• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Fusão] MALDITOS + Portuscale Pirates = Malditos Pirates

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6313

Guest
Amigo, desculpe se o ofendi ou a sua ally mas é o k eu penso de mass-recruit.... mas tbm concordo a minha ally é muito fraca por isso nao me posso gabar nem nada.

Não acho que foi uma ofensa acho que foi um pouco de hipocrisia da sua parte ;)

E ele está a sim mais por causa dos comentários dos membros da G.E do que por
seus comentários, só que como você parece ser noob (iniciante) veio logo descontar em você ;)

Bom jogo!
 

DeletedUser6711

Guest
ok, por acaso só jogo isto a 5 messes, por isso acho k ja nao sou iniciante :)
 

DeletedUser

Guest
Ainda tamos no inicio do jogo nao posso dizer quem é a melhor aliança mas vcs falam de mais , aliás farto de me rir com o que dizem ás vezes , vcs só pensam na ally MALDITOS mass-recruit... Admito exagerou mas agora só lá ficam os que lutam pela ally os que têm honra e os desertores piram-se aqueles que nunca vao saber o que é honra , o orgulho de saber porque luta , por quem luta e com quem luta!
MALDITO ATÉ AO FIM
 

DeletedUser

Guest
Ainda tamos no inicio do jogo nao posso dizer quem é a melhor aliança mas vcs falam de mais , aliás farto de me rir com o que dizem ás vezes , vcs só pensam na ally MALDITOS mass-recruit... Admito exagerou mas agora só lá ficam os que lutam pela ally os que têm honra e os desertores piram-se aqueles que nunca vao saber o que é honra , o orgulho de saber porque luta , por quem luta e com quem luta!
MALDITO ATÉ AO FIM

nao, a malditos e uma boa aliança...
pelo menos era, ate se fundir com essa Porstucale Pirates...
 

DeletedUser

Guest
nao, a malditos e uma boa aliança...
pelo menos era, ate se fundir com essa Porstucale Pirates...

Os pirates eles podem nao ter tanta experiencia desde que cumpram com as tarefas sao bem vindos.
Voces aqui sao muito engraçados vcs aqui falam , falam e a conclusao que chego é que sao sempre os mesmos espertos nós vamos ganhar bla,bla,bla eles sao noobs ,nao sabem jogar ...Uns jogam mais mal outros melhores mas nao sao só vcs que sabem jogar Grepolis aliás a melhor ally que vi até hoje , com organizaçao e convivio que é mt mais que uma ally é um grupo de amigos que jogam já de olhos fechados a grande AUG abraço que me ensinaram o que sei até hoje.
Eu só quero dizer que vcs tem que jogar mais e falar menos que um jogador chega aqui e quando olha para isto ri-se e nao posta nada vai jogar
Tao com medo da MALDITOS pronto admitem nao é a chamar isto e aquilo que a gente desaparece aliás vamos ficar lá mt tempo
Abraço á MALDITOS
 

DeletedUser5416

Guest
Sim a MALDITOS tinha potencial até, além do mass-recruit do início até tinha oportunidade de se "filtrar", mas mesmo que faça isso agora, que retire a fusão e que faça o que quere que seja, o nome já está manchado...

E porque não fazes frente a jogadores experientes no FE? Tens medo de respostas fundadas em argumentos?

Ele começou à pouco no FE, e depois? Também já fui noob por cá...

O mais certo é as duas alianças caírem completamente em perto de 1 mês!
 

DeletedUser

Guest
Sim a MALDITOS tinha potencial até, além do mass-recruit do início até tinha oportunidade de se "filtrar", mas mesmo que faça isso agora, que retire a fusão e que faça o que quere que seja, o nome já está manchado...

E porque não fazes frente a jogadores experientes no FE? Tens medo de respostas fundadas em argumentos?

Ele começou à pouco no FE, e depois? Também já fui noob por cá...

O mais certo é as duas alianças caírem completamente em perto de 1 mês!

não, um bocado menos, num server normal como o lambda talvez num mês, mas num server x4, talvez 3 semanas...
 

DeletedUser2825

Guest
Os pirates eles podem nao ter tanta experiencia desde que cumpram com as tarefas sao bem vindos.
Voces aqui sao muito engraçados vcs aqui falam , falam e a conclusao que chego é que sao sempre os mesmos espertos nós vamos ganhar bla,bla,bla eles sao noobs ,nao sabem jogar ...Uns jogam mais mal outros melhores mas nao sao só vcs que sabem jogar Grepolis aliás a melhor ally que vi até hoje , com organizaçao e convivio que é mt mais que uma ally é um grupo de amigos que jogam já de olhos fechados a grande AUG abraço que me ensinaram o que sei até hoje.
Eu só quero dizer que vcs tem que jogar mais e falar menos que um jogador chega aqui e quando olha para isto ri-se e nao posta nada vai jogar
Tao com medo da MALDITOS pronto admitem nao é a chamar isto e aquilo que a gente desaparece aliás vamos ficar lá mt tempo
Abraço á MALDITOS

Vocês também levam isto muito a peito...calma jovem. Eu tou na GE e disse o que disse na brincadeira, não com o objectivo de denegrir a vossa imagem por aqui.

Por outro lado e opinando pessoalmente, penso que a Malditos ficou a perder com a fusão enquanto já parecia ser uma potência improvavel de estar entre as melhores.

Mas tens razão, vamos ver porque isto ainda está muito no início.

Não nos podes é julgar por especularmos como e sobre quem queremos, porque não passa disso: especulações, umas sérias outras nem tanto.

Quanto à nossa postura perante a vossa aliança...medo? Não vamos entrar por aí, porque umas das razões de todos estes post's é a vossa aliança não causar grande receio em nós ou noutros. Mais afirmo ainda que é a primeira vez que estou na GE e já respondo unânimamente que medo faltará entre nós.

Bom jogo.
 

DeletedUser4797

Guest
E ainda nem começaram os ataques.... quando começarem quero ver como é que se vão organizar


Eu não li o tópico todo, por isso se já falaram sobre isto desculpem. Mas alguém me pode explicar para que servirão as "academias" num mundo onde a finalidade é chegar ao mundo herói???

É que vai se bonito de ver quando os da MP II se virarem contra os da MP I para também tentarem chegar ao mundo herói
 

DeletedUser

Guest
E ainda nem começaram os ataques.... quando começarem quero ver como é que se vão organizar


Eu não li o tópico todo, por isso se já falaram sobre isto desculpem. Mas alguém me pode explicar para que servirão as "academias" num mundo onde a finalidade é chegar ao mundo herói???

É que vai se bonito de ver quando os da MP II se virarem contra os da MP I para também tentarem chegar ao mundo herói

Bom quanto as academia são concerteza para aqueles que nós queiram seguir e deêm prova do seu trabalho,como em todo o lado o objectivo é eliminar os fracos uns descem de divisão outros sobem e a vida é assim,espero que tenhas entendido porque eu não quero ter que repetir de novo e muito provavelmente até as proprias academias serão bem superiores a muitas alianças por aí,quanto a fusão não tenho nada a favor nem nada contra cada um joga com o que pode e tem.
E a malditos e a malditos II tem muitos bons jogadores mais é só a minha opinião pessoal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2825

Guest
E ainda nem começaram os ataques.... quando começarem quero ver como é que se vão organizar


Eu não li o tópico todo, por isso se já falaram sobre isto desculpem. Mas alguém me pode explicar para que servirão as "academias" num mundo onde a finalidade é chegar ao mundo herói???

É que vai se bonito de ver quando os da MP II se virarem contra os da MP I para também tentarem chegar ao mundo herói

Até já tenho aquelas pipocas de micro-ondas que se compram no super-mercado sabes? Pa aquilo é rapido de se fazer e sao boas para estes filmes.


Estão todos convidados a ver a ante-estreia "MP II vs MP I: Também quero ser herói" em minha casa!
 

DeletedUser4797

Guest
Bom quanto as academia são concerteza para aqueles que nós queiram seguir e deêm prova do seu trabalho,como em todo o lado o objectivo é eliminar os fracos uns descem de divisão outros sobem e a vida é assim,espero que tenhas entendido porque eu não quero ter que repetir de novo e muito provavelmente até as proprias academias serão bem superiores a muitas alianças por aí,quanto a fusão não tenho nada a favor nem nada contra cada um joga com o que pode e tem.
E a malditos e a malditos II tem muitos bons jogadores mais é só a minha opinião pessoal.


Mas se o objectivo "é eliminar os fracos uns descem de divisão outros sobem" por que motivo não se expulsa os fracos e ficas apenas com uma aliança de jogadores com qualidade e activos???

Ficando com jogadores que "descem de divisão" estás a abrir ainda mais buracos num queijo que já tem demasiados buracos (mass recruit por si só já tem espiões e farmers, com pessoal insatisfeito imagino como será), já para não falar na complicação que será coordenar todos os jogadores... boa sorte para isso.
 

DeletedUser

Guest
Mas se o objectivo "é eliminar os fracos uns descem de divisão outros sobem" por que motivo não se expulsa os fracos e ficas apenas com uma aliança de jogadores com qualidade e activos???

Ficando com jogadores que "descem de divisão" estás a abrir ainda mais buracos num queijo que já tem demasiados buracos (mass recruit por si só já tem espiões e farmers, com pessoal insatisfeito imagino como será), já para não falar na complicação que será coordenar todos os jogadores... boa sorte para isso.

Sabes o que é filtrar?
Nem toda gente pode trazer amigos de outros servidores porque sabem que são bons jogadores. Tem de convidar e esperar que alguns desses gostem do jogo e comecem aprender. Além do mais, o jogo está no inicio para saber quem é de qualidade e quem não é de qualidade.

Nesse caso, podes me explicar a esta altura do campeonato como é que ves um desconhecido se é bom ou mau jogador?
 

DeletedUser

Guest
Mas se o objectivo "é eliminar os fracos uns descem de divisão outros sobem" por que motivo não se expulsa os fracos e ficas apenas com uma aliança de jogadores com qualidade e activos???

Ficando com jogadores que "descem de divisão" estás a abrir ainda mais buracos num queijo que já tem demasiados buracos (mass recruit por si só já tem espiões e farmers, com pessoal insatisfeito imagino como será), já para não falar na complicação que será coordenar todos os jogadores... boa sorte para isso.

O teu ponto de vista,tanbém é interessante mais o objectivo também das academias é pontenciar novos jogadores,e expandir a aliança pra novos horizonte,mais tudo o que disses-te acaba por estar certo,mais o recrutamento neste momento está fechado!!! somente se passarem pela academia,mais não deixas de ter razão em alguns dos pontos que referes.
E ao contrário do que possas pensar muitos dos jogadores que estam na justiceiros já se conhecem.
Como sabes seria muito bom se podesse trazer os jogadores do mundo iota como sabes jogam muito bem em equipa mais infelizmente não é possível.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3108

Guest
o nosso obejectivo agora esta concluido,

como vcs dizem ainda é cedo para fazer fusões etc..

entao vcs que esperam para ver no que isso vai dar...

bom jogo a todos...
 

DeletedUser4797

Guest
Sabes o que é filtrar?
Nem toda gente pode trazer amigos de outros servidores porque sabem que são bons jogadores. Tem de convidar e esperar que alguns desses gostem do jogo e comecem aprender. Além do mais, o jogo está no inicio para saber quem é de qualidade e quem não é de qualidade.

Nesse caso, podes me explicar a esta altura do campeonato como é que ves um desconhecido se é bom ou mau jogador?


Será que leste o que escrevi ou só viste letras e fizeste o texto que te interessou????

Mas se o objectivo "é eliminar os fracos uns descem de divisão outros sobem" por que motivo não se expulsa os fracos e ficas apenas com uma aliança de jogadores com qualidade e activos???

Será que neste texto eu não falo em filtrar??? " expulsas os fracos e ficas com activos"

Como é que sabes quais são os activos???

Então se como disse o Pingodoce " uns descem de divisão"... devem ser os farmers e inactivos... ou estarei errado???


Não viste em parte alguma dos meus textos criticar o mass recruit (embora não goste muito do método) apenas perguntei qual a utilidade de uma academia... pois num mundo em que a finalidade é ir para o Mundo Herói, no meu ponto de vista, não faz sentido existirem academias
 

DeletedUser3108

Guest
pessoal deixem-se de conversas e depois verao, os malditos por todo o lado..

nao esquecer que isso é versao 2.0...

hahahhaha

mass recruit mass recruit, blalblablalbalblabllab

.....


etc
 

DeletedUser

Guest
Será que leste o que escrevi ou só viste letras e fizeste o texto que te interessou????



Será que neste texto eu não falo em filtrar??? " expulsas os fracos e ficas com activos"

Como é que sabes quais são os activos???

Então se como disse o Pingodoce " uns descem de divisão"... devem ser os farmers e inactivos... ou estarei errado???


Não viste em parte alguma dos meus textos criticar o mass recruit (embora não goste muito do método) apenas perguntei qual a utilidade de uma academia... pois num mundo em que a finalidade é ir para o Mundo Herói, no meu ponto de vista, não faz sentido existirem academias

Bom quanto a isso,serão concerteza aqueles que não participam na aliança quando são solicitados,nas causas no forum,cabe-nos a nós líderes decidir quem são ou não mais valias infelizmente não podemos escolher todos a dedo mais temos um bom plantel mesmo (sem dinheiro,para updates) mais isso acontece em todo o lado,não podemos ser perfeitos queremos só estar entre os melhores não seguindo, mais sermos seguidos.
Eu não aprovo fusões, mais nada tenho contra,se vêm para dar mais compectitividade é bom,para fusão prefiro apostar numa academia.
E fazelos entrar no espírito de uma aliança forte e coesa,muitas vezes são os novos jogadores que fazem uma aliança num longo prazo não os ditos experientes esses só teêm como função indica-los o que está certo ou errado, o que é melhor o que é mau, e a união acaba sempre fazendo a força.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo