• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Fusão] Imperio da Luz e Academia Luz

  • Iniciador do tópico devid victor
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Xiiii, pois é, realmente não sou poeta, mas consigo ser cómico.

Já agora tu estás perto de muitas das minhas aldeias!:eek:
Bem, jogo é jogo e venha o que vier.

A FA está a fazer algumas reformas pois esteve muito tempo estagnada. Espero que venha uma brisa fresca de energia e de organização pois temos muito para dar ainda. Digo eu, por vezes o futuro prega-nos partidas, principalmente para quem gosta de escrever.
 

DeletedUser

Guest
Navekar tem calma amigo, quase que me trespassas pelo monitor e dás-me uma bofetada! ;)

não percebo o que te faz buscar esse historial todo desde o primórdio do mundo alpha, eu apenas quero fazer chegar o meu ponto de vista. mas já deu para perceber que não estás de acordo :)

só peço um pouco de respeito, e não difamares ou especulares coisas que não sabes! se desconfias pergunta antes de opinar.

por último, custa-te assim tanto admitir que a TW é a aliança que está em 1º? sabes que no final quem ganha não é a eficácia, é o eficiente. mas como vocês são aliados é muito dificil que consigam chegar lá ;)
 

DeletedUser

Guest
... custa-te assim tanto admitir que a TW é a aliança que está em 1º? ...

Olá King!

Não se trata de admitir ou não. Trata-se de analisar criteriosamente.

Em termos meramente quantitativos a TW está em 1º lugar - contra factos não há argumentos - estamos a falar de números.

A questão coloca-se no plano qualitativo, i.é que diferenças há entre a 1ª e a 2ª aliança que determinam as respectivas posições.

Respondo à tua pergunta, em jeito de provocação: tenho a certeza absoluta que tudo é relativo.

Beijinhos
 

DeletedUser1542

Guest
mas já que estamos numa de ser sinceros com os factos vocês vão-me perdoar pela minha sinceridade... se vocês são os melhores, qual a vossa necessidade de juntarem-se á TW (que por acaso até está em 1º e não vocês)? é que eu já pensei para mim próprio várias vezes em tentar entender o vosso pacto e apenas consigo chegar a uma conclusão... vocês têm medo e então apoiam-se um ao outro para se manterem ali.

Ninguém ainda me respondeu...De quem afinal a gente(Tw e GOE) tem
medo??:confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Xiiii, pois é, realmente não sou poeta, mas consigo ser cómico.

Já agora tu estás perto de muitas das minhas aldeias!:eek:
Bem, jogo é jogo e venha o que vier.

A FA está a fazer algumas reformas pois esteve muito tempo estagnada. Espero que venha uma brisa fresca de energia e de organização pois temos muito para dar ainda. Digo eu, por vezes o futuro prega-nos partidas, principalmente para quem gosta de escrever.


tenho sim amigo... algumas não muitas, são tão perto das tuas como as tuas são das minhas... vejo que estás atento ao mundo..., mas sossega, aqui na GOE respeita-se as alianças e existe disciplina... não fosse assim e provavelmente ( digo eu na minha modesta opinião, e que não passa disso mesmo ) provavelmente não tinhas essa preocupação em relação á posição das minhas cidades... ;)
quanto á poesia desiste mesmo... não vais lá :D, quanto á comicidade ( Atena esta palavra existe? )... isso sim já deu para ver que és um tipo bem disposto e isso é bom...
Força aí...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
de certeza que não é dos FA :)...

king eu não bato a ninguém sou contra isso e provocações insultuosas:)
mas gosto de picar adversários isso gosto:)

mas têm razão e por isso vamos ver quem é o melhor na guerra e não no fórum:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo