FRAKINHOS OS VENCEDORES DO RHETYMNOS

Tópico em 'Rhethymnos' iniciado por danth vale, 23. Dez 2017.

1. danth vale

danth vale Member

Membro Desde:
    21. Mar 2016
    Quero apenas dar os meus parabéns a toda a aliança do qual tive o prazer e o orgulho de liderar a par do resto da lead, uma aliança que nunca baixou os braços e mostrou o quão Frakinhos éramos e somos...

PARABÉNS FRAKINHOS A VITÓRIA É NOSSA

Venus1999, fabritopereira e megatito gostam disto.
  2. ARMSTRONG xYz

ARMSTRONG xYz New Member

Membro Desde:
    9. Mar 2016
    Género:
    Masculino
    Só passei por aqui para felicitar os Frakinhos infelizmente tive que ficar por o caminho derivado ao trabalho
    Eles que inicialmente foram tão criticados e rebaixados por os supostos pro players da velha guarda como se pode ver espalhado por o forum que ao inicio lançaram os foguetes e no fim foram apanhar as canas.
    Ja diz o velho ditado no fim faz-se as contas ora aqui esta um belo exemplo.
    Não podia de deixar de dar os parabéns ao danth vale que depois de bloqueado nem sei quantas vezes nunca baixou os braços e sempre acreditou na vitoria.
    Sem me esquecer claro de um grande MONSTRO e companheiro que tive o privilegio de jogar e aprender e muito com ele o cérebro do grepolis como eu o tratava FABRITOPEREIRA
    Não fiquei nada admirado de te ver no quadro de honra assim como não fiquei por ver a vitoria dos frakinhos ;)
    Um grande abraço a todos os que tive o privilegio de jogar e conhecer e ate um dia pessoal...

3. fabritopereira

fabritopereira Member

Membro Desde:
    3. Ago 2015
    Género:
    Masculino
    Ola Armstrong, foi uma pena teres desistido por falta de tempo, mas foram umas boas noitadas hehehe, vai aparecendo pelo jogo para metermos a conversa em dia, aquele abraço my friend.

ARMSTRONG xYz e megatito gostam disto.
  4. MENTALISTA

MENTALISTA New Member

Membro Desde:
    15. Jan 2012
    Bela união...bela organização...bela entre-ajuda...
    Espero reencontrar-vos num mundo futuro...
    Cumprimentos a todos...
    Tudo de bom na vossa vida pessoal...

5. ARMSTRONG xYz

ARMSTRONG xYz New Member

Membro Desde:
    9. Mar 2016
    Género:
    Masculino

Grandes noitadas mesmo amigão
    Tou pelo o mundo Odessa agora a ver se brinco um pouco para matar o bicho vida de reboques não é fácil ;)
    Abraço

Última edição: 18. Mar 2018
  6. fabritopereira

fabritopereira Member

Membro Desde:
    3. Ago 2015
    Género:
    Masculino
    Estou lá de passagem, é um mundo muito lento, devia era já no proximo de conquista, iniciar um de novo sem BN, e se possível sem moral e x3/4, vai dando notícias, abç my friend

ARMSTRONG xYz gosta disto.
  7. ARMSTRONG xYz

ARMSTRONG xYz New Member

Membro Desde:
    9. Mar 2016
    Género:
    Masculino
    Possa ser que abra 1 em condições sem BN é que se queria :)
    abc

fabritopereira gosta disto.

Para o Topo