• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Fusão] MALDITOS + Portuscale Pirates = Malditos Pirates

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5416

Guest
A terceira maior (Portuscale Pirates) mass-recruit acaba-se de servir de academia para a primeira maior (MALDITOS) mass-recruit do My.

Formando assim:
MALDITOS PIRATES
Malditos Pirates II


Têm algo a dizer sobre esta facilidade de memorização do nome das alianças farms?
 

DeletedUser6313

Guest
Os ataques ainda nem começaram se tiver coordenação podem até fazer alguma coisa ;)

Se a intenção era pontos ao menos podiam deixar a principal com maior média e menos membros não o contrário lol :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
boa sorte com a fusão, não percebi o porquê a esta altura do campeonato mas boa sorte.
 

DeletedUser4736

Guest
Por acaso eu também tinha respeito pelos Malditos originais.. Não pela aliança original dos malditos, mas sim por uns 10 ou 15 membros que lá estavam.

Estragaram tudo com isto.
 

DeletedUser6313

Guest
Por que o Red tinha de estar BANIDO? Ele teria algo tão engraçado para dizer (provavelmente xD)
 

DeletedUser6711

Guest
quero ver como eles vao se aguentar quando começarem os atakes :)
 

DeletedUser6711

Guest
mass-recruit é a pior cena k pode existir pra mim, eles vao cair imenso do top e eu k pensava que os malditos ainda podiam chegar a algm lado...
 

DeletedUser6711

Guest
ok, ok eu retiro a assinatura xD mas ai eu ja parei porque tava em falta de membros e mesmo assim era pa irem po oceano 45 e na mesma somos bue de activos xD :)
 

DeletedUser

Guest
Amigo Backlash andas aí a dizer cenas de mass-recruit da nossa ally ...
hahah olha primeiro pá tua caro amigo agora é que te lixas-te tás na minha ilha ao meu lado vai-te preparando para dia 25 e depois escreves aqui se a MALDITOS PIRATES é boa em casinhas ou tropas meu amigo
Bom jogo a todos
 

DeletedUser3540

Guest
Quem sabe, pode ser que até se aguentem e venham a dominar este servidor lol
 

DeletedUser6711

Guest
Amigo, desculpe se o ofendi ou a sua ally mas é o k eu penso de mass-recruit.... mas tbm concordo a minha ally é muito fraca por isso nao me posso gabar nem nada.
 

DeletedUser2825

Guest
Amigo Backlash andas aí a dizer cenas de mass-recruit da nossa ally ...
hahah olha primeiro pá tua caro amigo agora é que te lixas-te tás na minha ilha ao meu lado vai-te preparando para dia 25 e depois escreves aqui se a MALDITOS PIRATES é boa em casinhas ou tropas meu amigo
Bom jogo a todos

Em casinhas :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo