• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Forum Externo...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

filzord

Lenda da Comunidade
Mas que raio o que se passa com FE que alguns dia que está assim.. nao deixa responder nalguns topicos... diz que "Não tens permissões suficientes para responder aqui" ... isto agora é por permissões ?


FanArt e outras áreas nao dão para responder... ja criei ticket à 6-7 dias mas a comunica de suporte deve andar muito ocupada para resolver o problema...



Aguardo resposta, pelo menos aqui.. e ja soube que nao sou o unico..
 

DeletedUser13071

Guest
Caro filzord,
Agradecemos, desde já, a sua comuicação que será devidamente encaminhada e analisada.
Agradeço que diga em que tópicos não consegue aceder.
Cumprimentos,
 

filzord

Lenda da Comunidade
Desculpa so responder agora.. mas neste topico tambem nao dava para responder.. kkk


Ja está resolvido pois ja dá para responder aos topicos.. antes apenas dava para cria-los

Obrigado.
 

DeletedUser13234

Guest
A mim também me acontece isso, por favor espero que resolvem isso em condições! Já começa a chatear, bolas... :mad:
 

filzord

Lenda da Comunidade
Sim.. ainda nao dá para editar nem apagar os teus posts.. isto anda tudo lixado :S
 

DeletedUser13071

Guest
Boa noite

Foi verificada a situação reportada e não foi encontrado nenhum problema.
Caso se volte a repetir agradecemos que informem de imediato a situação.

Obrigado e bom jogo.
 

DeletedUser12413

Guest
Já que nem consigo criar um tópico (devido a condições desconhecidas) aproveito este que tem haver com o meu problema!
Eu não sei o que se anda a passar mas os caros moderadores deste fórum deviam dar uma olhada no trabalho que andam a fazer!
Em tantos anos de jogo nunca passei por uma situação como esta...

Alguém me consegue explicar porque é que eu não tenho permissões para alterar a minha foto de perfil??? para escrever a minha assinatura??? para criar uma tópico??? mas quê agora o fórum externo é só para VIPS???

só espero que resolvam isto o mais rapidamente possível, como podem ver já não são 2 nem 3 jogadores a sofrer do mesmo problema...
resto de uma boa tarde
 

DeletedUser13071

Guest
Caro zunxas,
Agradecemos, desde já, a sua comunicação que será devidamente encaminhada e analisada.

Cumprimentos
 

DeletedUser13071

Guest
Caro zunxas,
Peço que para uma resolução mais rápida da questão abra uma "Solicitação de Suporte".

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo