• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fusão GANGUE DO MULTIBANCO & Warriors

  • Iniciador do tópico DeletedUser8541
  • Data de início

DeletedUser8541

Guest
Oww, essa e uma fusão que sinceramente eu nunca esperei... eu esperava tudo dos GM, menos se dissouver nos Pomadas :p
Comentários ?
 

DeletedUser822

Guest
Oww, essa e uma fusão que sinceramente eu nunca esperei... eu esperava tudo dos GM, menos se dissouver nos Pomadas :p
Comentários ?
Acho que esta imagem responde ao porque e despensa comentarios :)
Maravilhas.jpg
 

DeletedUser

Guest
Responde?
Me decepcionei com o jogo e com os jogadores quando vi inimigos virarem colegas pra ter uma simples coroa haha, despresaveis pesssoas....
Concordo com vc cara. por conta de uma coroa, os guangue se fundiram com um grande inimigo que eram os inominaveis e depois com a gm. nao fossem essas fusoes hoje o mundo estaria diferente, provavelmente nao seria facil aos warriors como foi.
 

DeletedUser9517

Guest
Boas, mas vale a pena responder?? Ou só se vê o que se quer?

Algum de vós sabe quanto tempo o Gangue e o Warriors/titans tiveram um PNA??

A fusão tinha quase tanto de obvio como de surpreendente é verdade, pois ou as duas alianças se iam canibalizar e dar a vitoria a 3ºs ou unir,

Certo que dado os ultimos meses de guerra, não era visível isto acontecer, mas também não havia segurança para nenhuma das nossas alianças sair vitoriosa, tanto pelo local no mapa onde estávamos como pelo conhecimento uma aliança da outra.


6 já estão...............a 7ª não demora.


Bem hajam!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser822

Guest
Responde?
Me decepcionei com o jogo e com os jogadores quando vi inimigos virarem colegas pra ter uma simples coroa haha, despresaveis pesssoas....

DOR DE COTUVELO E LIXADO.
Como podes ver pelos rack´s de combatentes guerra nao faltou e pelas coroas no perfil estrategia tambem nao.
 

DeletedUser8541

Guest
DOR DE COTUVELO E LIXADO.
Como podes ver pelos rack´s de combatentes guerra nao faltou e pelas coroas no perfil estrategia tambem nao.

Dor de cotovelo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso e piada???

Acha que vou ter isso de um JOGADOR que sai de uma aliança que el chamava de familia na epoca das maravilhas pra ter umas coroa ?
Eu faço meu simples jogo nao dependo de ter uma aliança com grande nome junto de meu perfil pra crescer não fii, se nao tiver que ser dessa vez sera de outra...
Guerra realmente nao faltou, estrategia tbm não, covardia tbm não ;)
POucos desses Vencedores merecem a coroa que receberam, a maioria se escorou no nome da aliança uahsuashauhs
 

DeletedUser

Guest
POucos desses Vencedores merecem a coroa que receberam,

Mas isso acontece em todos os servers! xD

Quanto ao pacto, mais que normal.. Quem não os fez em outros servers para alcançar a dita vitória?

Warriors and Gangue, os meus parabéns.. Fica-vos bem a esse chapéu com jóias :D

Abraço a todos!!
 
Topo