• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fim do PSI

  • Iniciador do tópico DeletedUser5392
  • Data de início

DeletedUser5392

Guest
Boas a todos

depois de tantos meses num mundo, eis que este chega ao seu esperado fim.

Não quero falar aqui de quem foi melhor ou pior, pois acredito que todos deram o seu melhor, dentro das suas possibilidades.

Aconteceu de tudo um pouco mas, acima de tudo, deu para me divertir! Afinal, o objectivo final de um jogo como este é a diversão que ele nos pode proporcionar. A forma como cada um o consegue é, obviamente, muito diferente!

Para além de todas as controvérsias, amizades, companheirismo, atritos, picardias, emoção e divertimento, próprios deste jogo, venho desejar a todos os participantes tudo o que de bom a vida (cá fora) também nos pode proporcionar desde que assim lutemos por esse objectivo.

Foi um prazer jogar com todos vocês, aliados e adversários. Até uma próxima! ;)

Para os meus amigos Marretas um abraço muito especial e...

PNC do Most e ?umad, todos estamos à espera da tua corrida tal e qual como vieste ao mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Sim o mundo acabou... Foi o meu pior e melhor mundo... A parte final tenho que agradecer ao Mostb por me mostrar a ally e ao i28, Scorpio King e N4ndo por ter iniciado este projecto.

Para quem nunca tentou jogar apenas com amigos e nada mais.. Tentem vale a pena... De jogo simples passa a ser algo mais... Um sitio de companheirismo, união, galhofa e diversão que é perdida em allys com muitos jogadores ou Mass recruit.

Desejo-vos a todos felicidades... Nos vemos num próximo mundo grepolis...

PNC do uma de? que ainda não vi a corrida e já passaram séculos desde que ganhamos

Cpts,

A ave
 

DeletedUser11292

Guest
Parabéns aos Marretas, fui resetado pelo Jlamy e pelo Animal, e fico orgulhoso que minha cidade tenha ajudado! ehehehe.
Devo me sentir 1% vencedor?


São uma aliança que eu admiro imenso, e prova que nada é impossível!
Parabéns aos Vencedores e aos Vencidos!
 

DeletedUser

Guest
Foi realmente o mundo épico, um dos melhores na minha opinião.
Passou por muito mas ficou sempre de pé :)
Parabéns aos vencedores,
Parabéns aos MARRETAS!

Até um dia PSI ! :cool:
 

DeletedUser12074

Guest
Psi foi o meu primeiro mundo ! ali viu-se de tudo ! grandes quedas grandes revelaçoes a nivel de alianças e de jogadores umas revelações boas outras mas ! viu-se allys pequenas e unidas ! alianças mass recruit ! viran-se pactos e fusoes que determinaram cada momento do mundo e ate no f.e se jogou ahah ! creio que por isso foi um excelente mundo !


hasta psi
 

DeletedUser11440

Guest
Bem foi aqui que começou a minha primeira aventura no Grepolis, neste mundo viu-se de tudo e certamente vai deixar saudades das noites perdidas a defender e atacar.

No final não pode sair com a vitória mas ganhei uma verdadeira família de amigos neste jogo e só por isso me considero um privelegiado por ter entrado neste mundo.

Disputamos até ao fim o mundo com alianças com muito mais experiência e estofo mas nem por isso baixamos os braços e chegamos a sonhar com a vitória, independemente de tudo o que se passou sabemos que ganhamos por todos os momentos passados.

Agora é esperar pelo próximo e aprender com os erros do passado.
Por tudo isso, obrigado PSI e até Sempre :)
 

DeletedUser10871

Guest
So pra deixar um abraço a toda a gente que disputou este mundo, de uma maneira especial a quem lidou diretamente comigo, tanto aliados como inimigos.
Cada mundo tem uma historia e o PSI tem a sua, saio deste mundo com grande vontade de começar um novo para lhe mudar o fim, mas antes, as ferias.
Até uma proxima.
 

DeletedUser10683

Guest
E foi assim que a história do PSI chegou ao fim, deixando assim um vazio, e mais uma página escrita na história do grepolis.
Neste mundo não comecei marreta, mas morri como tal e é como se lá tivesse pertencido desde o seu inicio, novos amigos foram feitos uma nova realidade e um novo desafio que tive todo o prazer de o realizar, houve altos e baixo na minha prestação, o reset era uma coisa garantida até ao dia em que o grande i28511 e mostbanned (bem como todos os outros marretas com a excepção do lamy) me deram uma nova oportunidade, desde esse dia que assumi para mim mesmo que daria tudo de mim para ajuda-los nos seus objectivos, e felizmente consegui.

Quero deixar aqui uma palavra de apreço para os membros da IN M3M0RY, um muito obrigado por me terem convidado a iniciar convosco este mundo e por lá fiz bons amigos, não quero individualizar pois vocês sabem quem são ;).

Infelizmente pessoas como o i28511, N4nd0, SKORPIO KING, RMADEIRA1978, Zackxamon, BIG GIANT será a ultima aventura num futuro muito próximo, e quem sabe talvez mesmo para sempre no grepolis, entre outros amigos que estão a acabar outros mundos e depois "penduram as botas", amigos vocês são grandes e já sabem que numa próxima aventura embarco convosco com todo o gosto dure ela 1 dia 1 mes 1 ano, o que ficará é o gosto que partilhamos todos pelo jogo em si.

Quero ainda dar os meus parabéns ao nosso bazófias Seninho99 primeiro mundo de grepolis e alcançou não só a vitória bem como o top 3 na geral e combatentes.
Dar os parabéns ao nosso grande 156GTA Top 1 do servidor Geral e combatente parabéns amigo sabiamos que era um objectivo pessoal e ainda bem que o conseguiste.

Por ultimo mas não menos importante, de saudar todos os adversários do mais pequeno ao maior, mas especialmente ao pessoal Ex-APOCALIPSE que sofreram muitas reviravoltas neste mundo mas sempre se mantiveram em pé, é de aplaudir a vossa persistência.

Obrigado a todos por tudo o que foi feito neste mundo.

Os meus sinceros cumprimentos e um desejo de continuação de boas guerras,

skumbag a.k.a umad?

Obrigado!
 

DeletedUser11792

Guest
Antes de mais queria dar os parabéns aos MARRETAS e a todos outros jogadores que lutaram até fim!

De facto um mundo TOP, fiz várias amizades e inimigos também.
Dou os meus sinceros parabéns a todos os que gastaram o seu tempo no jogo e dinheiro, receberam em troca muito mais do que cidades e de coroas, mas sim o orgulho de ser jogador de Grepolis. :D

Ainda continuo a achar que se não houvessem aqueles problemas na APOCALIPSE, seríamos nós os senhores do mundo com 4 maras feitas.

Cumprimentos, WhiteFord
 
Topo