• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fim do MUNDO (Vencedora - Wanted) [Não leiam caso sejam sensíveis]

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parabéns a wanted que apesar de tudo e das multis que existem em todas as allys ter superado mais é pena pelos jogadores que não venceram o mundo alguns como por exemplo strategus,xisco,afachada,furious cup,guerra fria,krikas etc etc etc etc.
É pena que alguns ou pouco ou nada fizeram austentem uma medalha de vencedor é pena que assim seje porque concerteza muitos dos jogadores espalhados por outras aliança mericiam tanto ou mais que alguns que não merecem ou não teem capacidade para admistrar certas contas que lhes foram dadas uma coisa é certa mesmo sem ganhar o mundo sei que na nossa armada tem jogadores tão bons ou até melhores que na ally que venceu só me resta desejar um bom resto de jogo a todos que eu tbm tentarei fazer o mesmo nem que seja com 5 ou 10 jogadores

Por vezes o Barcelona também merece vencer o campeonato e afinal quem triunfa é o Real ;)

é vida Calelas, ainda muitos dos vossos e da IS pediram para entrar à ultima hora. Opah eu até admiro muitos adversários, mas é assim o jogo.

tens razão que muitos vencidos, mereciam...mas enfim...(nós ainda demos uma oportunidade, simplesmente vocês rejeitaram, graças aí ao vosso líder Vinagre)
NOTA: concordo plenamente contigo, à POUCOS (mas há), aqui vencedores que não fizeram nem 1% do que eu, ou o hugo, pabl etc etc...fizemos pela aliança nas Maravilhas principalmente.

PS: Se querem continuar uma aventura, venham para o BR26 :D...tou a adorar ver os nossos amigos da Irmaos de sangue a levarem na cabeça também xD. (os meninos do Premium, que nem pontos teem para 6 cidades, mas ja vão com 9 LOOOL)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por vezes o Barcelona também merece vencer o campeonato e afinal quem triunfa é o Real ;)

é vida Calelas, ainda muitos dos vossos e da IS pediram para entrar à ultima hora. Opah eu até admiro muitos adversários, mas é assim o jogo.

tens razão que muitos vencidos, mereciam...mas enfim...(nós ainda demos uma oportunidade, simplesmente vocês rejeitaram, graças aí ao vosso líder Vinagre)
NOTA: concordo plenamente contigo, à POUCOS (mas há), aqui vencedores que não fizeram nem 1% do que eu, ou o hugo, pabl etc etc...fizemos pela aliança nas Maravilhas principalmente.

PS: Se querem continuar uma aventura, venham para o BR26 :D...tou a adorar ver os nossos amigos da Irmaos de sangue a levarem na cabeça também xD. (os meninos do Premium, que nem pontos teem para 6 cidades, mas ja vão com 9 LOOOL)

A invejá é lixada... LOL...
Tu tens uma azia com os que usam ouro, na qual eu não entendo... No meu ponto de Vista é inveja, mas meu caro amigo como tudo na vida, cada um tem aquilo que pode ou fez para ter. Se és trolha, temos pena...

P.S - Abaddon, vê lá se apareces no mundo dos jogadores que venceram o Mundo normal e vencerão o herói ( futuramente ) e lá nos encontraremos... Para ver se finalmente me consegues conquistar uma cidade.... q tu nem a 9h das minhas cidades principal, no teu núcleo consegues manter um cerco... É MAIS UM EXITO...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8681

Guest
Pelo pouco tempo que estive no Ny, acho que a WANTED é a vencedora justa deste mundo. Parabéns Wanted!
 

DeletedUser8101

Guest
A invejá é lixada... LOL...
Tu tens uma azia com os que usam ouro, na qual eu não entendo... No meu ponto de Vista é inveja, mas meu caro amigo como tudo na vida, cada um tem aquilo que pode ou fez para ter. Se és trolha, temos pena...

P.S - Abaddon, vê lá se apareces no mundo dos jogadores que venceram o Mundo normal e vencerão o herói ( futuramente ) e lá nos encontraremos... Para ver se finalmente me consegues conquistar uma cidade.... q tu nem a 9h das minhas cidades principal, no teu núcleo consegues manter um cerco... É MAIS UM EXITO...
desculpe a ignorancia,mais uma duvida que eu tenho ja a algum tempo,qnd se decide um vencedor no mundo herói???ja que lá não tem maravilhas
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, deu-me a melancolia e decido vir aqui ver se ainda alguém era vivo neste tópico xD
Mesmo que ninguém leia fica a saudade e mais uma ve os meus parabéns a toda a Wanted, membros (como eu) e lead como a abbandona e o pavão. Afinal, nunca houe outra ally como esta
Portem-se meninas
 

DeletedUser8790

Guest
Que nostalgia poder voltar aqui. Meu coração acelera, me lembro de tudo que se passou nesse mundo!

Foi aqui mesmo em que fiz grandes amizades, fica até complicado de citar todas, mas há pessoas que ainda moram em meu coração, mas não posso esquecer do abbadon, Hugo, Juninho, rboliveira, Turles, José... Pertencer a este grupo foi a melhor cena que me aconteceu em todo o jogo.

Infelizmente também perdemos muitos amigos pelo caminho, no final sobraram poucos, mas os que ficaram se esforçaram o bastante para que este grupo saísse vitorioso, e devemos agradecer muito ao Hugo por isso.

Eu amo todos vocês, até os nossos adversários in - game, sem vocês esse mundo não teria a mínima graça.

OBRIGADO MUNDO NY, OBRIGADO PELOS MELHORES MOMENTOS QUE EU JA PASSEI NESTE JOGO.
 

DeletedUser9121

Guest
pigo doce no melhor .......................... essa azia não te passa ? pois fica a saber que 99% da Wanted tem e sempre teve mais honrra num fio de cabelo do que tú terás nesse teu corpinho :p e deixa de palhaçadas pois só te fica mal quando quiseres sabes onde eu jogo seu noob ................ estou pronto para ti ou para qualquer um seja ele quem for anda se os tens no sitio.


ps - eu faço parte dos 99% para que não haja dúvidas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
[video=youtube;l46ecRWFt8g]http://www.youtube.com/watch?v=l46ecRWFt8g[/video]

Saudades!
 

DeletedUser8101

Guest
essa nostalgia está me deixando emocionado,a wanted foi a ally q mais me dediquei,q mais fiz amigos e o mundo ny foi o q mais me diverti
 

DeletedUser8461

Guest
Dominador do Ny a nostalgia é muita,nao acredito que nao haja ninguem que tenha passado na familia Wanted que nao tenha saudades do ambiente que ali se viveu,abraço fredy,kyurem e a todos que por la passaram!

ate já!!
 

DeletedUser8790

Guest
Gostaria de fazer um convite ao Calelas.. Que tal formar uma ally com o pessoal da WANTED? Prometemos te ensinar algumas coisinhas, quem sabe assim você tira essa raiva do coração :D
 

DeletedUser

Guest
Dominador do Ny a nostalgia é muita,nao acredito que nao haja ninguem que tenha passado na familia Wanted que nao tenha saudades do ambiente que ali se viveu,abraço fredy,kyurem e a todos que por la passaram!

ate já!!

por acaso a WANTED foi, é e será, grande ally, foi um ano e meio de grande entrega nesse mundo, muitos cálculos de tempos, muitas directas para apoiar e atacar, foi muita cena junta, embora só tenha pertencido à WANTED em junho de 2012 !!

DK Moreira - Fredy1 - Lipalexandra (saudades tuas) - Turles - Huguinho777 - jose44tolo - kyurem - Abaddon Shiva - jakesgnu - eltuga - pabl11

amigos : Rei Borges - damned*1 - ederaugusto - BliZt - Psichic Purge - viruspack - ozzyy - forga - papaleguaspeninha
 

DeletedUser3580

Guest
Saudades da ASN... fortes emoções! ^^

Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha JUNTO é REALIDADE.


Um grande abraço aos Anônimos de coração, aos Anônimos de alma... a grande ally do Ny. Nos veremos novamente, malta! ... E isso é uma promessa. ;)


Até breve!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo