• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Fusão] MALDITOS + Portuscale Pirates = Malditos Pirates

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Por amor de Deus! Qual é o problema de alguém ficar a jogar na tua conta por algum tempo, se estiveres fora durante um certo período, quando isso é possível? Essa regra não faz sentido neste caso. Eu faria o mesmo.

Além do mais, como o jonny já disse, era irmão dele.

Lol
Tens noção disparate que dizes? Ao menos pensa em consequências se toda gente fizer isso e der uma desculpa qualquer como ele deu... não digo que esteja a mentir mas simplesmente não há credibilidade para suporte aceitar aquilo.

Era engraçado... lol
 

DeletedUser5416

Guest
Lol
Tens noção disparate que dizes? Ao menos pensa em consequências se toda gente fizer isso e der uma desculpa qualquer como ele deu... não digo que esteja a mentir mas simplesmente não há credibilidade para suporte aceitar aquilo.

Era engraçado... lol

No tribos existe sitters e aqui não há-de existir porquê estupidês.. Mas este tópico não é para falar disso.
 

DeletedUser

Guest
Lol
Tens noção disparate que dizes? Ao menos pensa em consequências se toda gente fizer isso e der uma desculpa qualquer como ele deu... não digo que esteja a mentir mas simplesmente não há credibilidade para suporte aceitar aquilo.

Era engraçado... lol

uma desculpa qualquer?? que grande LOL
 

DeletedUser

Guest
uma desculpa qualquer?? que grande LOL

lol
Lê lá o meu post, quantas vezes for preciso para ver se entendes o que eu queria dizer.

ooohhh oupe oohhh oupe
Conseguiste? Não...

Tenta de novo... se não conseguires avisa. Mas lê tudo... que deves ter pensado que eu te chamei mentiroso, paraste ali e não deves ter lido mais nada.
És campeão "crixus", realmente.
 

DeletedUser

Guest
voltando ao assunto do tópico, acho que esta fusão não vai lá funcionar muito bem, como reparo que os pontos da Malditos pirates e o numero de membros andam a baixar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3108

Guest
Enfim...

Bem rodrigo o meu ataque era só para dizer: "Ei tou aqui!", e o teu bluff não engana ninguém, jogo poker e estou habituado a bluffers --''

Down down down down down! Down! Down! A Malditos vai ir Down! xD

loool

eu queira avisar que devagarinho vamos subindo no ranking ofensivo ja estamos em 2º lugar...
 

DeletedUser3108

Guest
voltando ao assunto do tópico, acho que esta fusão não vai lá funcionar muito bem, como reparo que os pontos da Malditos pirates e o numero de membros andam a baixar...


isso é demais, nao acredito nisso..

a gente faz mass recruit começam a falar mal por todos os lados...

estamos a limpar alguns jogadores começam a falar mal...

o que podemos fazer para não falar mal???

dilatar a aliança??? nunca..

somos MALDITOS
 

DeletedUser

Guest
isso é demais, nao acredito nisso..

a gente faz mass recruit começam a falar mal por todos os lados...

estamos a limpar alguns jogadores começam a falar mal...

o que podemos fazer para não falar mal???

dilatar a aliança??? nunca..

somos MALDITOS

dilatados já estão ;)
 

DeletedUser5416

Guest
Amigo, tu estás a subir no ranking ofensivo wau agora faz lá a media de pontos ofensivo por jogador (Se souberes) :D
 

DeletedUser

Guest
Cada vez me orgulho mais de todas estas alianças sabem que mais :rolleyes: !!! A melhor é mesmo a guerreiros espartanos e a tal dos (Premium) parabéns a todos pelo vosso trabalho.
Pode ser que um dia faça parte dessa aliança.
Espero que continuem independentes.
A coisa mais estupida é mesmo uma mass fazendo fusão com outra e pelos vistos com outra. . .que bem que podiam competir entre si,só da razão a muito do que foi falado aqui.
Parabéns.
Tudo o que anteriormente disse deixou simplesmente de fazer sentido desde o momento em que alianças que deviam lutar entre si começam entrando em joguinhos de bastidores.
Só tenho que por o meu lugar a disposisão e ir de malas feitas para uma viagem sem retorno
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
isso é demais, nao acredito nisso..

a gente faz mass recruit começam a falar mal por todos os lados...

estamos a limpar alguns jogadores começam a falar mal...

o que podemos fazer para não falar mal???

dilatar a aliança??? nunca..

somos MALDITOS

rodrigo, eu não estou a dizer mal da Malditos Pirates.
 

DeletedUser

Guest
Cada vez me orgulho mais de todas estas alianças sabem que mais :rolleyes: !!! A melhor é mesmo a guerreiros espartanos e a tal dos (Premium) parabéns a todos pelo vosso trabalho.
Pode ser que um dia faça parte dessa aliança.
Espero que continuem independentes.
A coisa mais estupida é mesmo uma mass fazendo fusão com outra e pelos vistos com outra. . .que bem que podiam competir entre si,só da razão a muito do que foi falado aqui.
Parabéns.
Tudo o que anteriormente disse deixou simplesmente de fazer sentido desde o momento em que alianças que deviam lutar entre si começam entrando em joguinhos de bastidores.
Só tenho que por o meu lugar a disposisão e ir de malas feitas para uma viagem sem retorno

que aconteceu pingodoce?
 

DeletedUser4797

Guest
Pessoal depois de trocar MP's com um jogador da Malditos... ou percebi mal ou vai mesmo acontecer...

A malditos e a =SOI= vão fazer um PNA???? nem quero acreditar nisso, mas já acredito em tudo... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pna é para fracos,deviam criar uma nova aliança do tipo Elitefusionmass
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo