• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Força e Legalize A ruinas?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7256
  • Data de início

DeletedUser7256

Guest
Vi que os membros da FeH e legalize ou mais conhecida com Força Legalize
estao a sair da ally?
stom74 como sempre quando esta ruim muda de lado Assim como aconteceu na DESUMANOS, e agora ele foi para os delos.
Rei Everson abandonou sua ally
Jamerson tambem abandonou sua ally
e outros membros foram para outras ally
parece mesmo que os FeL os "grandes reis do Lota" estao a ruinas ate perderam este cargo para os delos!


Obs: Os FeL nao tem mais seus principais pactos!

OQUE VOCES ACHAM QUE ACONTECEU A DESISTENCIA, PERDERAM A GUERRA OU APENAS UMA CRISE INTERNA?:confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem és tu? Nunca te vi em lado nenhum.
Nada de crise interna, apenas os líderes foram embora todos ao mesmo tempo depois de muita reclamação. As cidades ainda lá estão, mas as contas já foram resetadas.
A aliança até poderia ter continuado, se as alianças à volta não tivessem começado a recrutar toda a gente.
Grandes jogadores, ao mínimo sinal não se importam de mudar de lado, do qual o stom é o melhor exemplo. Esse aí vai agora conseguir conquistar a sua primeira cidade à Delos, um inactivo qualquer de lá, tal como antes apenas conquistava inactivo da FL.

A guerra não foi perdida, digamos que em uns sítios estava a correr melhor e noutros sítios pior. Mas ainda havia muito a fazer, e o caminho ia ser longo.
Mas aí também depende do vosso conceito de "ganhar a guerra". Será que ganhar uma guerra é fazer a maioria dos membros da aliança adversária mudar para lá? Assim é fácil. Convidam-se os melhores jogadores de uma zona e deixam-se lá os noobs, pega-se nesses bons jogadores e mete-se eles a atacar os noobs. Assim não é difícil ter uma chuva de ataques a um jogador, e esse jogador receber apenas alguns apoios. É bem. É uma táctica como qualquer outra, convidar em massa. Apenas não dá tanto gosto.
 

DeletedUser

Guest
Quem és tu? Nunca te vi em lado nenhum.
Nada de crise interna, apenas os líderes foram embora todos ao mesmo tempo depois de muita reclamação. As cidades ainda lá estão, mas as contas já foram resetadas.
A aliança até poderia ter continuado, se as alianças à volta não tivessem começado a recrutar toda a gente.
Grandes jogadores, ao mínimo sinal não se importam de mudar de lado, do qual o stom é o melhor exemplo. Esse aí vai agora conseguir conquistar a sua primeira cidade à Delos, um inactivo qualquer de lá, tal como antes apenas conquistava inactivo da FL.

A guerra não foi perdida, digamos que em uns sítios estava a correr melhor e noutros sítios pior. Mas ainda havia muito a fazer, e o caminho ia ser longo.
Mas aí também depende do vosso conceito de "ganhar a guerra". Será que ganhar uma guerra é fazer a maioria dos membros da aliança adversária mudar para lá? Assim é fácil. Convidam-se os melhores jogadores de uma zona e deixam-se lá os noobs, pega-se nesses bons jogadores e mete-se eles a atacar os noobs. Assim não é difícil ter uma chuva de ataques a um jogador, e esse jogador receber apenas alguns apoios. É bem. É uma táctica como qualquer outra, convidar em massa. Apenas não dá tanto gosto.

Uma salva de palmas! Bom comentário e com o desgosto merecido.

O mal também acaba por ser interno pois se os jogadores saem é porque o ambiente não é bom lá dentro. Nos mundos 1.0 sem fim está tudo baseado no poder da mente e da motivação. É difícil manter a motivação, há que ser creativo.

Se a Delos passar a não ter grandes confrontos muitos também se irão aborrecer e entretanto até pode ser que apareça outra. E é assim o ciclo. Isto a não ser, lá está, que a motivação seja trabalhada.
 

DeletedUser7256

Guest
Quem és tu? Nunca te vi em lado nenhum.
Nada de crise interna, apenas os líderes foram embora todos ao mesmo tempo depois de muita reclamação. As cidades ainda lá estão, mas as contas já foram resetadas.
A aliança até poderia ter continuado, se as alianças à volta não tivessem começado a recrutar toda a gente.
Grandes jogadores, ao mínimo sinal não se importam de mudar de lado, do qual o stom é o melhor exemplo. Esse aí vai agora conseguir conquistar a sua primeira cidade à Delos, um inactivo qualquer de lá, tal como antes apenas conquistava inactivo da FL.

A guerra não foi perdida, digamos que em uns sítios estava a correr melhor e noutros sítios pior. Mas ainda havia muito a fazer, e o caminho ia ser longo.
Mas aí também depende do vosso conceito de "ganhar a guerra". Será que ganhar uma guerra é fazer a maioria dos membros da aliança adversária mudar para lá? Assim é fácil. Convidam-se os melhores jogadores de uma zona e deixam-se lá os noobs, pega-se nesses bons jogadores e mete-se eles a atacar os noobs. Assim não é difícil ter uma chuva de ataques a um jogador, e esse jogador receber apenas alguns apoios. É bem. É uma táctica como qualquer outra, convidar em massa. Apenas não dá tanto gosto.



Eu nao sou presente no lado das guerras de FeL e delos estou no lado nordeste do mapa.( mas isto nao vem ao caso agora)

Taticas sao taticas mas a verdade e que tudo tem seu preço.
Tudo que e maior um dia cai, a queda vai ser maior como tem acontecido com a FeL
mas concerteza a FeL nao perdeu a guerra como voce disce recrutar os membros bons da ally inimiga e atacar os nobs ! mas isto e um jogo de estrategia

a melhor estrategia e a que define o futuro do jogador aqui no grepolis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Clap - Clap

Von, me dizes, pq eres REJEITADO ? Nã vem com essa cara ! ACABOU, um adversario forte vem, e vocês ACABAM ! Não julgo, nem sei oque se passava ! Mais uma COISA É CERTA,

FeL acabou xD, stom, pelo que vi até agora é um bom jogador, mais me diz ae, nunca conqistasse nenhum de sua aliança ? Acho que sim !

Não fale oque não sabes, descobri que o nanico tem 17 anos O.O, xD, mais mesmo sendo novo igual a mim ! Sabe jogar, RIR, o mais importante alias isso é um jogo !

Se não queres RIR, faça igual a seus amigos SAIA DA ALIANÇA, mais NÃO ENTRE NA DELOS, aliás, um perdedor sabe quando perdeu, e sobre o CYLAS, queria que ele viesse para a DELOS, sinceramente, um dos melhores jogadores que vi, pois quando era fraco, e ele top3 eu pedi ajuda para me mandar tropas reccursos etc. ele nem me conhecia, mais aceitou o FATO de estar a me "BANCAR" este sim é um grande jogador, e não só deixo esses MUITO OBRIGADO a ele, Teve o EXXE, e o The Star ! Os quais sempre me ajudaram, se não fossem eles, ainda estaria na Lords of Destruction !
 

DeletedUser

Guest
ola bons dias...
ao final de quase um ano de mundo iota, venho por fim expressar-me, para que muitos possam assim entender, que as tacticas e as guerras, nem sempre sao e foram as melhores armas!!

desta forma, como todos devem saber, eu fui um dos pioneiros da DESUMANOS. apos batalhas, ganhas e perdidas, e perante o desaparecimento de muitos bons jogadores de quem guardo muita saudade (rei cri cri, drumall, darckwolf,ruipaulo,skartaryz,) entre outros, a aliança, tambem pelo dominio, da altura, da FH e Legalize, ruinou se, ficando eu sozinho, umas 2 semanas, a levar com mais de 50 ataques diarios e mais de 200 ataques do mal(poderes divinos para destruir as minhas cidades) solicitados pelo grande JAMERSON, que so atraves disto consegui baixar me as cidades e a quase desistir, mas aguentei.

entretanto fui para FH, e posteriormente para legalize (aqui sim quase me senti em casa, pois tornei me grande amigo de certos grandes jogadores, que em ensinaram muito- nanico600, honoha,tmartins...), quase como na desumanos, com um bom espirito de equipa!!

mas avante, nao e por isto que venho dizer aqui, e a minha estrategia, que prometi ao rei cri cri e skartarys- "acabar com fh".

como vos disse no inicio, as guerras nao se ganham so no campo de batalha, e a minha estrategia passou, inicialmente por entrar no meio deles, no ninho das cobras, e mina-los uns contra os outros, minar o forum, ate que eles tivessem quesilias internas, e que se fartassem de tanta queixa, de tanta inactividade, de tudo...custou amigos, mas posso dizer que ao final de 4 meses, consegui acabar com a FH, e quando transmiti isso ao meu amigo cri cri, e skartarys, eles ficaram extasiados...

embora os tops, da fh se retiraram, alegando que iriam para outro mundo, muitos deles, ainda ai estao, mas com outras contas!! sei que vamos ter noticias deles em breve!!!

cabe a mim dizer, que o meu objectivo era acabar com a fh, e com alguns dessa ally!!! quanto aos posts e pm do vonmathaus, simplismente , vou estar indiferente, pois um guerreiro e nobre ao assumir a derrota, bem como ao ganhar uma guerra, e ter seu inimigo a felicita-lo!!! qt as minhas conquistas, sejam de inactivos ou de activos, a minha pontuaçao no ranking, assim o diz!!!! muito a frente do von, tanto em ataque como degfesa...bem como dos combatentes!! cada um utiliza a sua estrategia de jogo, o meu objectivo primario ja foi conseguido!!

ps: so uma pessoa que ainda joga sabia desta minha estrategia- EXXE-, mas agora ja todos sabem!!!

para finalizar, muitos de vos, lembram se que a uns tempos iriamos criar uma super ally, com a junçao de varias para derrubar a FH, na altura eu disse aos lideres dessas allys, que nao ia entrar, e que sozinho acabaria com a FH- CONSEGUI AMIGOS!!!!

sei que vou ser condenado por muitos ao abrir jogo...mas e a vida!! nao podemos agradar a gregos e a troianos!!!!

bom jogo para todos vos, e felicidades para vossa vida privada!!!


ps- gostei de batalhar ao lado de polanski, fernandoj.m, frid e zepetto.... esses da FH, sao enormes!!!!!


sem mais, stom74
 

DeletedUser

Guest
omo vos disse no inicio, as guerras nao se ganham so no campo de batalha, e a minha estrategia passou, inicialmente por entrar no meio deles, no ninho das cobras, e mina-los uns contra os outros, minar o forum, ate que eles tivessem quesilias internas, e que se fartassem de tanta queixa, de tanta inactividade, de tudo...custou amigos, mas posso dizer que ao final de 4 meses, consegui acabar com a FH, e quando transmiti isso ao meu amigo cri cri, e skartarys, eles ficaram extasiados...

embora os tops, da fh se retiraram, alegando que iriam para outro mundo, muitos deles, ainda ai estao, mas com outras contas!! sei que vamos ter noticias deles em breve!!!

lol...
Se foi isso que aconteceu...
Não passas de um covarde, mesquinho, trapaceiro e insurrecto...
Isto, entrou no top das coisas piores que vi desde 2 anos e tal de jogo.

Estratégias, dizes tu? Qual estratégia?
Pior é que até pode ter sido esse intuito de ir para FH, mas tenho quase a certeza que não foste a razão (nem 5%) de ela ter acabado... mas vens aqui armar-te em herói e com peito inchado de orgulho dizer que a razão que acabou FH foste tu. lol

Tu és apenas um rato... sempre foste... e se a tua imagem para mim, já era uma bosta... passou de bosta a bosta seca. E para mim, para muitos outros.

E tu dizes, mas isso não me importa. A mim também não importa que não te importas, a verdade é que és.

Espero que nunca sejas meu parceiro de jogo, muito menos conhecer-te na vida real... porque pessoas mesquinhas é algo que me faz comichão, solenemente.


Desabafo: Ainda vens aqui dizer comentários, "CONSEGUI AMIGOS" ou "Aos meus amigos que prometi isto, eles ficaram extasiados quando lhes disse"

1º Não conseguiste nada de especial, subiste à custa deles enquanto minavas internamente aliança (se bem que como disse, não deve ter tido 5% influência no desaparecimento da FH, mas intuito é que conta)

2º Se os teus amigos ficaram todos contentes pelo teu feito e pelo que fizeste.... são iguais ou piores que tu.
Ainda bem que só te referiste ao rei cri cri e ao outro.
Porque drumall, ruipaulo nunca iriam aprovar esse teu plano rasco e tão..... ahtxim... ainda te mandavam era para um sitio que eu cá sei.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
ola bons dias...
ao final de quase um ano de mundo iota, venho por fim expressar-me, para que muitos possam assim entender, que as tacticas e as guerras, nem sempre sao e foram as melhores armas!!

desta forma, como todos devem saber, eu fui um dos pioneiros da DESUMANOS. apos batalhas, ganhas e perdidas, e perante o desaparecimento de muitos bons jogadores de quem guardo muita saudade (rei cri cri, drumall, darckwolf,ruipaulo,skartaryz,) entre outros, a aliança, tambem pelo dominio, da altura, da FH e Legalize, ruinou se, ficando eu sozinho, umas 2 semanas, a levar com mais de 50 ataques diarios e mais de 200 ataques do mal(poderes divinos para destruir as minhas cidades) solicitados pelo grande JAMERSON, que so atraves disto consegui baixar me as cidades e a quase desistir, mas aguentei.

entretanto fui para FH, e posteriormente para legalize (aqui sim quase me senti em casa, pois tornei me grande amigo de certos grandes jogadores, que em ensinaram muito- nanico600, honoha,tmartins...), quase como na desumanos, com um bom espirito de equipa!!

mas avante, nao e por isto que venho dizer aqui, e a minha estrategia, que prometi ao rei cri cri e skartarys- "acabar com fh".

como vos disse no inicio, as guerras nao se ganham so no campo de batalha, e a minha estrategia passou, inicialmente por entrar no meio deles, no ninho das cobras, e mina-los uns contra os outros, minar o forum, ate que eles tivessem quesilias internas, e que se fartassem de tanta queixa, de tanta inactividade, de tudo...custou amigos, mas posso dizer que ao final de 4 meses, consegui acabar com a FH, e quando transmiti isso ao meu amigo cri cri, e skartarys, eles ficaram extasiados...

embora os tops, da fh se retiraram, alegando que iriam para outro mundo, muitos deles, ainda ai estao, mas com outras contas!! sei que vamos ter noticias deles em breve!!!

cabe a mim dizer, que o meu objectivo era acabar com a fh, e com alguns dessa ally!!! quanto aos posts e pm do vonmathaus, simplismente , vou estar indiferente, pois um guerreiro e nobre ao assumir a derrota, bem como ao ganhar uma guerra, e ter seu inimigo a felicita-lo!!! qt as minhas conquistas, sejam de inactivos ou de activos, a minha pontuaçao no ranking, assim o diz!!!! muito a frente do von, tanto em ataque como degfesa...bem como dos combatentes!! cada um utiliza a sua estrategia de jogo, o meu objectivo primario ja foi conseguido!!

ps: so uma pessoa que ainda joga sabia desta minha estrategia- EXXE-, mas agora ja todos sabem!!!

para finalizar, muitos de vos, lembram se que a uns tempos iriamos criar uma super ally, com a junçao de varias para derrubar a FH, na altura eu disse aos lideres dessas allys, que nao ia entrar, e que sozinho acabaria com a FH- CONSEGUI AMIGOS!!!!

sei que vou ser condenado por muitos ao abrir jogo...mas e a vida!! nao podemos agradar a gregos e a troianos!!!!

bom jogo para todos vos, e felicidades para vossa vida privada!!!


ps- gostei de batalhar ao lado de polanski, fernandoj.m, frid e zepetto.... esses da FH, sao enormes!!!!!


sem mais, stom74


Boas
Alguma coisa de grave aconteceu, para o melhor jogador do Iota ter reiniciado a conta...
 

DeletedUser

Guest
meu amigo.... no mundo real como no ficticio e necessario utilizar todas as armas possiveis!!!

como disse . muitos me condenarao, como me condenaram desde inicio!!! mas sabes uma coisa!! posso ser lembrado como o rato..o mesquinho...o atchim... etc. mas fui lembrado e serei lembrado!!!
agora tu...dsc la mas quem es?????

bla bla bla bla bla wiskas saquetas.... falam falam mas nao vejo nada!!! seja de inactivos seja de inimigos... tanto aqui como no mundo alpha estive no top 20!!! e tu???

isto e um jogo, eu gosto de jogar, seja de forma clara ou suja..mas jogo...nao sou mesquinho a parte de dizer os outros aquilo...etc...

tenho dito.. e ja agora continuem a falar mal de mim.. e sinal que sou lembrado!!!!
 

DeletedUser7256

Guest
ola bons dias...
ao final de quase um ano de mundo iota, venho por fim expressar-me, para que muitos possam assim entender, que as tacticas e as guerras, nem sempre sao e foram as melhores armas!!

desta forma, como todos devem saber, eu fui um dos pioneiros da DESUMANOS. apos batalhas, ganhas e perdidas, e perante o desaparecimento de muitos bons jogadores de quem guardo muita saudade (rei cri cri, drumall, darckwolf,ruipaulo,skartaryz,) entre outros, a aliança, tambem pelo dominio, da altura, da FH e Legalize, ruinou se, ficando eu sozinho, umas 2 semanas, a levar com mais de 50 ataques diarios e mais de 200 ataques do mal(poderes divinos para destruir as minhas cidades) solicitados pelo grande JAMERSON, que so atraves disto consegui baixar me as cidades e a quase desistir, mas aguentei.

entretanto fui para FH, e posteriormente para legalize (aqui sim quase me senti em casa, pois tornei me grande amigo de certos grandes jogadores, que em ensinaram muito- nanico600, honoha,tmartins...), quase como na desumanos, com um bom espirito de equipa!!

mas avante, nao e por isto que venho dizer aqui, e a minha estrategia, que prometi ao rei cri cri e skartarys- "acabar com fh".

como vos disse no inicio, as guerras nao se ganham so no campo de batalha, e a minha estrategia passou, inicialmente por entrar no meio deles, no ninho das cobras, e mina-los uns contra os outros, minar o forum, ate que eles tivessem quesilias internas, e que se fartassem de tanta queixa, de tanta inactividade, de tudo...custou amigos, mas posso dizer que ao final de 4 meses, consegui acabar com a FH, e quando transmiti isso ao meu amigo cri cri, e skartarys, eles ficaram extasiados...

embora os tops, da fh se retiraram, alegando que iriam para outro mundo, muitos deles, ainda ai estao, mas com outras contas!! sei que vamos ter noticias deles em breve!!!

cabe a mim dizer, que o meu objectivo era acabar com a fh, e com alguns dessa ally!!! quanto aos posts e pm do vonmathaus, simplismente , vou estar indiferente, pois um guerreiro e nobre ao assumir a derrota, bem como ao ganhar uma guerra, e ter seu inimigo a felicita-lo!!! qt as minhas conquistas, sejam de inactivos ou de activos, a minha pontuaçao no ranking, assim o diz!!!! muito a frente do von, tanto em ataque como degfesa...bem como dos combatentes!! cada um utiliza a sua estrategia de jogo, o meu objectivo primario ja foi conseguido!!

ps: so uma pessoa que ainda joga sabia desta minha estrategia- EXXE-, mas agora ja todos sabem!!!

para finalizar, muitos de vos, lembram se que a uns tempos iriamos criar uma super ally, com a junçao de varias para derrubar a FH, na altura eu disse aos lideres dessas allys, que nao ia entrar, e que sozinho acabaria com a FH- CONSEGUI AMIGOS!!!!

sei que vou ser condenado por muitos ao abrir jogo...mas e a vida!! nao podemos agradar a gregos e a troianos!!!!

bom jogo para todos vos, e felicidades para vossa vida privada!!!


ps- gostei de batalhar ao lado de polanski, fernandoj.m, frid e zepetto.... esses da FH, sao enormes!!!!!


sem mais, stom74


Se foi isso mesmo oque aconteceu você esta de parabens stom74
pois axei que eras um traidor que abandonou a DESUMANOS por traiçao!
mas agora que abriu o jogo vejo que nao passava de uma estrategia. Parabens
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
meu amigo.... no mundo real como no ficticio e necessario utilizar todas as armas possiveis!!!

como disse . muitos me condenarao, como me condenaram desde inicio!!! mas sabes uma coisa!! posso ser lembrado como o rato..o mesquinho...o atchim... etc. mas fui lembrado e serei lembrado!!!
agora tu...dsc la mas quem es?????

bla bla bla bla bla wiskas saquetas.... falam falam mas nao vejo nada!!! seja de inactivos seja de inimigos... tanto aqui como no mundo alpha estive no top 20!!! e tu???

isto e um jogo, eu gosto de jogar, seja de forma clara ou suja..mas jogo...nao sou mesquinho a parte de dizer os outros aquilo...etc...

tenho dito.. e ja agora continuem a falar mal de mim.. e sinal que sou lembrado!!!!


Isso foi para mim ou para o Vanialy? é k eu nao disse nada de mal...axo eu.:confused:
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Lol, provavelmente fiz mais que tu e sou mais que tu neste jogo
E nunca foi preciso jogar sujo e ou com estratégias" (estratégias dizes tu?) duvidosas...

Essa boca por caso, não serve para mim... pois em questões ranking estatísticas, já estive bem melhor que tu.
É essa a diferença... de pessoas inegurmes... preferes ser lembrado por m***** que fizeste e mal que fizeste do que não ser lembrado.

Eu cá prefiro ser lembrado pelas coisas ás limpas e à vista de todos e respeitado por isso ou não ser lembrado. Muito simples.

E quanto à minha pessoa, até podia dizer que sou mais conhecido que tu, mas isso estaria a ser convencido não? Mas também quer seja ou não conhecido a tua justificação é tão idiota que não sei como confederação de delos, que tem lá alguns jogadores que conheço consegue-te aceitar lá dentro.




Só esta frase caracteriza muito bem a tua pessoa. Não olhas a meios para atingir o fins. A estas pessoas só digo.... nem digo porque seria banido do fórum.
Pena existir pessoas como tu... é pessoas com tu que tornam este mundo um sitio maravilhosos e cheio de coisas boas num sitio cruel e de bestas ao quadrado.

Pior disto tudo, é que ainda te achas com razão.

Continuação de um grande jogo... :rolleyes:


Alguem esperava k o Rei Everson, Polanski e MAGNATA.BR reiniciassem a conta?!?!?
 

DeletedUser

Guest
A estratégia pertence ao jogo.....:rolleyes:

Olha outro... estratégia.
Só deves saber estratégias dessas... estratégias é superar o adversários em habilidade e jogo limpo...

Não é jogo sujo e sorrateiro... cá para mim deves ser igual a ele e também orgulhaste. Continua assim também, pode ser que um dia o feitiço se vira contra feiticeiro e venho aqui, cagar-te na cara isso mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Tou para ver se iram se manter certos pactos xD visto agora a superioridade falsa pk a muito noob lá oxála que todos tenham o mesmo objectivo que nós eliminar estes gajos pk se vão em conversas mais tard eou mais cedo seram engolidos por eles enfim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Correcção: não apenas o exe sabia dessa estratégia. Também toda a liderança da FH sabia disso, ou pelo menos suspeitava, mas sem ter grandes dúvidas. A tua actuação, ratinho, como jogador, a atitude como pessoa, era tudo mau demais para ser verdade. Um jogador com os pontos (cidades e combate) que tinhas não podia ser tão incompetente como mostravas ser. Porque razão achas que não eras incluído nas grandes discussões? Porque razão achas que ninguém da liderança queria jogar em conjunto contigo?
Mas reconheço a boa actuação. Até eu tentei acreditar em ti e ajudar, e cheguei a defender-te perante outros. "Epá ele é burro mas bem intencionado".

Correcção 2: o Vanyali tem toda a razão e soube ler muito bem a situação. É óbvio que a actuação do ratinho não foi nem 5% da razão de a aliança ter acabado, até menos de 5%. A razão principal foi mesmo a falta de solidariedade entre membros, causada pela saída da maioria dos mais activos para o adversário, pela desistência de alguns jogadores chave devido a ataques da erva e da delos, e pela falta de gosto pelo jogo por alguns jogadores que já jogavam desde o primeiro dia do iota. Um dia fiz a soma, e os inactivos eram um total de 400 cidades. Qual a piada de jogar assim? Nunca gostei de correr atrás de inactivos.

Faltou ao Vanyali apenas acrescentar o pormenor de não teres tido a força, coragem, de olhar os teus supostos inimigos na cara e lutar com eles face a face. Mas a tua deve ter sido, sim, a tua única atitude inteligente. Pois sabias que ias ser atroplelado até sobrar apenas papinha no asfalto. Sabias bem que este era o único modo, único mesmo, de chegares a número 1.

Mas há ainda um outro factor a acescentar, e na verdade dou a este muito mais credibilidade que tudo o resto que foi dito acima. Acho tudo isto apenas a última tentativa de um tontinho orgulhoso de salvar a sua imagem, depois de meses de incompetência, depois de ter sido envergonhado perante toda a gente, e para justificar a saída para a aliança adversária, a típica atitude dos que têm medo de enfrentar os problemas de frente. Estás a tentar mostrar perante os teus novos donos que és fiel.
Força aí nisso.

Nota, só para acabar: já cheguei a falar com alguns ex-desumanos, e a opinião que eles têm de ti não é nem de perto a de serem teus amigos, e de ficarem extasiados com seja o que for que tenhas para lhes dizer. Mas pronto, talvez isso faça parte da estratégia, se calhar já estavam há meses a preparar a tua entrada na FH!



Lmcps, quem és tu? Nunca te vi mais gordo.
Um adversário forte vem e a aliança acaba? Verdade que é adversário forte, mas pouco provável que a aliança acabasse. Já várias outras alianças tinham ameaçado certas zonas, e até ganharam bastante terreno, mas a gente deu a volta. Se iamos dar a volta de novo desta vez? Não sei, muito menos provável. Mas que a aliança tenha acabado por um adversário forte vir? Não. Lamento informar, lamento estragar a festinha, mas não, não foi por isso que a aliança acabou. A aliança acabou pela exclusiva razão de os seus 4 fundadores terem desligado ao mesmo tempo. Saturados com a inactividade e egoismo de muitos jogadores. E muitos dos restantes depois não quiseram continuar. Se os fundadores desistiram por causa da Delos? Em parte, indirectamente é verdade, pois foi a delos que fez desistir alguns jogadores importantes e levou outros embora. Mas directamente, lamento informar, mas não foi a Delos que os fez desistir. Eles 4, à data da desistência não tinham nem uma cidade perdida para a delos. As razões da sua desistência ficaram explicadas acima.
Nota: conquisto inactivos sim, quando é necessário para a estratégia. Não há outro modo de emigrar de oceano para ir ajudar os amigos.
Nota 2: Não entro na delos não, podes ficar descansado. Rio muito, com os meus amigos. Mas como bem dizes, isto é um jogo, logo se fosse jogar, ia jogar até ao final, até à última cidade, não ia mudar para o outro lado para salvar as minhas cidadezinhas. É jogo, joga-se até ao fim, e se no fim eu ficasse sem qualquer cidade, é um jogo, começava de novo.
Nota 3: Não saí da FH, fui expulso pelo teu amigo stom! =D
Parabéns pela grande vitória, na qual deves ter tido um enorme papel.
Resto de boa vida.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente acabaram por morrer da forma como mataram algumas alianças no inicio... essa é a verdade, o que o stom fez não foi mais o que o Jamerson fez variadissimas vezes no jogo, como um senão, usando multicontas.

Caso duvidem disso lembrem-se da quantidade de jogadores da, na altura Feh que viram a conta cancelada... na altura ele dizia ser partilha de rede...

Como tal não me choca o que o Stom fez apesar de achar errado.

Já aquando da minha saida, que coincidiu com a entrada do Stom na aliança, previa que mais cedo ou mais tarde as coisas correriam mal, pois notava-se uma certa falta de cuidado para com o jogo do Jamerson, o que arrastava a aliança e juntando a isso o facto de haver melhor organização dos inimigos e uma notória dificuldade para fazer novas "trapaças" a alianças emergentes acabou por, infelizmente, levar a este caminho...

Deixo no entanto umas palavras de imensa admiração por jogadores como o VonM, o MAGNATA, o Everson e mais alguns (até o Jamerson merece, pois com as suas regras dominou o mundo por muito tempo e com ele aprendi a nunca mais confiar em certas pessoas no jogo) que foram sempre guerreiros correctos e pessoas extraordinárias em todos os aspectos do jogo. Acho que esses não mereciam este fim.
 

DeletedUser

Guest
Faltou ao Vanyali apenas acrescentar o pormenor de não teres tido a força, coragem, de olhar os teus supostos inimigos na cara e lutar com eles face a face. Mas a tua deve ter sido, sim, a tua única atitude inteligente. Pois sabias que ias ser atroplelado até sobrar apenas papinha no asfalto. Sabias bem que este era o único modo, único mesmo, de chegares a número 1.

Mas há ainda um outro factor a acescentar, e na verdade dou a este muito mais credibilidade que tudo o resto que foi dito acima. Acho tudo isto apenas a última tentativa de um tontinho orgulhoso de salvar a sua imagem, depois de meses de incompetência, depois de ter sido envergonhado perante toda a gente, e para justificar a saída para a aliança adversária, a típica atitude dos que têm medo de enfrentar os problemas de frente. Estás a tentar mostrar perante os teus novos donos que és fiel.
Força aí nisso.

Totalmente de acordo.
Ainda vem todo orgulhoso vir aqui dizer que a sua missão foi completa.
"Mata-te" LOL
 

DeletedUser

Guest
...

Eu sou o início,o fim e o meio.

mais agora, adimites, perdesse essa guerra a Confederação de Delos, E.R.V.A., Militaires, Censurados,

se esqueci algum desculpem !!!

Eu sou um jgador, fraco alias, com bastante cultura livre ! Mais ae, pena tenho do meu amigo CYLAS, pra mim é um amigo, não sei pra ele xD !

Ele sabe quem sou !

NOTA xD : Se fui um papel na GUERRA, isso eu nõ sei realmente ! Pergunte aos nossos fundadores ! Aposto que já fui raio de RAIOS e TREMORES ! Mais e dai ??? mesmoa assim cheguei ao OC 45, fui conquistado, mudei de conta e dei a outra ! O.O Pelo facto de ter agora muitas cidades a conquistar na verdade mais 15 cidades !!!

Boa sorte, com sua ally !!! Boa sorte ao CYLAS ;)
Na DELOS, não expulsamos nenhum jogador por falar muito no forum, ou no bar, como vces já fizeram ;)

Abcs.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7256

Guest
" Os tais donos do Lota" a famosa FeH caiu. fooi isso oque aconteceu.
Agora os que nao resetaram suas contas andam a sofrer com
os jogadores relativamente mais fracos que juntos formam
um jogador muito melhor que eles.



Nao e presiso ser famoso no Lota para conquistar cidades de inimigos famosos.
 
Topo