• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fundar cidade em ilha grande sem slot

  • Iniciador do tópico DeletedUser9922
  • Data de início

DeletedUser9922

Guest
uKa83Ez.png


como posso fundar uma cidade aqui?? já vi cidades fundadas em ilhas grandes sem slots, por isso gostava de saber como faço isso também. tenho de ter alguma cidade numa ilha pequena no mesmo oceano que a ilha grande ou algo assim??
 

DeletedUser

Guest
As ilhas ás vezes fecham-se assim ,mas tb n sei o porquê...:confused::eek:
 

DeletedUser

Guest
Isso são ilhas ainda por abrir. Só serão abertas por novos jogadores no mundo. Só depois de totalmente preenchidas é que se poderá fundar ( com reset de alguem da ilha, depois da fantasma desaparecer)
 

DeletedUser9922

Guest
é que as ilhas pequenas eu consigo consigo colonizar, agora as ilhas grandes (que têm aldeias bárbaras), não consigo! e ainda por cima já vi milhares de gente com cidades neste tipo de ilhas sem slots!
 

DeletedUser

Guest
Podes fundar em QQ ilha sem barbaras do mundo. As restantes é como disse acima
 

downdx

Deus do Olimpo
uKa83Ez.png


como posso fundar uma cidade aqui?? já vi cidades fundadas em ilhas grandes sem slots, por isso gostava de saber como faço isso também. tenho de ter alguma cidade numa ilha pequena no mesmo oceano que a ilha grande ou algo assim??

Olá Imortalys,

Reforçando a resposta do jogador i28511 . Não irá conseguir fundar cidades nessas ilhas isto porque existe ilhas reservadas para que também exista espaço quem queira entrar no mundo, só poderá fundar cidades caso exista algum jogador a começar nessa ilha.
 
Topo