• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Fusão] Imperio da Luz e Academia Luz

  • Iniciador do tópico devid victor
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas pessoal só para os atrasados que não sabem a imperio da luz fundio com a academia, e acho que de inicio começamos mau mais vamos recuperar!

agora somos uma só ally, fica muito mais fácil a administração e a derrota dos inimigos!
 

DeletedUser

Guest
Um passo a amais para o fim das familias/academias no Alpha !
 

DeletedUser

Guest
Já joguei no Alpha, e reparei que era o Servidor que mais famílias tinha. Felizmente parece que tá quase a acabar ;)

Certo é que o Alpha foi o 1º servidor e assim sendo foi o de experimentações.

Eu próprio usei o Alpha para aprender a jogar este jogo. e Depois apliquei algumas coisas que aprendi para jogar a sério no Beta.

Um abraço para todos os Alpha's e principalmente para a minha ex-aliança ;)
 

DeletedUser

Guest
XD

mais acho que essa fusão foi mais por estratégia sabe a ally andava a cair e tipo, vai mudar a administração ai acho que vai ficar melhor, muito melhor
 

DeletedUser

Guest
entre a TW e GOE uma delas há-de ser melhor. logo, a que for melhor dessas duas será a 2ª melhor, logo aseguir á FA obviamente. agora decidam-se quem é a melhor de vocês.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1542

Guest
é Obvio

A GOE leva um vantagem sobre nós(Tw's)por terem jogadores
muito mais muito mesmo ativos!
nesta andanças por jogos ela é uma das melhores ally's que eu
ja vi,mais nós tw's também temos jogadores muito bons!
 

DeletedUser

Guest
muita humildade da tua parte sim senhor... admitir que a tua aliança não é a melhor
 

DeletedUser

Guest
entre a TW e GOE uma delas há-de ser melhor. logo, a que for melhor dessas duas será a 2ª melhor, logo aseguir á FA obviamente. agora decidam-se quem é a melhor de vocês.



para quem quiser saber qual a melhor é simples vai ao grepolis stats e vê a media de ataques a media de pontos e a media de defesa pelo numero de jogadores que a GOE tem...façam o mesmo pelas restantes ally's e já sabem quem será a melhor

agora esse comentário de a FA ser a melhor por amor a DEUS

mas vou aqui por umas diferenças para ver o qnt a FA é melhor que a GOE

FA GOE
atacante 3157947 6718503 diferença-» 3560556 (mais de o dobro)
defensores 1241462 1654048 diferença-» 412586 (ninguém nos ataca)
combatentes 4399409 8372551 diferença-» 3973142 (não chega ao dobro:( não percebo porque)
 

DeletedUser

Guest
estamos em 4º no ranking.... :( .... dos defensores.... afinal nao somos os 1º nem 2º nem sequer os 3ºs.... que lástima....
 

DeletedUser

Guest
para quem quiser saber qual a melhor é simples vai ao grepolis stats e vê a media de ataques a media de pontos e a media de defesa pelo numero de jogadores que a GOE tem...façam o mesmo pelas restantes ally's e já sabem quem será a melhor

agora esse comentário de a FA ser a melhor por amor a DEUS

mas vou aqui por umas diferenças para ver o qnt a FA é melhor que a GOE

FA GOE
atacante 3157947 6718503 diferença-» 3560556 (mais de o dobro)
defensores 1241462 1654048 diferença-» 412586 (ninguém nos ataca)
combatentes 4399409 8372551 diferença-» 3973142 (não chega ao dobro:( não percebo porque)

Meu Caro Navekar,

Desiludiu-me, desta vez. A fazer contas? Nem Zeus lhe perdoa ;)

Há evidências que dispensam a matemática. Basta olhar, nem é preciso saber ver.

Beijinhos
 

DeletedUser

Guest
Meu Caro Navekar,

Desiludiu-me, desta vez. A fazer contas? Nem Zeus lhe perdoa ;)

Há evidências que dispensam a matemática. Basta olhar, nem é preciso saber ver.

Beijinhos

Tudo dito! O homem inventou a matemática para esconder nos números aquilo que por palavras seria traiçoeiro. Os números são frios e sempre o mesmo. As palavras, essas são um pouco mirabolantes (andamos muito filosóficos hoje...é o que dá ouvir Brian Eno)!

Está bem, a GOE tem muitos números e um excelente grupo de amigos, a FA tem muitos números e um excelente grupo de amigos. Qual é a melhor? Se calhar nenhuma das duas. Acredito que por exemplo a "Aliança do Peloponeso" é mais interessante, são mesmo poucos, parece-me que têm um bom convívio e não andam a provar a sua eficácia com a frieza dos números.

P.S.-Ando a aprender um pouco com os coments do claudioufrn...não se percebe metade do que se diz, mas até que causam um impacto estranho que depois se entranha!
 

DeletedUser

Guest
opiniões não se discutem, e se eu acho que a minha aliança é a melhor e vocês dizem o contrário é natural, porque é humano haver diferença de opinião.

mas já que estamos numa de ser sinceros com os factos vocês vão-me perdoar pela minha sinceridade... se vocês são os melhores, qual a vossa necessidade de juntarem-se á TW (que por acaso até está em 1º e não vocês)? é que eu já pensei para mim próprio várias vezes em tentar entender o vosso pacto e apenas consigo chegar a uma conclusão... vocês têm medo e então apoiam-se um ao outro para se manterem ali.

devia existir uma regra que acho bastante justa e sensata... as 3 primeiras alianças não poderem aliar-se.
digam-me o contrário se acham injusto...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
opiniões não se discutem, e se eu acho que a minha aliança é a melhor e vocês dizem o contrário é natural, porque é humano haver diferença de opinião.

mas já que estamos numa de ser sinceros com os factos vocês vão-me perdoar pela minha sinceridade... se vocês são os melhores, qual a vossa necessidade de juntarem-se á TW (que por acaso até está em 1º e não vocês)? é que eu já pensei para mim próprio várias vezes em tentar entender o vosso pacto e apenas consigo chegar a uma conclusão... vocês têm medo e então apoiam-se um ao outro para se manterem ali.

devia existir uma regra que acho bastante justa e sensata... as 3 primeiras alianças não poderem aliar-se.
digam-me o contrário se acham injusto...

a necessidade de se terem aliado uma á outra ( a TW e a GOE ) reside no facto - tanto quanto sei - do resto das Allys ser terem unido numa Santa Aliança.... claro que após começarem a verificar que pouco lhes valeu porque continuavam a levar na tabuleta..., foram algumas saindo, rebelando-se... desistindo, fundindo, desertando, fazendo PNA's.... enfim... por aí.... é óbvio que existem bons jogadores em todas, mas tb é óbvio que umas são melhores que outras, e as melhores medem-se pela regularidade e pelo seu desempenho global... o que salta á vista ... se não é justo as 3 primeiras Ally´s do Top poderem aliar-se... tens toda a razão, jamais me aliaria á IDL por um lado, e por outro, para alguns de vcs não é mesmo justo pois ainda aqui jogam á conta do PNA com a TW... :)
P.S. foi decidido em conselho da Ally solicitar ao suporte que o quartel pudesse também produzir Rottweiller´s... é que ficamos com medo... e quem tem medo arranja cães
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1542

Guest
Medo Nós??

opiniões não se discutem, e se eu acho que a minha aliança é a melhor e vocês dizem o contrário é natural, porque é humano haver diferença de opinião.

mas já que estamos numa de ser sinceros com os factos vocês vão-me perdoar pela minha sinceridade... se vocês são os melhores, qual a vossa necessidade de juntarem-se á TW (que por acaso até está em 1º e não vocês)? é que eu já pensei para mim próprio várias vezes em tentar entender o vosso pacto e apenas consigo chegar a uma conclusão... vocês têm medo e então apoiam-se um ao outro para se manterem ali.

devia existir uma regra que acho bastante justa e sensata... as 3 primeiras alianças não poderem aliar-se.
digam-me o contrário se acham injusto...

Só me digam de quem nós deveremos sentir Medo
da Império da Luz?
 

DeletedUser

Guest
a necessidade de se terem aliado uma á outra ( a TW e a GOE ) reside no facto - tanto quanto sei - do resto das Allys ser terem unido numa Santa Aliança.... claro que após começarem a verificar que pouco lhes valeu porque continuavam a levar na tabuleta..., foram algumas saindo, rebelando-se... desistindo, fundindo, desertando, fazendo PNA's.... enfim... por aí.... é óbvio que existem bons jogadores em todas, mas tb é óbvio que umas são melhores que outras, e as melhores medem-se pela regularidade e pelo seu desempenho global... o que salta á vista ... se não é justo as 3 primeiras Ally´s do Top poderem aliar-se... tens toda a razão, jamais me aliaria á IDL por um lado, e por outro, para alguns de vcs não é mesmo justo pois ainda aqui jogam á conta do PNA com a TW... :)
P.S. foi decidido em conselho da Ally solicitar ao suporte que o quartel pudesse também produzir Rottweiller´s... é que ficamos com medo... e quem tem medo arranja cães


Santa aliança?! hahaha meu deus as pessoas gostam de inventar.
toda a gente sabe que se esse vosso pacto não existe a história seria outra.
eu desafio-vos...

Felipe Salgado apesar de este tópico ser de autoria da IDL não me confundas ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Santa aliança?! hahaha meu deus as pessoas gostam de inventar.
toda a gente sabe que se esse vosso pacto não existe a história seria outra.
eu desafio-vos...

Felipe Salgado apesar de este tópico ser de autoria da IDL não me confundas ;)


gostam de inventar? o único que veio para qui inventar foste tú!!!! ó rapazinho de que toca saiste tu agora com essa coragem toda? ainda pedes para te nao confundirem? tu é que andas com uma grande confusão nessa cabecinha com tendencias suicidas... letra tens tu muita pelos vistos... vê lá se não mordes a lingua um dia destes :D
p.s. já vi de onde vem essa coragem toda para desafios tipo duelo... compra legos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado! Eu tenho estado apenas a escrever para isto não ser só violência aqui no tópico.

Epa e quanto à fusão, parabéns...Agora vejam os muitos inactivos que têm por aí e aprendam a defender melhor muitos dos vossos jogadores! ;)
 

DeletedUser

Guest
opiniões não se discutem, e se eu acho que a minha aliança é a melhor e vocês dizem o contrário é natural, porque é humano haver diferença de opinião.

mas já que estamos numa de ser sinceros com os factos vocês vão-me perdoar pela minha sinceridade... se vocês são os melhores, qual a vossa necessidade de juntarem-se á TW (que por acaso até está em 1º e não vocês)? é que eu já pensei para mim próprio várias vezes em tentar entender o vosso pacto e apenas consigo chegar a uma conclusão... vocês têm medo e então apoiam-se um ao outro para se manterem ali.

devia existir uma regra que acho bastante justa e sensata... as 3 primeiras alianças não poderem aliar-se.
digam-me o contrário se acham injusto...

não entendo isto...se houve uma aliança foi porque estavam todos contra a GOE e TW incluindo FA claro que já não se lembram da famosa reunião...
depois para quem já teve com os illuminatus e arredores não tem de falar das alianças de outros ou estarei enganado?!!

e se não sabes pergunta aos teus chefes quem teve medo foram vocês e não nós, porque isto é um pna entre TW e FA e não entre GOE e FA pois nós só o estamos a respeitar isso...aliás eu até recebi mensagens de um dos teus lideres a dizer que por mim nem haveria pna mas sim guerra e pelo qual eu disse que não era por mim mas sim por todos os GOE

achas mesmo que nos escondemos atrás dos TW´s, achas mesmo que não somos auto-suficientes!! sempre o fomos e a prova está em tudo o que fizemos até agora...

qnt á tw estar em primeiro já fizeste uma média de pontos?!!sabes fazer?!!
eu ensino-te divide o numero de pontos das alianças pelo numero de jogadores e ai vês uma média...

já agora a quem falou dos inactivos os nossos estão vistos e revistos os vossos foram vistos ontem, para tu talvez puderes dizer isto é que só ontem sairam mais de 30 jogadores da vossa ally, e com uma entrada de um jogador de 32000 pontos, qnd no vosso perfil diz recruta só acima de 50000 :D

será que ninguém de 50000 vos quer?!!e querem vir para nós?!!lol

boa noite a todos
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
nos mandamos os membros abaixo dos 30mil para a academia e subimos o minimo de entrada para os 50 mil , portanto asseguro-te que se entrou um membro com essa pontuacçao foi antes de serem tomadas as medidas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo