• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fim do Mundo

filzord

Lenda da Comunidade
Parece que o fim se aproxima .. e parabens a DSN parece que vão conseguir também as maravilhas..




Quem deste mundo vai continuar a jogar noutros mundos?
:cool:
 

DeletedUser11754

Guest
Adorei este mundo.
Para além de o ter ganho, também foi onde aprendi a jogar e onde fiz grandes amizades, mas também, abri os olhos para muita coisa.

Muitas batalhas se passaram aqui.... mas no fim só houve um vencedor.......NEW DAWN

Calma ai com a DSN que o farol deles desceu para 9 e eles tem 2 maravilhas ainda a 9... uma delas ainda por meter tudo de novo (farol), tem apenas 28 dias!

Mas mesmo assim, nós na New Dawn em 3 semanas fizemos as 7, e a DSN já andam naquilo desde Agosto....
 

DeletedUser11449

Guest
Academos relaxa!

para a semana está tudo pronto.



Academos é verdade vcs conseguiram o que queriam, mas o mundo só acaba no ultimo dia a diferença da NEW DAWN e DSN é que vcs largam tudo quando conseguem as coisas e nós vamos até ao fim! como diz o nosso lema "Ficamos até ao Fim!"

agora vcs desistiram, metade inativa e a DSN totalmente ativa essa é a diferença!



Desde já queria que fica-se aqui um grande obrigado ao jogador sacramento68 pois este foi o primeiro e último mundo dele...
Claro que também quero agradecer a todos aqueles que fazem parte da DSN e daqueles que partiram como o euviumsapo entre outros.

agora falando do jogador mais famoso do inicio do atenas (w.w.w)
parecendo que não se não fosse ele muita coisa não teria sido possível pela parte da NO MORE mesmo com os erros que ele cometeu.

Parece que o fim se aproxima .. e parabens a DSN parece que vão conseguir também as maravilhas..




A DSN agradece o teu comentário! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Não, o mundo acaba quando alguma aliança completa as 7 maravilhas, depois já não tem interesse nenhum continuarmos a jogar...

"Voces mal cumpriram os vossos objetivos sairam" - Então se já fizemos o que queriamos o que ficavamos lá a fazer lol?

A New Dawn nem metade estava ativa e a DSN estava toda ativa... porquê que não fizeram o que estão fazendo enquanto nós lá estivemos? Pois, não conseguiam ;)

Nos tinhamos uma cidade no vosso Templo de Artémis, porque que inves de fazerem a maravilha noutro local porque que não reconquistaram a cidade? Nos conquistamos a cidade numa altura em que estava tudo ativo, voces só nos começaram a atacar as maravilhas em Outubro, quando eramos pouco mais de 20, agora somos uns 6 ativos... Só neste paragrafo digo tudo, é que nem preciso de muito bla bla bla
 

DeletedUser10773

Guest
Parabéns DSN... jogar até ao fim, Não é que eu valorize as maravilhas. mas se é esse conceito do jogo. Para mim agora são os vencedores do mundo.
 

DeletedUser11449

Guest
Caves agradecemos o teu comentário.

Agora no fim do mundo a DSN apareceu em força e começamos a fazer as maravilhas super rápidas, no verão a malta queria divertir.se xD

não interessa a maneira que fizemos as maravilhas, mas a verdade é que cumprimos o nosso lema "Ficamos até ao fim!"
 

DeletedUser12280

Guest
Ganhar quando ja nao ha mais ninguem no mundo é facil...
Quero ver e ganhar ao serem a primeira ally a fazer as maras...
A dsn pode ter feito as maravilhas(parabens) mas penso que todos reconhecem que a vencedora legitima deste mundo e a ND
 

DeletedUser10773

Guest
G4mmer- Nem mais... Quando se joga é do inicio ao fim, também vejo isso como uma linha de jogo...

Metaleiro- O Rapaz tem razão, sabes lá se eles não fizeram pressão, no verão porque estavam na praia, em vez de estar aqui de volta do jogo... Normalmente há tantas boas alianças que desaparecem, quando o sol brilha...lol
 

DeletedUser11754

Guest
Vá lá... demoraram 4 meses mas lá safaram a coisa lol, e ainda diz ele super rápidas :rolleyes:

Agora pergunto-te GAMER, porquê que não completaram as maravilhas ao mesmo tempo que nós? Adorei a desculpa que deste, que não fizeram porque no Verão o pessoal queria se divertir... então e nós? Não queriamos? Eu por exemplo durante o mes de agosto tive fora de casa em férias e ajudei a minha aliança a fazer as maravilhas pelo telemóvel... mas cada um com a sua pancada..... tas com muito peito companheiro, mas a uns dias um dos teus fundadores disse-me assim "achas que demos luta? Fomos completamente cilindrados"

Caves - "Sabes lá se eles não fizeram pressão"
Sabes bem que não, pois na até as maravilhas nos tinhamos um "PNA" se chega a tanto e vias que eles "tinham medo de atacar"

"Ficamos até ao fim" lol obrigado, se não ficassem até nos sairmos n ganhavam nepias

VENCEDORES ÚNICOS E JUSTOS DO ATENAS SÓ HÁ UM.... NEW DAWN​

qlKzTQZ.png
 

DeletedUser10773

Guest
Academos toda a gente sabe que vocês tem o diploma. Mas isso não evita que eles no fim ficaram por cima...
Eles pareciam um pouco vocês... Houve uma altura que era uma confusão desgraçada... Simplesmente vocês estabilizaram e eles foram sempre bastante desorganizados....
Por isso eles nunca vos deram luta.
Mas para fazre o que eles fizeram as 7 maravilhas há que ter uma santa paciência...por isso parabéns...
 

DeletedUser11754

Guest
Caves, quando falas em paciencia referes-te ao tempo que eles esperaram até nos sairmos para poderem fazer alguma coisa?

O que tu estás a dizer é o mesmo que dizer que as 4 alianças que ganharam coroa no Omega também foi justo para todas...
 

DeletedUser10773

Guest
Eu digo que um jogo tem inicio e fim. Eles continuaram a jogar o jogo pelo jogo.Se vocês fazem as maravilhas e abandonam o mundo é com vocês... Agora eles tiveram paciência para fazer as maravilhas... Logo acabam bem o mundo, sejam ou não os vencedores...

Estás a falar com alguém que acha as maravilhas um desperdício de tempo... Valorizo sempre quem tem paciência para isso , para mim são heróis(lol).
 

DeletedUser10558

Guest
Parabéns pela novo coroa.

No entanto, continuo com a minha opinião, depois da primeira coroa deviam dar 30 dias e fechar o mundo. Até porque se assim fosse a ally que ganha o mundo teria alguma "pica" para defender nos 30 dias

Veja-se este mundo, meses depois das maravilhas há uma nova coroa que não consigo atribuir grande mérito a não ser a paciência de quem a ficou a fazer porque vamos ser realistas... A New Dawn não está a jogar... Já ganhou e já foi embora... Mas pronto

PS- Gomes, dizes por aí algures que a DSN tinha um "pna" com a ND até ao inicio das maravilhas? LOL ok ok, não vou dizer nada prometo xD

PS.2- Maravilhas é engraçado, é a maneira mais justa para atribuir um vencedor companheiro, e acredita que Maravilhas para serem ganhas num mundo competitivo não podem ser feitas "à toa" garanto-te que é a altura mais cansativa do mundo e é quando a actividade, táctica e organização é fundamental. Aliás, digo-te mais, as maravilhas podem demorar 2 semanas mas são preparadas desde o primeiro dia que o mundo abre as portas.

Parabéns mais uma vez à nova coroa
E Parabéns mais uma vez à New Dawn! A ÚNICA vencedora do mundo e a primeira aliança senhora do mundo Atena
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Para mim o mundo acaba quando as maravilhas são feitas, depois disso na minha opinião não faz mais sentido estar aberto, aliás, um mundo mal se concluísse as maravilhas devia fechar passado 1 semana

Mostb, estava a falar para o Caves, e o Caves não é da DSN, mas sim da UNFRIENDLY... mais atenção para a próxima :) Mas vá dou um desconto que hoje o teu Sporting perdeu :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Para mim o mundo acaba quando as maravilhas são feitas, depois disso na minha opinião não faz mais sentido estar aberto, aliás, um mundo mal se concluísse as maravilhas devia fechar passado 1 semana

Mostb, estava a falar para o Caves, e o Caves não é da DSN, mas sim da UNFRIENDLY... mais atenção para a próxima :) Mas vá dou um desconto que hoje o teu Sporting perdeu :p

Pah 1 semana é curto, imagina mundos em que quem ganha faz 5 e outra faz 2, 1 semana não chega para lá ir partir aquilo... Davam 1 mês... Se ninguém conseguisse era um mundo sem coroa! Que se lixe! Pelo menos tinha mais piada a coisa e as coroas valiam mais.

Relativamente ao pna, não me interessa muito, seja com quem quer que fosse é valido tal como todos são, se por "medo" ou "estratégia" é com quem os faz, e cabe aos adversários do mundo mandar postas de pescada sobre eles, que neste mundo não é o meu caso :D

Quanto ao Sporting, colinho para os lampiões do Norte. Golo anulado ao Slimani???? Fora de jogo??!?!?!?!? Marquem é os penaltis contra o Porto que são claros! Mas fica a segunda vitória da época dos benfiquistas (a primeira foi a do Lokomotiv) que estão tão contentes a festejar a vitória do braga que se esquecem do desastre na madeira... Mas o que os safa é que o Renato vale 80Milhões ! LOOOOL
 

DeletedUser11754

Guest
Pah 1 semana é curto, imagina mundos em que quem ganha faz 5 e outra faz 2, 1 semana não chega para lá ir partir aquilo... Davam 1 mês... Se ninguém conseguisse era um mundo sem coroa! Que se lixe! Pelo menos tinha mais piada a coisa e as coroas valiam mais.

Relativamente ao pna, não me interessa muito, seja com quem quer que fosse é valido tal como todos são, se por "medo" ou "estratégia" é com quem os faz, e cabe aos adversários do mundo mandar postas de pescada sobre eles, que neste mundo não é o meu caso :D

Quanto ao Sporting, colinho para os lampiões do Norte. Golo anulado ao Slimani???? Fora de jogo??!?!?!?!? Marquem é os penaltis contra o Porto que são claros! Mas fica a segunda vitória da época dos benfiquistas (a primeira foi a do Lokomotiv) que estão tão contentes a festejar a vitória do braga que se esquecem do desastre na madeira... Mas o que os safa é que o Renato vale 80Milhões ! LOOOOL

Estava a falar de quando uma aliança faz as 7, depois disso devia fechar 1 semana depois;

Ai essas indiretas Marco :p mas como não são para mim não vou responder a elas :)

O Lopetegui tem tudo para ganhar a primeira taça no Porto, mas acho que ele devia meter o Helton a lateral :confused:
 

filzord

Lenda da Comunidade
Parabéns pela novo coroa.

No entanto, continuo com a minha opinião, depois da primeira coroa deviam dar 30 dias e fechar o mundo. Até porque se assim fosse a ally que ganha o mundo teria alguma "pica" para defender nos 30 dias

Veja-se este mundo, meses depois das maravilhas há uma nova coroa que não consigo atribuir grande mérito a não ser a paciência de quem a ficou a fazer porque vamos ser realistas... A New Dawn não está a jogar... Já ganhou e já foi embora... Mas pronto

PS- Gomes, dizes por aí algures que a DSN tinha um "pna" com a ND até ao inicio das maravilhas? LOL ok ok, não vou dizer nada prometo xD

PS.2- Maravilhas é engraçado, é a maneira mais justa para atribuir um vencedor companheiro, e acredita que Maravilhas para serem ganhas num mundo competitivo não podem ser feitas "à toa" garanto-te que é a altura mais cansativa do mundo e é quando a actividade, táctica e organização é fundamental. Aliás, digo-te mais, as maravilhas podem demorar 2 semanas mas são preparadas desde o primeiro dia que o mundo abre as portas.

Parabéns mais uma vez à nova coroa
E Parabéns mais uma vez à New Dawn! A ÚNICA vencedora do mundo e a primeira aliança senhora do mundo Atena



Se tu achas isso.. eu nao acho.. no meu ver a maneira mais justa era DOMINÂNCIA neste caso 80% do mundo conquistado por uma ally
e fechava as entradas desse mundo a uma certa altura
 
Topo