• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Fundador da - Oblivion -

• Iniciador do tópico DeletedUser4409
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4409

Guest
Como assim o W.Wallace é o fundador da - Oblivion -??????????????:confused:

DeletedUser

Guest
tb não compreende o verdadeiro proposito deste tópico, acho q é arrumar outra confusão ja q ja existe outra Oblivion no ETA.

DeletedUser4601

Guest
vamos lá,

Oblivion no Epsilon = > Cromartie era fundador, que era meu antigo nick.
Oblivion no Eta => Cromartie era fundador e passou ao Fiedler, de novo, eu era o Cromartie.

Dúvidas?

DeletedUser

Guest
vamos lá,

Oblivion no Eta => Cromartie era fundador e passou ao Fiedler, de novo, eu era o Cromartie.

Dúvidas?

Ok então a ally é tua, mas admistes q a templarios não?

DeletedUser

Guest
Uê se dizes q a -Oblivion- é tua pq criastes ela em todos os mundos, é pq a templarios não é tua então..

DeletedUser1609

Guest
-Oblivion-

vamos lá,

Dúvidas?

Eu estava para nem comentar este tópicomas perante isto...

A -Oblivion- é maisuma aliança que, infelizemente já não existe, mas existia No Mundo Beta... Lol

Mais uma que foi o Walace que criou.
`
É engraçado que os Templários foi coincidência ter sido o nome de uma aliança no beta, Agora a -Oblivion-...

Tanta coincidência hem?

Principalmente porque eles nunca jogaram no Beta...

Há aqui qualquer coisa que me está a escapar... :rolleyes:

DeletedUser

Guest
hehe, se calhar está. Se calhar até já existiram Templários noutros jogos de estratégia. Se calhar antes do Grepolis existir já havia muita malta com a ideia de ter uma aliança chamada Templários. O mesmo para Oblivion, o mesmo para o que quiserem.

Este assunto está já a cheirar muito mal, querem jogar joguem, querem fazer debates façam-nos. A partir do momento em que o assunto já não ata nem desata eu diria que ele está perdido.

Se calhar...olha, se calhar alguns rolleyes ficam bem em todos os tópicos...:rolleyes:;)

DeletedUser

Guest
logico que ja lol

eu mesmo ja fui da templarios em outros jogos..
e não era ninguem daki o lider
nao entendo por que gostam de fazer tanto drama por causa de nomes de alianças

DeletedUser4409

Guest
vamos lá,

Dúvidas?

Vc fundador da - Oblivion Pena que descubri isso agora...

Estado
Não está aberto para novas respostas.