• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Fusão] MALDITOS + Portuscale Pirates = Malditos Pirates

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2825

Guest
Vá parem lá...pa voces nao param de cascar nos Malditos até já eu tou cansado e com pena deles... (vão achar ironia mas tou a falar a serio)

Pa eles nao fazem mal a ninguem, ja tao fartos de nos ouvir aqui...vamo nos mas é deixar isto e daqui a umas semanas respondemos a tudo isto com os resultados que tiverem à vista.

Agora já começa a chatiar... :rolleyes:
 

DeletedUser4962

Guest
Bigjonao, vcs começam com essa cena toda e depois vem falar de pena, de chatiação..

pouco me interressa se sentes pena ou qq outra coisa, o que me interressa é que a porcaria da sua ally vai começar a cair.. cair e cair..
 

DeletedUser5416

Guest
agora ja conta a media?? nao basta os pontos???

pronto, tas a frente....

parabens...

Sim, com tantos jogadores se cada um contribuir com 100 pontos de ataque, entao aqui fica a média de pontos de ataque:
1º GUERREIROS ESPARTANOS - 197 por membro
2º G.O.E - 168 por membro
3º MALDITOS PIRATES I - 68 por membro
4º MALDITOS PIRATES II - 6 por membro


E se te quiser desiludir ainda mais, fica aí a média de pontos de ataque da junção das duas MALDITOS PIRATES (I + II):

48 por membro


É realmente triste virem falar para aqui cheios de moral o_O realmente ainda me impressiona a lata de certas pessoas.


E agora perguntas-me: Porque não falo da G.O.E? Pois conheço o potêncial deles, sei que vai ser uma luta renhida, com altos e baixos... Mas não iremos desistir nem fazer fusão com todas as alianças excepto a G.O.E
 

DeletedUser6313

Guest
Não sabem falar de outra coisa como o Big Jonao falou, isso cansa.

Espero que quando as conquistas começarem as lutas entre Malditos, G.O.E e G.E fiquem mais interessantes.

Boa noite a todos.
 

DeletedUser2825

Guest
Bigjonao, vcs começam com essa cena toda e depois vem falar de pena, de chatiação..

pouco me interressa se sentes pena ou qq outra coisa, o que me interressa é que a porcaria da sua ally vai começar a cair.. cair e cair..



Amigo, ainda te vou dar um desconto porque tu nadavês mas isso é um problema teu com o qual eu nao tenho de levar.

Primeiro, estava a tentar ser o mais tolerante e amigavel possivel pois isto nao tem de ser batalha campal a toda a hora com o pessoal todo a disparar bocas para todos os lados. Se não sabes ver as coisas desse ponto de vista e reconhecer quando alguém tenta acalmar as águas imparcialmente é um problema teu e também não te vou ensinar.

Segundo, vamos cair? Tabem então olha, a Malditos também vai cair! E agora? Qual das duas é que cai? A minha porque tu o dizes? Se queres saber, no início do mundo e quando vocês se fundiram lá com os Piratas das Caraíbas a minha consideração pelo vosso potencial e inteligência desceu bastante, mas desde que começaram a limpar a porcaria que fizeram e a obter resultados mais agradaveis, que me surpreenderam.

Pois parece que afinal até vão dar luta e têm capacidade para ser um bom top. Na verdade, e nos ultimos dias até se têm aproximado bastate de nós qualitativamente.

Mas isso não invalida a tua lata. Meu amigo, se a minha aliança cair ou não cair não é um problema teu e também não será graças a ti ou porque vieste dar aqui o teu valioso contributo para a história do Grepolis. Numa corrida, caso não saibas, quando passam todos a meta, tem de haver sempre um último classificado e cada um de nós lutará para não o ser.

Tu aqui quanto muito fazes especulações. Míseras especulações, sabe-se lá baseadas em quê. Devem ser conforme acordas, com os pezinhos de fora ou não.



Agora não estou é para te ouvir indignado e a confrontar-me com uma atitude ridícula e de puto quando estou a tentar um pouco de "fair play", algo que estou convicto de que não sabes o que é.


Resumindo e concluindo, o teu comentário foi despropositado e perdeste uma boa oportunidade para estar calado.

Quanto a nós, sim: um de nós vai cair. Se calhar até os dois. E se tu caíres não vou estar cá para te melgar a cabeça porque tenho mais que fazer, mas lembra-te que devias ter estado calado e ter interpretado melhor o que disse, porque nem toquei nesse assunto, só tu.


Estou surpreendido positivamente com a Malditos, espero que evoluam mais e melhor e se deixem de wanna be's top e que nos dêem bastante luta e nos façam suor, pois é isso que penso que irão fazer.

Têm é tambem de se deixar destas conversas da treta.

E NADAVÊ, sem ressentimentos. Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4962

Guest
velho,.
então vamos fazer uma unica coisa que fica bom para os 2,, vamos ver quem vai cair, e choramingar primeiro.. eu ou vc.

bom jogo a vc tbm bigjonao,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2825

Guest
Novinho ainda :D

Vamos, é isso que tenho estado a tentar dizer.

E olha, choramingar? Lol

É assim isto está 50/50 mas se eu cair não vou chorar, tu se quiseres podes chorar por mim. ;D

Agora vamo-nos deixar disto que já cansa. Logo veremos.
 

DeletedUser3108

Guest
Pessoal depois de trocar MP's com um jogador da Malditos... ou percebi mal ou vai mesmo acontecer...

A malditos e a =SOI= vão fazer um PNA???? nem quero acreditar nisso, mas já acredito em tudo... :rolleyes:

PNA nao acredito nisso???
eu sou fundador e nao sabia disse...

Sim, com tantos jogadores se cada um contribuir com 100 pontos de ataque, entao aqui fica a média de pontos de ataque:
1º GUERREIROS ESPARTANOS - 197 por membro
2º G.O.E - 168 por membro
3º MALDITOS PIRATES I - 68 por membro
4º MALDITOS PIRATES II - 6 por membro


E se te quiser desiludir ainda mais, fica aí a média de pontos de ataque da junção das duas MALDITOS PIRATES (I + II):

48 por membro


É realmente triste virem falar para aqui cheios de moral o_O realmente ainda me impressiona a lata de certas pessoas.


E agora perguntas-me: Porque não falo da G.O.E? Pois conheço o potêncial deles, sei que vai ser uma luta renhida, com altos e baixos... Mas não iremos desistir nem fazer fusão com todas as alianças excepto a G.O.E

não falas da goe porque nao fez mass recruit, lembra-te que isso é um mundo de versao 2.0

Pna é para fracos,deviam criar uma nova aliança do tipo Elitefusionmass

outra vez a conversa de mass recruit, muito vcs gostem dessa palavra....

falem dessa palavra sempre pelo lado negativo, ate parece que não têm coisas boas na vida, mas pronto...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
PNA nao acredito nisso???
eu sou fundador e nao sabia disse...

Rodrigo eu sou MALDITO ate ao fim mas nao faças nunca PNAs isso como já disseram é para fracos por isso nao é para nós ...
O fundamento da MALDITOS é guerra e nao paz lembrem-se sempre disso
 

DeletedUser

Guest
Rodrigo eu sou MALDITO ate ao fim mas nao faças nunca PNAs isso como já disseram é para fracos por isso nao é para nós ...
O fundamento da MALDITOS é guerra e nao paz lembrem-se sempre disso

PNA's?
isso é mesmo para fracos
os MALDITOS é que são fortes e fazem fusões!
achas que os MALDITOS andam com essas mariquices de PNA's?
 

DeletedUser3108

Guest
Rodrigo eu sou MALDITO ate ao fim mas nao faças nunca PNAs isso como já disseram é para fracos por isso nao é para nós ...
O fundamento da MALDITOS é guerra e nao paz lembrem-se sempre disso


eu já disse que nao sei de esse pacto...
nem quero.

mas tem muitas aliança a pedir pactos e fusoes...
 

DeletedUser5416

Guest
PNA's?
isso é mesmo para fracos
os MALDITOS é que são fortes e fazem fusões!
achas que os MALDITOS andam com essas mariquices de PNA's?

1 Like

É logo fusão ! Já viram?!! 4 alianças logo antes de 1 mes do mundo ter começado isto é que é história fogo!
 

DeletedUser4750

Guest
Ai esses membros da Malditos são tão cegos ! :rolleyes:


O "líder" deles a aproveitar-se deles para chegar ao top, e eles feitos de criados, lá o ajudam.

ahah , é de rir ! ^^
 

DeletedUser

Guest
É impressionante, como os Malditos se fundem em todos os mundos, com tudo o que é alianças, não se safam de outra maneira lol.
 

DeletedUser4797

Guest
Tens pinta de Darkwangel e uns laivos de VFRP....:D

bem vindo ao jogo.... e já agora sempre ouvi dizer que o primeiro milho é dos pardais...


Quanto ao jogo, está mais que provado que no inicio de cada mundo as ally mass recruit, desde que minimamente organizadas tem maior capacidade que as ally mais pequenas e organizadas... mas com o passar do tempo estas ally acabam por cair, pois os seus lideres apenas ajudam os amigos e pretendem sempre ajuda quando precisam...

Um exemplo simples...

Foi tentada a conquista de uma cidade ao Rodrigo-man (desde já os parabéns pela quantidade de defesa que conseguiste colocar na cidade) e os apoios apareceram como pipocas a sair da panela... será que nas duas cidades que vocês perderam tinham, sequer, 20% das tropas que apareceram na cidade do rodrigo??? tenho sérias dúvidas que tivessem...!!!


Mas o jogo vai no inicio... e as conquistas ainda agora começaram, por isso deixemos assentar a poeira e depois veremos se a Malditos conseguirá manter o ritmo ou irá cair como 95% da ally mass recruit
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tens pinta de Darkwangel e uns laivos de VFRP....:D

bem vindo ao jogo.... e já agora sempre ouvi dizer que o primeiro milho é dos pardais...


Quanto ao jogo, está mais que provado que no inicio de cada mundo as ally mass recruit, desde que minimamente organizadas tem maior capacidade que as ally mais pequenas e organizadas... mas com o passar do tempo estas ally acabam por cair, pois os seus lideres apenas ajudam os amigos e pretendem sempre ajuda quando precisam...

Um exemplo simples...

Foi tentada a conquista de uma cidade ao Rodrigo-man (desde já os parabéns pela quantidade de defesa que conseguiste colocar na cidade) e os apoios apareceram como pipocas a sair da panela... será que nas duas cidades que vocês perderam tinham, sequer, 20% das tropas que apareceram na cidade do rodrigo??? tenho sérias dúvidas que tivessem...!!!


Mas o jogo vai no inicio... e as conquistas ainda agora começaram, por isso deixemos assentar a poeira e depois veremos se a Malditos conseguirá manter o ritmo ou irá cair como 95% da ally mass recruit

tudo isso e verdade, principalmente quanto a conquista do rodrigo, pois numa altura do jogo destas existe uma fracção de birremes - farois de 3:1, ou até mais
 

DeletedUser

Guest
Tens pinta de Darkwangel e uns laivos de VFRP....:D

bem vindo ao jogo.... e já agora sempre ouvi dizer que o primeiro milho é dos pardais...


Quanto ao jogo, está mais que provado que no inicio de cada mundo as ally mass recruit, desde que minimamente organizadas tem maior capacidade que as ally mais pequenas e organizadas... mas com o passar do tempo estas ally acabam por cair, pois os seus lideres apenas ajudam os amigos e pretendem sempre ajuda quando precisam...

Um exemplo simples...

Foi tentada a conquista de uma cidade ao Rodrigo-man (desde já os parabéns pela quantidade de defesa que conseguiste colocar na cidade) e os apoios apareceram como pipocas a sair da panela... será que nas duas cidades que vocês perderam tinham, sequer, 20% das tropas que apareceram na cidade do rodrigo??? tenho sérias dúvidas que tivessem...!!!


Mas o jogo vai no inicio... e as conquistas ainda agora começaram, por isso deixemos assentar a poeira e depois veremos se a Malditos conseguirá manter o ritmo ou irá cair como 95% da ally mass recruit

Simples as that, and this is a fact!

É como funcionam as mass recruits à alguns tempos. Já se organizam, mas tiram principal vantagem no início do jogo apenas pela quantidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo