• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Fusão] MALDITOS + Portuscale Pirates = Malditos Pirates

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom quanto a isso,serão concerteza aqueles que não participam na aliança quando são solicitados,nas causas no forum,cabe-nos a nós líderes decidir quem são ou não mais valias infelizmente não podemos escolher todos a dedo mais temos um bom plantel mesmo (sem dinheiro,para updates) mais isso acontece em todo o lado,não podemos ser perfeitos queremos só estar entre os melhores não seguindo, mais sermos seguidos.
Eu não aprovo fusões, mais nada tenho contra,se vêm para dar mais compectitividade é bom,para fusão prefiro apostar numa academia.
E fazelos entrar no espírito de uma aliança forte e coesa,muitas vezes são os novos jogadores que fazem uma aliança num longo prazo não os ditos experientes esses só teêm como função indica-los o que está certo ou errado, o que é melhor o que é mau, e a união acaba sempre fazendo a força.

Não aprovas fusões mas não tens nada contra mas se for para dar competitividade eh bom... 3 contradicoes na mm frase? Oo

Se não aprovas eh porque tens alguma coisa contra! LOL
 

DeletedUser

Guest
Não aprovas fusões mas não tens nada contra mas se for para dar competitividade eh bom... 3 contradicoes na mm frase? Oo

Se não aprovas eh porque tens alguma coisa contra! LOL

Enfim eu não aprovo como metodo de trabalho de nossa aliança mais nada sou contra com o metodo de outras desde que isso venha a dar mais compectitividade ao jogo será que preciso repetir de novo.
Voçes parece que andam muito preocupados com todo o que rodeia os outros deviam limitar-se a vossa!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5416

Guest
Não aprovas fusões mas não tens nada contra mas se for para dar competitividade eh bom... 3 contradicoes na mm frase? Oo

Se não aprovas eh porque tens alguma coisa contra! LOL

É preciso dar um desconto senão o pingodoce não tem clientes xD

Mas a verdade é que o português anda muito mal, principalmente essa quantidade de abreviações de sms no fórum :eek:
 

DeletedUser

Guest
É preciso dar um desconto senão o pingodoce não tem clientes xD

Mas a verdade é que o português anda muito mal, principalmente essa quantidade de abreviações de sms no fórum :eek:

Deve ser porque minha agenda telefonica,tem muitos numeros, pelos vistos os jovens como eu preferem simplificar porque nem todos usam moche como tarifário kkkkkkkkkkkkkk
Espero que tenhas entendido.


OH...olha ali => um panisgas:rolleyes:
Já passou:D
 

DeletedUser4962

Guest
Malditos

Já dizia um velho ditado.

fale de bem, ou fale de mal, mas fale de mim! :eek:

isso é o que acontece agora, voce que não tem o que fazer a não ser construir suas casinhas no grepolis e a falar porcarias por todo o forúm..

aqueles que acham, que a MALDITOS PIRATES é mass recruit só tenho uma coisa a dizer.. ataque, mas ataque mesmo uma de nossas cidades de preferencia a minha,, adoro cultura gratis de jagos falastrões..

aqueles que falaram do respeito que tinham a MALDITOS... digo que não quero o seu respeito, mas sim as tuas cidades e na hora em que o colono estiver a entrar.. fale do respeito as minhas tropas, pode ser que elas escutem..

bom jogo a todos os falastrões que ficam por aqui.. pois tenho que mandar meus predreiros a obra.. hehehe tbm vou construir minha casinha... ;)

Nadavê NO PROBLEMA só me avisa qndo quiser ficar sem tropas.
 

DeletedUser5416

Guest
Já dizia um velho ditado.

fale de bem, ou fale de mal, mas fale de mim! :eek:

isso é o que acontece agora, voce que não tem o que fazer a não ser construir suas casinhas no grepolis e a falar porcarias por todo o forúm..

aqueles que acham, que a MALDITOS PIRATES é mass recruit só tenho uma coisa a dizer.. ataque, mas ataque mesmo uma de nossas cidades de preferencia a minha,, adoro cultura gratis de jagos falastrões..

aqueles que falaram do respeito que tinham a MALDITOS... digo que não quero o seu respeito, mas sim as tuas cidades e na hora em que o colono estiver a entrar.. fale do respeito as minhas tropas, pode ser que elas escutem..

bom jogo a todos os falastrões que ficam por aqui.. pois tenho que mandar meus predreiros a obra.. hehehe tbm vou construir minha casinha... ;)

Nadavê NO PROBLEMA só me avisa qndo quiser ficar sem tropas.

Eu quero, eu quero!!!

Ataca-me amanhã logo quando acabar a protecção! Fui o primeiro a dizer...


Quanto a falar IG? Ainda não podemos atacar, senão estavam a arder...
 

DeletedUser4962

Guest
lRaiTz, VC se acha muito esperto.. não?

atacar-te amanha.. hehe vai esperando,, e coloca um vijia nas tuas muralhas.. assim ele vai ver minhas catas qndo chegarem, e meu barquinho amarelo logo depois... acha que vou te dar cultura assim de barbada?? se achas estas emganado,, vou farmar, e acabar com os teus amigos, vou arumar a cultura neles, vou brincar com eles, e depois qndo tiver o que preciso,, vou e tomo tua cidade.. sem dizer se quer um ''IO'', talvez eu diga,, ''pena vais ter que recomeçar''.

hehehe fraquito,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5416

Guest
lRaiTz, VC se acha muito esperto.. não?

atacar-te amanha.. hehe vai esperando,, e coloca um vijia nas tuas muralhas.. assim ele vai ver minhas catas qndo chegarem, e meu barquinho amarelo logo depois... acha que vou te dar cultura assim de barbada?? se achas estas emganado,, vou farmar, e acabar com os teus amigos, vou arumar a cultura neles, vou brincar com eles, e depois qndo tiver o que preciso,, vou e tomo tua cidade.. sem dizer se quer um ''IO'', talvez eu diga,, ''pena vais ter que recomeçar''.

hehehe fraquito,

Ui! Tu com esses pontos já tens porto? o_O Até cavaleiros deves ter :(:(:( tou com medo... :eek:
 

DeletedUser4962

Guest
ME diz, pra que a pressa? este jogo não é decidido em uma semana, ou em um mes.. então senta-te e se acalma.

eu vou te comer.. grava ai. a não ser que outro maldito faça antes.

e os meus pontos. heheh acho que não são eles que importam e sim as tropas.. imagina qntas eu tenho.. acho que o suficiente para te fazer um estrago.

vou te dizer outra coisa,, o que tu tens de grepolis, perambulando por ai.. eu tenho de MALDITO.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3108

Guest
ME diz, pra que a pressa? este jogo não é decidido em uma semana, ou em um mes.. então senta-te e se acalma.

eu vou te comer.. grava ai. a não ser que outro maldito faça antes.

e os meus pontos. heheh acho que não são eles que importam e sim as tropas.. imagina qntas eu tenho.. acho que o suficiente para te fazer um estrago.

vou te dizer outra coisa,, o que tu tens de grepolis, perambulando por ai.. eu tenho de MALDITO.

gostei dessa, hahahha

tas sempre com fome...
 

DeletedUser5416

Guest
Nao te preocupes que eu depois espio-te e posto aqui no fórum... Só para ver-mos as tuas tropas...


E não venhas com as desculpas "ai eu nao tinha as tropas todas na cidade e tal", pois se tu atacares alguem o mais provavel é seres aniquilado com uma aliança de 250 membros ninguem irá apoiar ninguem, e posso apostar quanto quiseres de que esses 250 membros no maximo 10 têm barcos de transporte ou birremes/farois para te ajudar :D
 

DeletedUser5438

Guest
Muita calma nessa hora!!

Quando os Malditos marcharem, muitos chorarão por suas cidades ^^

Casinhas se interessam por pontos, a nós apenas nos interessa nossas tropas, Colonizador e as vossas cidades ... Babacas LOOOOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser4962

Guest
ai, pra que eu vou pedir apoio.. por causa de vc? até parece piada.. não me podes fazer nada, nada mesmo.. tua aliança muito menos.

e voce não conhece os MALDITOS, pra saber se eles apoiam ou não.

vc é mais um farm espalhado pelas ilhas.. e queres mesmo me espiar.. se queres usa ai 6mil de prata que já deve dar.
 

DeletedUser5416

Guest
Bem, para não ver mais palhaçada no FE vou ver um filme e descansar um pouco pois amanhã me rirei muito aqui...

Eu, lRaiTz, prometo postar 10 ataques a MALDITOS no FE antes das 23:59 do dia 25 de Julho de 2011.
 

DeletedUser4962

Guest
Cara poste qntos quiser.. 10, 20 ou 30,, exagerei.. sei que não podes com isso..

vá olha seu filme., eu fico daqui cuidando da sua cidade, ou melhor minha cidade. hehe
 

DeletedUser4962

Guest
AI. só mais uma coisa,, o lRaiTz é da minha ilha,, nem tinha percebido, agora fica mais facil.. posso comer as tuas tropas sem ter o porto. hehe
 

DeletedUser6313

Guest
Queria fazer um pedido aos malditos.

PAra porém na imagem o nick de cada um eu normalmente olho o avatar em vez do nick tive de ler umas 2~3 vezes para lembrar de olhar quem era que estava a falar dos 3 que chegaram a participar da conversa :p
 

DeletedUser3108

Guest
Queria fazer um pedido aos malditos.

PAra porém na imagem o nick de cada um eu normalmente olho o avatar em vez do nick tive de ler umas 2~3 vezes para lembrar de olhar quem era que estava a falar dos 3 que chegaram a participar da conversa :p


somos MALDITOS e basta, gostamos de dar trabalho ao inimigo...

hahahah
 

DeletedUser3108

Guest
Nao te preocupes que eu depois espio-te e posto aqui no fórum... Só para ver-mos as tuas tropas...


E não venhas com as desculpas "ai eu nao tinha as tropas todas na cidade e tal", pois se tu atacares alguem o mais provavel é seres aniquilado com uma aliança de 250 membros ninguem irá apoiar ninguem, e posso apostar quanto quiseres de que esses 250 membros no maximo 10 têm barcos de transporte ou birremes/farois para te ajudar :D

caro amigo eu sou um desses 10 ahahahha
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo