• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

fundar uma ally

  • Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10820

Guest
ninguém quer juntar-se a mim e fundar uma ally ? se não puder responder aqui ( no f.e ) podem responder-me in game .

me nick in game : filipenko7411 :cool:
 

DeletedUser

Guest
Estava tão bem na outra aliança que resolveu fundar outra nova :D
 

DeletedUser10820

Guest
no inicio anda tudo bem , depois foi a desilusão .
 

DeletedUser9728

Guest
Não entendo, estavas sempre a dizer que o teu superior te elogiava, que eras um bom elemento e coisa e tal agora abandonaste a aly, então o que se passou
 

DeletedUser10820

Guest
eles não resolviam os problemas , andavam 1001 problemas de arrastão , eu tinha feito um ultimato , pouco ligaram , adio .

andem lá , ajudem-me :D
 

DeletedUser7341

Guest
pede à mare nostrum para entrar, eles arranjam sempre lugar para +1 :eek:
 

DeletedUser10820

Guest
eu não sou desses , tcccchh . alguém se junte a mim !

se calhar , nem era mau . vou halar com eles:cool:
 

DeletedUser10820

Guest
´malta do f.e : podem encerrar o tópico daqui a uns 4 dias , já terei ally e mais não digo .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo