicou-se de mente e alma.

Um até mais! Férias são válidas, muito bem válidas. ;)

Com os melhores cumprimentos,


ClaudioUFRN
SONHADOR FOREVER
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voltanto ao tema do tópico... PARABÉNS GLORIOSA WANTED!!!!!!!

Um especial parabéns ao huguinho777 e ao turles feio :p
 

DeletedUser3580

Guest
intitulem mais importância à equipa vitoriosa do que a um simples utilizador do Grepolis com o Cláudio. Seja feliz Mário, Hugo e demais elementos frustrados. Tenho outros focos na vida, se preferem priorizar este jogo na vida de vocês: Good Luck. ;)

Só concluo com mais uma observação:

Toda esta conglomeração de importância e azia ao Cláudio é demasiadamente desnecessária... foquem a Wanted, esta sim merece toda a atenção dos ditos "procurados". rsrs'

Continuidade de um excelente jogo à todos.


Post-Scriptum: Abraço, meu amigo José! E estendo o mesmo abraço ao demais amigos que este server orgulhosamente me propôs. São tantos nomes que evito citar um a um para não cometer injustiça de esquecer algum. Todos aqueles que trocaram mps, conversas em skype|msn sabem muito bem o apreço que os devoto... nos vemos noutro mundo, noutra realidade: o sonho continua, nobres amigos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falas falas mas nao dizes e nada... Tudo o que ganhaste no Ny foi herdado ... repara num post acima..

Aquele em que o Juninho para me responder calorosamente diz que a WANTED e um projecto continuado da ASN!

Lembras-te qual era a filosofia? Lembras-te que eram para ganhar o mundo com 50 jogadores entre outro numero de principios que quebraram a medida que a Armada Lusitana vos ia metendo o feijao la no buraco..

Pois bem amigo Hugo passaram-se varios dias desde que este topico foi começado e contam-se pelos dedos de uma mao os inimigos no ny que vos dao os parabens cambada de parasitas. Ate agora so coseguiram desenterrar os grandes nomes que começaram o Ny mas nao fazem ideia de como acabou.. ne juninho?

Palmas a armada lusitana que foi a unica aliança desde que o ny começou que nao mudou de nome, nem de principios... duvidas? Procurem..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Falas tão mal da Ally Sem Nome - Excelentíssimo lider da Wanted - todavia foi esta a base para a tua vitória. Tua e dos demais elementos de Wanted. Sim, pegaste uma aliança a qual estava totalmente preparada, tanto estrategicamente quanto territorialmente (posso estar sendo repetitivo), uma aliança 100% sob domínio de tudo e de todos, com os rankings ao TOP 01, seja este atacante, defensivo ou ranking geral. O que alcançaste era nada além do mínimo esperado, da obrigação de pegar a papa toda mastigada e na boquinha... o trabalho foi só o de engolir, e nem isto. Pois veio por tabela, como se alimenta um ganso para aproveitar seu fígado gordo.


Viva à grande Wanted! õ/ õ/ õ/
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo