• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

FRAKINHOS OS VENCEDORES DO RHETYMNOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser12580
  • Data de início

DeletedUser12580

Guest
Quero apenas dar os meus parabéns a toda a aliança do qual tive o prazer e o orgulho de liderar a par do resto da lead, uma aliança que nunca baixou os braços e mostrou o quão Frakinhos éramos e somos...

PARABÉNS FRAKINHOS A VITÓRIA É NOSSA
 

DeletedUser12554

Guest
Só passei por aqui para felicitar os Frakinhos infelizmente tive que ficar por o caminho derivado ao trabalho
Eles que inicialmente foram tão criticados e rebaixados por os supostos pro players da velha guarda como se pode ver espalhado por o forum que ao inicio lançaram os foguetes e no fim foram apanhar as canas.
Ja diz o velho ditado no fim faz-se as contas ora aqui esta um belo exemplo.
Não podia de deixar de dar os parabéns ao danth vale que depois de bloqueado nem sei quantas vezes nunca baixou os braços e sempre acreditou na vitoria.
Sem me esquecer claro de um grande MONSTRO e companheiro que tive o privilegio de jogar e aprender e muito com ele o cérebro do grepolis como eu o tratava FABRITOPEREIRA
Não fiquei nada admirado de te ver no quadro de honra assim como não fiquei por ver a vitoria dos frakinhos ;)
Um grande abraço a todos os que tive o privilegio de jogar e conhecer e ate um dia pessoal...
 

DeletedUser12080

Guest
Só passei por aqui para felicitar os Frakinhos infelizmente tive que ficar por o caminho derivado ao trabalho
Eles que inicialmente foram tão criticados e rebaixados por os supostos pro players da velha guarda como se pode ver espalhado por o forum que ao inicio lançaram os foguetes e no fim foram apanhar as canas.
Ja diz o velho ditado no fim faz-se as contas ora aqui esta um belo exemplo.
Não podia de deixar de dar os parabéns ao danth vale que depois de bloqueado nem sei quantas vezes nunca baixou os braços e sempre acreditou na vitoria.
Sem me esquecer claro de um grande MONSTRO e companheiro que tive o privilegio de jogar e aprender e muito com ele o cérebro do grepolis como eu o tratava FABRITOPEREIRA
Não fiquei nada admirado de te ver no quadro de honra assim como não fiquei por ver a vitoria dos frakinhos ;)
Um grande abraço a todos os que tive o privilegio de jogar e conhecer e ate um dia pessoal...

Ola Armstrong, foi uma pena teres desistido por falta de tempo, mas foram umas boas noitadas hehehe, vai aparecendo pelo jogo para metermos a conversa em dia, aquele abraço my friend.
 

DeletedUser12554

Guest
Ola Armstrong, foi uma pena teres desistido por falta de tempo, mas foram umas boas noitadas hehehe, vai aparecendo pelo jogo para metermos a conversa em dia, aquele abraço my friend.


Grandes noitadas mesmo amigão
Tou pelo o mundo Odessa agora a ver se brinco um pouco para matar o bicho vida de reboques não é fácil ;)
Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12080

Guest
Grandes noitadas mesmo amigão
Tou pelo o mundo Odessa agora a ver se brinco um pouco para matar o bicho vida de reboques não é fácil ;)
Abraço
Estou lá de passagem, é um mundo muito lento, devia era já no proximo de conquista, iniciar um de novo sem BN, e se possível sem moral e x3/4, vai dando notícias, abç my friend
 
Topo