• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Força e Legalize A ruinas?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7256
  • Data de início

DeletedUser

Guest
alguém me consegue explicar como ele fez os jogadores da FL/F&H deixarem de se apoiar?
é que essa foi a minha razão de desistir do mundo...
não tive quezílias com ninguém dentro da aliança e o Stom foi uma personagem que sempre me passou ao lado.
por isso se me conseguirem explicar, ficava muito agradecido... :)
 

DeletedUser

Guest
Posso eplicar ! Mais nn sou FeH nem L

No intuinto em que grandes adversários começaram a pegar vossas cidades, too mundo só pensou em si !

Para bens à

Olympus SMF

E.R.V.A.

E.R.V.A. Ellite

Censurados na Secretaria

MilitairesSansFrontieres

Confederação de Delos
 

DeletedUser

Guest
Eu sou o início,o fim e o meio.

mais agora, adimites, perdesse essa guerra a Confederação de Delos, E.R.V.A., Militaires, Censurados,

se esqueci algum desculpem !!!

Eu sou um jgador, fraco alias, com bastante cultura livre ! Mais ae, pena tenho do meu amigo CYLAS, pra mim é um amigo, não sei pra ele xD !

Ele sabe quem sou !

NOTA xD : Se fui um papel na GUERRA, isso eu nõ sei realmente ! Pergunte aos nossos fundadores ! Aposto que já fui raio de RAIOS e TREMORES ! Mais e dai ??? mesmoa assim cheguei ao OC 45, fui conquistado, mudei de conta e dei a outra ! O.O Pelo facto de ter agora muitas cidades a conquistar na verdade mais 15 cidades !!!

Boa sorte, com sua ally !!! Boa sorte ao CYLAS ;)
Na DELOS, não expulsamos nenhum jogador por falar muito no forum, ou no bar, como vces já fizeram ;)

Abcs.

Se é pra o deixar Feliz, parabéns!!!

Parei de jogar no iota por não ter tanto tempo de administrar tantas cidades, e bem como a desmotivação para um jogo sem fim, sem objetivo.

Não me sinto perdedor, pois não perdemos a guerra, pelo contrário, me sinto muito orgulhoso de ter interagido com jogadores no auge da sua excelência de estratégia de jogo de cada um.

Foi um prazer jogar com esses ótimos jogadores: Rei Everson, Jamersom, VonM, Polanski, Ramonona, Polienopolis, Zepetto, Mega Carteiro, Grepolix, Jamaia, Vission, Fernando Silvestre, e outros que peço desculpes caso tenha esquecido..

Aprendi muito com eles e estou feliz por ter jogado com os mesmos.


Agora...

Quem era Stom74?

Dedico a esse sei lá quem .. stom... a minha indiferença.


"A indiferença é a maneira mais polida de desprezar alguém."
by: Mário Quintana
 

DeletedUser

Guest
:confused:

Stom venceu a guerra pelo que ele disse !!!


DESUMANOS vence FeH
 

DeletedUser

Guest
Boas!

Pelos vistos a coisa anda animada.... Só quero desejar a mesma indiferença e na mesma medida ao elemento que consegue passar ao lado....Digamos que as escolhas que fazemos ditam a vida que levamos e utilizar bode espiatório e falta de tempo para administrar é um argumento algo falacioso.

Tenho a certeza que um jogador não sai por esses motivos, digamos que serão outras forças maiores a levantar-se e se calhar uma delas não deverá ser do conhecimento público.

Reportei as razões da minha saída aos lideres da FL, principalmente ao elemento que tenho em mais alta consideração.

Gostava que regressassem para me destruir, pois assim o jogo ganhava mais gozo, mas pelos vistos sou 100 % noob e o mundo já não é interessante....ou o tempo não chega....

Quanto a quem perdeu ou ganhou, isso não interessa....no fim é que se fazem as contas, e quem sobrar é que terá a última palavra. Só tenho pena que sejam criticadas estratégias com conotações pessoais, quando isto não passa de um jogo....

Von, as minhas singelas palavras para um elemento que ainda espero combater, pois mereces que te provem no terreno quem de facto é um valioso jogador, se um elemento que conquista inactivos desde que a FH foi fundada, e se alia nos "poderes do bem e do mal" ou se um elemento que teve a estratégia montada de eliminar a FH a partir de dentro... No fundo quem não caça com cão, caça com gato, e tu pelos vistos não gostaste de ser o "bicho" caçado, eliminado....

Bom jogo a todos....

PS. Não me levem a mal, mas sou 100 % noob.....
 

DeletedUser

Guest
lol...
Se foi isso que aconteceu...
Não passas de um covarde, mesquinho, trapaceiro e insurrecto...
Isto, entrou no top das coisas piores que vi desde 2 anos e tal de jogo.

Estratégias, dizes tu? Qual estratégia?
Pior é que até pode ter sido esse intuito de ir para FH, mas tenho quase a certeza que não foste a razão (nem 5%) de ela ter acabado... mas vens aqui armar-te em herói e com peito inchado de orgulho dizer que a razão que acabou FH foste tu. lol

Tu és apenas um rato... sempre foste... e se a tua imagem para mim, já era uma bosta... passou de bosta a bosta seca. E para mim, para muitos outros.

E tu dizes, mas isso não me importa. A mim também não importa que não te importas, a verdade é que és.

Espero que nunca sejas meu parceiro de jogo, muito menos conhecer-te na vida real... porque pessoas mesquinhas é algo que me faz comichão, solenemente.


Desabafo: Ainda vens aqui dizer comentários, "CONSEGUI AMIGOS" ou "Aos meus amigos que prometi isto, eles ficaram extasiados quando lhes disse"

1º Não conseguiste nada de especial, subiste à custa deles enquanto minavas internamente aliança (se bem que como disse, não deve ter tido 5% influência no desaparecimento da FH, mas intuito é que conta)

2º Se os teus amigos ficaram todos contentes pelo teu feito e pelo que fizeste.... são iguais ou piores que tu.
Ainda bem que só te referiste ao rei cri cri e ao outro.
Porque drumall, ruipaulo nunca iriam aprovar esse teu plano rasco e tão..... ahtxim... ainda te mandavam era para um sitio que eu cá sei.

Único comentário de jeito. Depois disto foi só treta. Encerro assim a minha opinião sobre o assunto. :D

EDIT: stom, é por muitos agirem como tu e dizerem "ah, tanto no mundo real como ficticio temos que usar várias armas...blah, blah, blah"...que o mundo está uma autêntica bosta, igual à tua táctica. Digo-te, preferia ser derrubado, como já fui, a crescer que nem um "pac-man" dentro de uma aliança, e no final ainda vir com a desculpa de que só foi para lá para acabar com eles. Tretas, como bem disseste foste muito atacado, durante muitos dias, isso cansa, eventualmente disseste, epa, deixa-me lá aceitar esta manta de retalhos, picou no passado, mas se tiver enfiado nela estou protegido e ainda pode ser que me gabe no fim, mesmo que isto dê para o torto. Epa, é como o Van disse, é mesquinho isso e no fim acaba por mostrar que de facto eu estava a mais nesse mundo Iota, que para mim tem sido um mau exemplo em quase tudo.

Sabem aquela cena do: "cresce e aparece!"? Sabem? Não se aplica a vocês. Para vocês é mais do género: "Aprende a ser humilde e generoso para quem te rodeia, e deixa a PDM" (como não quero dizer palavrões, quem perceber o que significa PDM, tudo bem, quem não perceber, pelo menos fica a perceber que é mau).

Gostava ainda de referir que o nanico é um jogador como deve ser, segue-se-lhe o tmartins, assim como muitos outros que ainda me divertiram e ajudaram a manter a moral lá encima quando a única vontade que me dava no Iota era andar à bolachada com toda a gente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns a um King (Virtual) for a Day & Fool for a Lifetime...agora estou á espera de mais queixas dos Raios e Tremores, que servem de pretexto para personalidades Duvidosas. E o pior nem é o stom com as suas ideias de "guerra" (?versão Bin Laden?)...mas vejo uns satélitezinhos aqui á volta, como o peixe-porco anda à procura de uma iscazinha á volta de uma jangada, desconhecidos e impotentes, procurando algum refúgio nalguma Ally Presente ou Futura...enfim, sem joio não há trigo...mas o "Moinho" do Iota fechou para balanço. Quem faz um cesto faz um cento. E já agora, parabéns Vanyali pelo comment, pessoas com espinha dorsal direita só enriquecem um jogo...Salvé.
 

DeletedUser1609

Guest
:confused:

Stom venceu a guerra pelo que ele disse !!!


DESUMANOS vence FeH


Boas, se essa e a tua opiniao, quero deixar bem claro, sendo eu um dos elementos Fundadores da DESUMANOS, que nada tive a ver com esta "estrategia" do Stom,repudiando tal atitude, embora, axo k como o Van disse e bem, nao tenha sido por ele que a FH desapareceu.

Desumanos nao venceu guerra nenhuma, Desumanos desapareceu, logo nao venceu absolutamente nada.

Porem gostaria de deixar claro uma coisa, e certo que fui um dos prejudicados por tal, talvez o mais prejudicado, mas enfim, apenas um aparte e sem querer provocar quezilias.

Von Mathaus e Tituspullo, na verdade, a FH nao foi "destruida" certamente pelo Stom, isso e completamente absurdo, mas tb e verdade, que as vitorias da FH tb foram conseguidas em parte, com estrategias( ha quem lhes chame) de nada parecidas com a que o Stom (diz que) usou, mas igualmente merecedoras de comentarios depreciativos, coisa que nao se verificou de vossa parte na altura em que aconteceram. Cada coisa e uma coisa, obviamente, mas ha que referir que nao gosto de pessoas que so quando sao mordidas e que conseguem perceber que a mordidela Doi, tb nao sao essas as tais com a espinha dorsal direita que enriquecem o jogo.

Iota como ha muito eu disse, mundo morto, marcado pela vitoria( e pelos vistos assim continua) de trapaçeiros...
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite

Boas Amigos

Antes de mais quero dizer que esta " guerra " não é minha !!!

Apenas estou a escrever, por ler tanta " barbaridade " aqui dita !!!
Ofensa, maus tratos, desprezos, quando na verdade nada disto vale a pena !!!

Antes de julgarmos alguem em " praça publica " devemos de olhar para nós proprios e para tudo o que nos rodeia !!!

Não faço ideia do que se passou, mas a intrepretação que retiro é que a FeH não aguentou a pressão a que foi submetida e os seus Lideres, preferiram abandonar que aceitar uma estrondosa derrota !!!

Cada um é livre de fazer o que lhe vai na " alma " !!!

Mas pensem nisso e em vez de picardias desnecessarias, devem de dar o mérito quem o teve !!!
Que foram as Alianças que lutaram contra FeH !!!


A Confederação de Delos, agradeçe o " quinhão " que teve em tão facil vitória !!!


Um Grande Abraço a Todos

EXXE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom amigo exe, podes pensar e dizer tudo o que quiseres, mas infelizmente nada disso muda a verdade.
Derrota da aliança? Possível, com mais um tempo, com todos os problemas que tinha.
Derrota estrondosa? Duvido. Avançavam, é verdade, mas lentamente.
Derrota pessoal dos líderes? Fantasia. Nem nunca iria acontecer.
Afinal, o único "líder" a quem conseguiste conquistar uma cidade, tirando as 2 do nanico (boas jogadas) foram as que tiraste ao Stom, que pelo que foi dito por ele neste tópico, podemos concluir que foram oferecidas, já que é teu amigo.
A um bom jogador como tu, fica-te mal toda essa fanfarronice. Mas se te faz sentir bem, pensa o que quiseres.
O primeiro a admitir uma verdadeira derrota, sou eu, e quando o faço sei perfeitamente as razões pelas quais aconteceu, e assumo-as.

Amigo ruipaulo, quando te referes a vitórias de trapaceiros, deves estar a referir-te ainda ao suposto bloqueio de jogadores da Desumanos "a pedido" da feh. Mais uma vez, asseguro-te que nada disso aconteceu. O bloqueio houve sim de 2 jogadores, e depois os desistentes que se seguiram, e isso de facto ajudou a definir o rumo dos acontecimentos, mas nunca tal coisa foi a pedido da feh. A malta do suporte é responsável, nunca iria alinhar numa coisa dessas. Muito menos a pedido de uns novatos, pois era isso que nós eramos na altura, acabadinhos de entrar no grepo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

Oo, vce duvidou do EXXE, olhe nos pontos de atacantes e COMBATENTES

acho que ele humilhate, isso pq ele começou atrasado !!!
 

DeletedUser

Guest
Modesta Opinião

Boas vonMathaus

Quanto a Stom ceder-me as cidades nem comento, mas posso afirmar-te que falo com muitos jogadores, inclusive com o Jamerson e não é por isso que alguem me cedeu cidades !!!
O proprio Rei Everson mandou-me mensagem poucos dias antes de abandonar !!!

Quanto a Analise que fiz do jogo mantenho a mesma opinião !!!

Os Liders nunca foram cercados, porque estavam longe !!!
Saimos do 34 em direcção ao 54 ( minimo de 500 cidades pelo meio )

Quanto ao lentamente que falas, isso depende do ponto de vista e o que seja intrepretado por " lentamente " !!!

Em menos de 4 meses o Oceano 44 foi dominado !!!
Em menos de 3 meses Metade do Oceano 45 !!!
Entrada no Oceano 54 !!!
O Oceano 64 está bem encaminhado e o 55 está praticamente controlado !!!
( no 44 e 45 foram mais ou menos 600 cidades !!! Lentamente ??? )

Os Lideres estavam no 54 e 55 completamente cercados !!!

A analise que continuo a fazer e sem ser fanfarrão é que é mais facil desistir que assumir a derrota !!!
Penso que para alguem desistir é por falta de tempo, ( aconteçe a alguns jogadores ) e o argumento que se ouve por ai, é que vão jogar para outro mundo o que só por si não deve de ser motivo valido para a debandada !!!
Está é a minha modesta opinião ........ vale o que vale !!!


Amigo, mas uma coisa é certa !!! ..... alguem que desiste é alguem que abandona ......... e quem abandona uma luta ............. é derrotado !!!
Seja no grepólis ou em qualquer jogo seja ele de pc, playstasion ou desportivo !!!

Assim Sendo, resta-me dar os Parabéns a todas as Alianças que contribuiram para a DERROTA da Força e Honra !!!

PS: Se me conseguires mostrar que existe algo, onde quem abandona vençe eu darei os Parabéns a Força e Honra ;)

Um Grande Abraço e Exelente Jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3505

Guest
Exxe

EXXE como sempre a palavras certas no momento certo!

só me resta dizer adeus força e honra, obrigado a todos que contribuiram para eliminar esta praga do mundo IOTA.
 

DeletedUser

Guest
EXXE

Tu sabes falar E jogar

(Eu sei Falar mas n sei jogar xD Tenho 20k pts

A FeL tinha jogadores Muito Bons, Bons, Alguns Noobs... Mas era sem dúvida uma grande aliança

A Delos levou a melhor. E a Delos tb tem Noobs (tipo eu, mas va eu sou da Acd)

Foi uma Grande Guerra, muito interresante

Para mim, o mundo IOTA foi o melhor até agora... Vou ficar entediado... Agora temos de matar + Alguem

Mas ha mts pactos...

Uma salva de palmas ao EXXE
 

DeletedUser7256

Guest
como o EXXE falou
quem desiste e o perdedor a a FeL ou FH (tanto faz e tudo uma bosta mesmo).
e uma ally derrotada, assim como aconteceu com varias outras allys no lota!!:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Boas vonMathaus

Quanto a Stom ceder-me as cidades nem comento, mas posso afirmar-te que falo com muitos jogadores, inclusive com o Jamerson e não é por isso que alguem me cedeu cidades !!!
O proprio Rei Everson mandou-me mensagem poucos dias antes de abandonar !!!

Quanto a Analise que fiz do jogo mantenho a mesma opinião !!!

Os Liders nunca foram cercados, porque estavam longe !!!
Saimos do 34 em direcção ao 54 ( minimo de 500 cidades pelo meio )

Quanto ao lentamente que falas, isso depende do ponto de vista e o que seja intrepretado por " lentamente " !!!

Em menos de 4 meses o Oceano 44 foi dominado !!!
Em menos de 3 meses Metade do Oceano 45 !!!
Entrada no Oceano 54 !!!
O Oceano 64 está bem encaminhado e o 55 está praticamente controlado !!!
( no 44 e 45 foram mais ou menos 600 cidades !!! Lentamente ??? )

Os Lideres estavam no 54 e 55 completamente cercados !!!

A analise que continuo a fazer e sem ser fanfarrão é que é mais facil desistir que assumir a derrota !!!
Penso que para alguem desistir é por falta de tempo, ( aconteçe a alguns jogadores ) e o argumento que se ouve por ai, é que vão jogar para outro mundo o que só por si não deve de ser motivo valido para a debandada !!!
Está é a minha modesta opinião ........ vale o que vale !!!


Amigo, mas uma coisa é certa !!! ..... alguem que desiste é alguem que abandona ......... e quem abandona uma luta ............. é derrotado !!!
Seja no grepólis ou em qualquer jogo seja ele de pc, playstasion ou desportivo !!!

Assim Sendo, resta-me dar os Parabéns a todas as Alianças que contribuiram para a DERROTA da Força e Honra !!!

PS: Se me conseguires mostrar que existe algo, onde quem abandona vençe eu darei os Parabéns a Força e Honra ;)

Um Grande Abraço e Exelente Jogo


Exxe, espero que não se ofenda com o que direi, mas é fantasioso de sua parte dizer que ganharam, onde o senhor se baseia para dizer isso?

Só terá fundamento o que dizes, quando aparecer na tela do jogo, Delos WINS!!!!

Quando isso ocorrer , será uma salva de palmas, fora isso, é mera ilusão, ganharam o que ?
 

DeletedUser

Guest
Onde ?

Amigo, de forma alguma me ofendo !!!

Copias-te um texto tão longo e o que tu dizes eu não disse !!!
Lê lá bem outra vez e vê se eu disse " A Delos ganhou "

Disse apenas que a Força e Honra foi DERROTADA !!!

Aliás a Aliança que falei ( Força e Honra ) já nem sequer existe !!!

Masssssss pronto se voçes ficam felizes eu digo:
A Força e Honra ganhou ou se quiserem eu digo que vai ganhar !!!
Para mim é como vos der mais jeito, pois quero que todos sejam felizes e não fiquem melindrados com isto ;)

Eu que até gosto de falar pouco, acho que já me adientei ;)

Abraço e Bom Jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,

Em relação à discussão sobre se o fim da FH/Lega pode ser considerado uma derrota ou não eu gostaria de dar umas abébias (pessoais claro)... Vale o que vale :)

Antes de mais, isto começa logo pela interpretação pessoal que cada um faz... Vejamos, quando é que uma aliança é derrotada?
Quando a mesma é apagada?
Quando os líderes abandonam as suas funções quer deixem o jogo ou não?
Quando todos os jogadores da aliança perdem todas as cidades?
...
Qual a melhor definição?!

Para mim, sinceramente a FH/Lega foi derrotada e não é vergonha nenhuma. Se a Delos contribuiu ou não, a mim parece-me óbvio que sim, tal o número de conquistas que teve (tal como outras allys envolvidas).

Contudo, o maior argumento que vou apresentar é este: Quem não se lembra do perfil da FH? Eu lembro! E muito bem...

Faziam da sua bandeira as alianças que tinham derrotado, colocando sem piedade os nomes dos líderes que tinham caído e até tinham uma data precisa para cada guerra ganha...

Não conheci todos os líderes que lá estavam referenciados, mas conheci dois deles, os líderes da United Fed. of Islands, meus amigos, rquintas e JoãoFaísca. Faziam da parte da colecção dos líderes derrotados pela FH e na realidade abandonaram o jogo e nunca mais se interessaram por ele por motivos vários. Muito mais se podia escrever sobre este assunto, mas se estes dois compadres foram rotulados como derrotados, eu não vejo mal nenhum em classificar os velhos líderes da FH como derrotados também. O critério é o mesmo...

Bom jogo a todos
 

DeletedUser4633

Guest
boas a todos

Decerteza que quem esta fora de jogo(iota) não me deve conheçer mas eu fui lider da Legalize e tb um dos Lideres dos FeL
Passando essa parte a frente a coisa de 2/3 semanas eu tive de fazer uma viagem inesperada na minha vida pessoal e não pode vir ao jogo e depois a coisa de 3 dias vi isto tudo( e claro perdi quase todas as cidades como ja estava a espera mas acontecer o que aconteceu decerteza não estava)

O que aconteceu do meu ponto de vista e que 4 fundadores dos FeL desapareçeram( eu pelas razões ja ditas;Jamerson;Rei everson; e Magnata) para alem do mais so sobrando outros dois (nanico e Von ) e isto levou a que muitos saissem da ally e seguissem o seu caminho noutra paragem

Consuante ao que stom disse eu não vou comentar mas so deixar uma pergunta no ar ( para ele e para quem teve dentro da LEGALIZE) enquanto tiveste na Legalize e eu,nanico,honoha,martins,deia,frid e muitos te acolhemos e tratamos como se fosses um verdadeiro legalize desdo o inicio não ouve um momento em que quisses-te pertençer a esta familia ou no teu pensamento so estava a tua vingança pela FH?? ...... enfim coisas que numca teremos resposta

Eu desde ja agradeço ao von por um dia qualquer me ter mandado o mp e dar uma Lição de como jogar e ter uma melhor desempenho no jogo e para min von sempre foste um grande jogador e uma grande pessoa

Nanico e como um irmão para min durante messes eu e ele lideramos a Legalize e fomos os ultimos a resistir a um grupo fantastico que tinhamos no inicio(Smoke;Arraial;Anfer;iriku;rboliveira;pelopones;tmartins;deia;tcosta e entre outros)
Uma coisa este menino(nanico) me ensinou a coordenar ataques ao segundo e a fazer uma conquista com pes,cabeça,troncos e menbros xd

Consuante a eu agora estar nos Delos e por cauza do Nanico e do EXXE(sim do EXXE!!)

O EXXE e um ganda fala barato mas sabe jogar muito bem eu tamben aprendi muito com ele sendo adversario e sou com muito orgolho a 2 pessoa a por o EXXE em cerco com suçesso(bons tempos xd)

Bom jogo e boas conquistas ;)
 
Topo