• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fora Bonus Noturno !!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sugestão:
Tirar o bonus noturno do mundo Theta.. já que este é um mundo novo.. permitindo assim maior oportunidade pros brasileiros e outros.. pois o bonus só beneficia os portugueses.

Vlw
 

DeletedUser2825

Guest
Boas,

discordo comlpetamente.

É importante frisar que por mais brasileiros que joguem aqui, este Servidor é Português,o GMT é Português, fala-se Português e tudo o que é feito aqui é em função de Portugal.


Quando houver Grepolis.br, aí sim, terás a tua oportunidade.

Bónus nocturno é essencial e por alguma razão existem vários servidores e não apenas o Grepolis.de com mundos para cada país.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

discordo comlpetamente.

É importante frisar que por mais brasileiros que joguem aqui, este Servidor é Português,o GMT é Português, fala-se Português e tudo o que é feito aqui é em função de Portugal.


Quando houver Grepolis.br, aí sim, terás a tua oportunidade.

Bónus nocturno é essencial e por alguma razão existem vários servidores e não apenas o Grepolis.de com mundos para cada país.

Vamos ver esta parte " este Servidor é Português " ...
então me desculpa brow eu achei que o grepolis era lusofono :eek:..

Vamos ver outra parte " fala-se Português "
ah me desculpa denovo .. eskeci que aki no brasil a gente fala mandarim :eek:

" tudo o que é feito aqui é em função de Portugal "
então realmente tá precisando de um grepolis BR .. e por favor não coloquem mais que o grepolis é lusofono ... pq n é :mad:

" Bónus nocturno é essencial e por alguma razão "
ah legal .. vc tb n sabe a razão do bonus noturno... alguem sabe?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2825

Guest
É por esta e outras razões que eu digo que aqui se fala Português.

Não percebeste nada do que eu disse.

A Comunidade é lusófona, isto é, aqui no Forum existe interacção entre Brasileiros e Portugueses e ambos podem usufruir do mesmo. Ambos falam Língua Portuguesa e entendem-se mutuamente.

No entanto o Jogo é português e tudo o que nele é feito é em função do GMT de Portugal e, por essa razão existe o bónus nocturno. O bónus nocturno consiste em que entre determinado intervalo de tempo (em horas, estabelecidas que variam de mundo para mundo) que tiram capacidade de ataque a qualquer que seja efectuado nesse horário, assim como atribuem um enorme bónus à defesa de qualquer atacado.

Eu sei o que é o bónus nocturno e por isso defendo-o, não me digas o que sei ou não sei. Terás de te contentar com isto da mesma forma que o faria se não houvesse Grepolis.pt.

Queixa-te à InnoGames e pode ser que ouçam.

Se não sabes ler, a ideia expressada no seguinte excerto "Bónus nocturno é essencial e por alguma razão existem vários servidores e não apenas o Grepolis.de com mundos para cada país.", não nos remete para a ideia de que desconheço o porquê do bónus nocturno.


Sem mais,

Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
Cara,
não adianta... não há motivo para haver o bonus noturno..
é pra beneficiar os portugueses, como vc...:mad:
 

DeletedUser10

Guest
Mr Kill, como podes ler ao longo deste tópico:

Configurações do novo mundo

Os jogadores brasileiros não se apresentam muito preocupados com esta colocação do bónus.

Não é admissível sequer que estejas a tentar utilizar o nome de "todos os jogadores fora de Portugal" para defender uma ideia tua. Se desejas frisar uma opinião fá-lo em nome pessoal.


Em relação ao bónus em si penso que se torna indiferente a hora em que é colocado, apenas dependerá da qualidade de cada jogador e da sua disponibilidade para o jogo em si. Tal como tem sido até agora e continuará a ser.


Peço-te também que evites spam ou outra forma ilegal de "chamar a atenção", a utilização indevida do fórum poderá resultar em atribuição de punições.

Continuação de bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Concordo

Concordo completamente, é uma injustiça com o pessoal do Brasil, sou aqui do Brasil e quando é de madrugada a gente não consegue nenhum pontos.
Se não concertarem este problema ou excluir esse bônus, terão que criar um Grepolis BR. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom a diferença de horário nem é muito grande são apenas 3 horas de fuso (4 no horário de verão) vamos supor que no Brasil é 22 horas em Portugal é 1 da manhã no Maximo 2 pelo horário de verão, estão fazendo confusão por nada.
 

DeletedUser2348

Guest
Bom a diferença de horário nem é muito grande são apenas 3 horas de fuso (4 no horário de verão) vamos supor que no Brasil é 22 horas em Portugal é 1 da manhã no Maximo 2 pelo horário de verão, estão fazendo confusão por nada.


Bem eu também acho, eu sou brasileiro e jogo no mundo Alpha e nem acho a diferença do bónus nocturno tão grande assim, mas para quem acha só é começar a jogar em um dos mundos sem o bónus nocturno, como por exemplo, o Epsilon, o Zeta, ou o Eta.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Bem eu também acho, eu sou brasileiro e jogo no mundo Alpha e nem acho a diferença do bónus nocturno tão grande assim, mas para quem acha só é começar a jogar em um dos mundos sem o bónus nocturno, como por exemplo, o Epsilon, o Zeta, ou o Eta.

Bom jogo a todos

Também sou brasileira e faça minhas suas palavras. =/
 

DeletedUser

Guest
Mr Kill, como podes ler ao longo deste tópico:

Configurações do novo mundo

Os jogadores brasileiros não se apresentam muito preocupados com esta colocação do bónus.

Não é admissível sequer que estejas a tentar utilizar o nome de "todos os jogadores fora de Portugal" para defender uma ideia tua. Se desejas frisar uma opinião fá-lo em nome pessoal.


Em relação ao bónus em si penso que se torna indiferente a hora em que é colocado, apenas dependerá da qualidade de cada jogador e da sua disponibilidade para o jogo em si. Tal como tem sido até agora e continuará a ser.


Peço-te também que evites spam ou outra forma ilegal de "chamar a atenção", a utilização indevida do fórum poderá resultar em atribuição de punições.

Continuação de bom jogo a todos.

"Em relação ao bónus em si penso que se torna indiferente a hora em que é colocado, apenas dependerá da qualidade de cada jogador e da sua disponibilidade para o jogo em si."
Ai é que esté o problema.. isso prejudica certas pessoas por causa de sua disponibilidade de horário.. a pessoa q só pode jogar a noite, como ela faz?


Bom a diferença de horário nem é muito grande são apenas 3 horas de fuso (4 no horário de verão) vamos supor que no Brasil é 22 horas em Portugal é 1 da manhã no Maximo 2 pelo horário de verão, estão fazendo confusão por nada.
Mais se a pessoa for conquistar um cidade a noite... qualquer apoio ela está ferrada.



Bem eu também acho, eu sou brasileiro e jogo no mundo Alpha e nem acho a diferença do bónus nocturno tão grande assim, mas para quem acha só é começar a jogar em um dos mundos sem o bónus nocturno, como por exemplo, o Epsilon, o Zeta, ou o Eta.

Bom jogo a todos

Mais vc sabe que tem um diferença, se n tivesse seria melhor n?
Por isso estou postando isso aki nas sugestões, para melhorar o jogo.. e evitar injustiça com quem joga a noite. (pense em todos, não apenas em vc)


Vlw
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
"Em relação ao bónus em si penso que se torna indiferente a hora em que é colocado, apenas dependerá da qualidade de cada jogador e da sua disponibilidade para o jogo em si."
Ai é que esté o problema.. isso prejudica certas pessoas por causa de sua disponibilidade de horário.. a pessoa q só pode jogar a noite, como ela faz?



Mais se a pessoa for conquistar um cidade a noite... qualquer apoio ela está ferrada.





Mais vc sabe que tem um diferença, se n tivesse seria melhor n?
Por isso estou postando isso aki nas sugestões, para melhorar o jogo.. e evitar injustiça com quem joga a noite.

Vlw

Amigo vc é o único que ainda está criando problemas, se o mundo não lhe agrada não jogar tem vários brasileiros que estão e não estão reclamando como vc.

Bom Jogo.:cool:
 

DeletedUser2825

Guest
"Em relação ao bónus em si penso que se torna indiferente a hora em que é colocado, apenas dependerá da qualidade de cada jogador e da sua disponibilidade para o jogo em si."
Ai é que esté o problema.. isso prejudica certas pessoas por causa de sua disponibilidade de horário.. a pessoa q só pode jogar a noite, como ela faz?



Mais se a pessoa for conquistar um cidade a noite... qualquer apoio ela está ferrada.





Mais vc sabe que tem um diferença, se n tivesse seria melhor n?
Por isso estou postando isso aki nas sugestões, para melhorar o jogo.. e evitar injustiça com quem joga a noite. (pense em todos, não apenas em vc)


Vlw


Mr Kill não adianta reclamar mais.

Mentaliza-te que o Bónus Nocturno não vai desaparecer. Isto é o Grepolis.pt e para sempre será tudo feito em função do fuso horário português. Contenta-te por Portugal ter Grepolis e já poderes jogar em português.

Se sair Grepolis.br terás a tua oportunidade, enquanto não sair ou respeitas, ou deixas de jogar.
 

DeletedUser

Guest
Como já foi dito em outro tópico por mim o grepolis é uma comunidade Lusófona ele só está em domínios português. È bom paramos essa discussão por aqui para não temos problemas.


Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
olha gente isso é o grepolis pt, sou brasileiro, mais acho perfeitamente justo que o server dele siga os horário deles... duuuuuuuh.

quando lançar o grepolis br, seguirá os horários br, e se um pt vier reclamar, ele vai ser desconsiderado... acho que você deveria esquecer isso, nós brasileiros estamos num servidor portugues por que queremos... não podemos de repente querer que vire um servidor br... quando lançarem um server br, que bom.

Mais por enquanto estás aqui, então se adapte. ;)
 

DeletedUser

Guest
Amigo vc é o único que ainda está criando problemas, se o mundo não lhe agrada não jogar tem vários brasileiros que estão e não estão reclamando como vc.

Bom Jogo.:cool:


Ok.. parei de " criar problemas " ( se é assim que chamam uma sugestão )
Mesmo assim tem gente reclamando... então se a maioria n reclama.. os outros são ignorados... entendi
Isso nunca vai mudar mesmo.. enquanto as pessoas pensarem somente neles, sem pensar no próximo .. vai ser sempre assim!
Só qndo criarem o Grepolis BR msm...

Desculpa .. se eu criei problemas, mais acho q pessoa tem direito de expressar ¬¬

Pode fechar!
 

DeletedUser10

Guest
Fica a tua sugestão e de todos os outros que foram comentando este tópico.

Não existe qualquer necessidade de criar um outro Grepolis, já vamos com 8 mundos no Grepolis lusófono e as pessoas continuam a jogar sendo brasileiras ou portuguesas.

O que referes de "e as pessoas que só podem jogar à noite..." isso é um problema para qualquer pessoa, visto que há pessoas que trabalham só à noite e outras só de dia. É impossível, obviamente, criar um bónus que agrade a 100% dos jogadores (infelizmente, bom seria se assim fosse).

Agradeço desde já todos os comentários, pois são válidos para o futuro do nosso Grepolis :)

Bom jogo a todos e continuação de boas conquistas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo