• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

FUSÃO Pacto de Varsóvia e AE

  • Iniciador do tópico GustavoWilliam
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3606

Guest
tem msm algum jogadores meio dificeis, mais ja penso se a AE e os -DO- se juntassem para eliminar os AUGs ?? seria muito facil... ;)... no oc 45, oq mais enche msm que da mais medo e o davidcosta. :(

matheus ate hj no eta fomos a ally ke mais trabalho demos aos aug, eles so nao sao muito maiores agora pk nos os travamos, e se nao fossemos nos provavelmente a aug estaria 5x maior que do que está agora, Contando tambem que 3 jogadores chave dos aug deixaram de jogar (born, equalizer, justme77), agora esta na altura de começar a II grande guerra, Darks academias e companhia contra nós xD, e penso que será muito mais aliciante esta guerra :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol, ao meu lado nao tem nenhum assasins, por isso vou luto mais com a AUG...
 

DeletedUser3606

Guest
pelo menos o eta é 1 mundo competitivo as 3 melhores allys andam sempre em guerra umas com as outras xD, nos outros mundos e so pactos e pactos xD, e penso que a dark oblivion ta agora a pagar pelo pacto que fez com a aug, vcs deixaram eles entrar nas vossas ilhas e evoluir avontade e agora estao pagando o preço, assim como iram pagar por 1 guerra que era entre nos e a aug e agora se virou tudo contra vcs.

Mas veremos se a dark oblivion consegue ser 1 ally como deve ser e ultrapassar isso, vcs sempre dixeram que eram os melhores, agora iram ter de provar isso, porque vcs basicamente cresceram em 1 nucleo de mass recruit e nunca foram mt atakados como os AE ja foram, penso que os proximos meses do eta vao ser ao rubro mesmo :D

É muita pena que tenham feito mts servidores em tao pouco tempo depois de o lançamento do eta, isso fez com que varios jogadores mudassem para outros servidores, senao o eta iria ser sem duvida o mundo mais competivo do gre.pt
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2972

Guest
realmente o mundo eta esta muito competitivo
acho que nunca vi um mundo com tantas batalhas como este
 

DeletedUser

Guest
sim é neste mundo que aparecem jogadores de verdade, assim como o wost só jogo no delta por aprendizado..
aquele mundo já foi bom.
mais depois de todo esse tempo me parece que a fusão só uniu ainda mais o grandes AE Já estamos a penetrar no 55..;)

mais quem parece que não gostou muito de nossa presença lá foi o bad boy dos TDK (edmilsoncarvalho):D

já estamos a martelar os Darks no 55 e eles nem consigas nós faz....
:D



A
 

DeletedUser

Guest
Eu falei para o Raizen que iriamos entrar.

E ele a me dizer que eu era louco e estava a delirar e que nunca iriamos conseguir fazer isso.

Espero que ele não se zangue se vier a se tornar o próximo alvo rsrs.


:mad::mad:Estou à espera do Edmilson Carvalho, bem quando eu ia começar a atacar ele mete férias :mad::mad:
 

DeletedUser4260

Guest
Desistencias!

É uma pena o Galera e o marcelo.T estarem a deixar de jogar...estamos de olho...
Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
O marcelo???


Ele disse q ia parar até repassou boa parte das cidades para os -AE-, mas vcs já repararam q ele esta conquistando a cada dia mais cidades...??
 

DeletedUser

Guest
É uma pena o Galera e o marcelo.T estarem a deixar de jogar...estamos de olho...
Cumprimentos.

Agora começou as aulas :(

Último ano no colégio. Fim do ano vestibular. (Nem sei o que vou fazer :()

Fiz aniversário a 2 dias. 16 anos apenas.:eek:

Bom Jogo a todos!
Boas Conquistas AEs

De vez em quando apareço para dar uma lida nos tópicos e comentar.
 

DeletedUser4260

Guest
Fusão!

Parece que vamos assistir a uma nova fusão ou a um PNA, em que duas alianças se vao unir em termos ofensivos para fazer face á AUG?
ehehehehehehe
 

DeletedUser4260

Guest
..

Digamos, que basta juntar 2+2, e o pessoal descaisse...:p
Cá estaremos prontos, é para isso que serve este jogo de guerra..eheh..pactos, fusões, estratégias...isto ja estava a ficar monotomo...vamos ter o ETA ao rubro??Espero que sim..
Cumprimentos.
 

DeletedUser3606

Guest
Digamos, que basta juntar 2+2, e o pessoal descaisse...:p
Cá estaremos prontos, é para isso que serve este jogo de guerra..eheh..pactos, fusões, estratégias...isto ja estava a ficar monotomo...vamos ter o ETA ao rubro??Espero que sim..
Cumprimentos.

preg informo-te ja que isso é apenas bluff deles, eu rejeitei essa proposta e maioria do pessoal tambem, porque eles fixeram sofrer muitos membros da ae que decidiram resistir aos atakes, tem tambem os cobardes que agora andam pela immortal warriors, e nos nao fazemos nem pactos nem pna com cobardes, nem com quem andou a dar na cabeça do nosso pessoal, nos apenas chegamos ao 55 e ja fixemos umas 14 conquistas de cidades de membros com influencia nas allys inimigas e eles ja metem o rabo entre as pernas, e nao vamos nem iremos parar, hadem pagar e bem caro.

E se isso acontecer, eu irei perder todo o respeito que tenho pela ally que luto lado a lado todos os dias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4260

Guest
ahh, ja agora, belo trabalho com o edmilsoncarvalho...claro que tb temos mao nisso (alguma vá)...lolol
Claro que tb estamos a rumar para o oc55, pena voces estarem no meio..
Cumprimentos..
 

DeletedUser

Guest
ahh, ja agora, belo trabalho com o edmilsoncarvalho...claro que tb temos mao nisso (alguma vá)...lolol
Claro que tb estamos a rumar para o oc55, pena voces estarem no meio..
Cumprimentos..

O OC55 será o mais disputados de todos.
 

DeletedUser4260

Guest
Edmilsoncarvalho

O EdmilsonCarvalho esta a deixar de jogar e esta a passar as suas cidades...lolol:D
 

DeletedUser

Guest
O EdmilsonCarvalho esta a deixar de jogar e esta a passar as suas cidades...lolol:D

Também depois da vergonha q nós o fizemos passar era de se esperar q ele coloca-se o rabinho entre as pernas e saísse correndo..:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo