• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fim do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11206

Guest
Boas, vim sugerir aqui um novo mundo de fim de mundo, inclui as maravilhas, mas (acho eu) que se for implementada, diminuirá as desistencias no período das maravilhas (sei e já vi no FE pessoas a dizer que saiem do mundo quando chega a altura das maravilhas)

A sugestão consiste em:


Construir as maravilhas como já se faz, mas assim que uma aliança alcançasse as 7 maravilhas, teria de as manter por x tempo (1 mes ou mais sei lá) e só depois desse período o mundo poderia fechar e as coroas serem atribuídas aos jogadores vencedores.

Acho que assim nunca ganharia quem fazia mais depressa as maravilhas (claro que isso ajuda qualquer coisa) mas sim quem lutasse melhor.

Cumprimentos do noob,

Alex
 

DeletedUser10777

Guest
Não podia estar mais de acordo...
Penso que isso seria o fim ideal para um jogo de guerra. Querem vencer o mundo, vençam-no a lutar e não a correr e ver quem termina primeiro.
 

DeletedUser11206

Guest
Pois, assim não haveriam comentários do género "as maravilhas são uma seca e blá blá blá" ou pelo menos haveria um número reduzido dos mesmos, não pensei só nos jogadores mas também nos mundos em si... Isto porque muita gente sai quando começam as maravilhas...

E não gosto nada de lutar meses e meses e depois virar fazendeiro..
Gostava do feedback de algum elemento do suporte do fórum ou até se possível uma divindade ou semi-divindade.

Cumprimentos do noob,

Alex
 

DeletedUser

Guest
Grande ideia rapaz,pena que vai cair em saco roto .....
para bom entendedor meia palavra basta.
 

DeletedUser11206

Guest
Grande ideia rapaz,pena que vai cair em saco roto .....
para bom entendedor meia palavra basta.

Vai cair em saco roto como tudo, certas pessoas deixam que o poder lhes suba á cabeça (acham que são mais valiosos que os outros e/ou que os outros têm valor zero)

Mas essas tais pessoas esquecem se que não haveria um grepolis assim se não fossem os tais menos valiosos (a comunidade)
 

DeletedUser9728

Guest
O começo do sucesso de um jogo, ou mesmo de um forum, baseia-se na liberdade dada aos utilizadores/jogadores, claro que tudo tem limites, seja na educação, seja em temas que desvirtuem o tal tema original, mas o problema aqui e espero que não vir a ser prejudicado aqui no forum, é que os responsaveis, estão mais preocupados em castigar do que educar, eu sou moderador à mais de 15 anos num dos foruns mais antigos em Portugal, já lidei com muita gente, desde doutores (verdadeiros doutores) até simples funcionários e sempre tratei todos por igual, com respeito e posso dizer que ao fim destes anos todos, criei verdadeiras amizades que ainda hojem são reais, aqui é impossivel isso, tal a altivez dos responsaveis, que quando estão deste lado, têm uma cara, passam para o lado de lá, mudam.
Outro problema já demonstrado, é a falta de respostas por parte das divindades, seria bom de vez em quando (muitas vezes) vermos qualquer coisa escrita por eles, seja em resposta a algum assunto, seja até a criar assunto para debater, mas não, ninguém aparece, apenas a moderação e apenas para banir ou dar warnings, assim todos perdem a vontade de frequentar o forum.
Por exemplo, o topico do novo mundo, está aberto á quase dois meses, onde está a resposta ao que foi pedido com educação e consistentemente, pois.
Não levem a mal este texto, não é uma critica, mas é um reparo de quem sabe o que é ser moderador e a forma de moderar um forum.
 

DeletedUser11206

Guest
Gostava mesmo que fosse assim, estou no meu primeiro mundo, mas pelo que vejo as maravilhas são um alterar completo do jogo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo