• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Fusão] MALDITOS + Portuscale Pirates = Malditos Pirates

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4736

Guest
130 jogadores é moderadamente (e puxando os limites) aceitável.. mas os malditos não são 130, são cerca de 230...
 

DeletedUser

Guest
233
não é mass recruit, desde qando é que uma ally com 233 membros é mass recruit?
 

DeletedUser

Guest
Mass-Recruit

MALDITOS mass-recruit?

A II talvez, os Portuscale Pirates eram, mas a ALIANÇA PRINCIPAL NÃO é mass-recruit...

Mass Recruits do Top 15:

***OS JUSTICEIROS***
****OS JUSTICEIROS****
SUPREMOS
 

DeletedUser

Guest
MALDITOS mass-recruit?

A II talvez, os Portuscale Pirates eram, mas a ALIANÇA PRINCIPAL NÃO é mass-recruit...

Mass Recruits do Top 15:

***OS JUSTICEIROS***
****OS JUSTICEIROS****
SUPREMOS

???

A ***OS JUSTICEIROS*** têm menos membros do que a MALDITOS e são consideradas, por ti, mass-recruit, mas que a MALDITOS tem mais membros e não é mass-recruit...???
 

DeletedUser4797

Guest
MALDITOS mass-recruit?

A II talvez, os Portuscale Pirates eram, mas a ALIANÇA PRINCIPAL NÃO é mass-recruit...

Mass Recruits do Top 15:

***OS JUSTICEIROS***
****OS JUSTICEIROS****
SUPREMOS


A Malditos I e II não são a mesma coisa???? :confused:

E já agora, consegues explicar-me porque consideras a Malditos II como Mass e a Malditos I, não????

É que se ando a ver bem a I tem mais jogadores do que a II.

E tem mais jogadores do que a Justiceiros!!!
E mais do que a Supremos também!!!




f8ae1e24f8f24998b91b33b.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
???

A ***OS JUSTICEIROS*** têm menos membros do que a MALDITOS e são consideradas, por ti, mass-recruit, mas que a MALDITOS tem mais membros e não é mass-recruit...???


e imagina jonny que até parece que se encaminham para uma guerra contra a G.O.E, as duas até coordenados fazem juntos:)

sword:
o que realmente me transtorna é falares menos bem da tua academia, que o que a mim me diz é que os jogadores que estão na academia não valem nada pois é o que trata o mass recruit(recrutamento de dezenas de jogadores com possiveis/poucos bons jogadores na ally recrutada)...

já para não falar que quando foi preciso apoiarem cercos contra a G.O.E vocês ai não se importavam de usar esse mass recruit da academia a vosso favor
 

DeletedUser

Guest
Sim, temos + membros, mas jogadores activos e fortes!

***OS JUSTICEIROS*** tem menos q n fizeram nenhuma diferença no jogo
 

DeletedUser4797

Guest
Sim, temos + membros, mas jogadores activos e fortes!

***OS JUSTICEIROS*** tem menos q n fizeram nenhuma diferença no jogo


Ah ok.... então iso é que faz deles mass recruit??? devo estar com os conceitos todos trocados... desculpa, acordei agora :D


E já agora, neste momento a única diferença que vejo entre a Malditos e a Justiceiros, é que uma aparece no meu mapa com bandeiras vermelhas e outra não!
 

DeletedUser

Guest
sword: o que realmente me transtorna é falares menos bem da tua academia, que o que a mim me diz é que os jogadores que estão na academia não valem nada pois é o que trata o mass recruit(recrutamento de dezenas de jogadores com possiveis/poucos bons jogadores na ally recrutada)...

não valem nada.LOL
só podia ser palavras do sword...
 

DeletedUser4736

Guest
Que rebaldaria que para aqui vai...

G.O.E's e Malditos, de nada importa se uma ou outra são mass recruit...
São estratégias de jogo, cabe a cada membro de cada aliança respeitar o próximo e o adversário.
E isso não está a ter lugar aqui...

Deixemos o que se passa dentro do jogo falar.
Se uma imagem vale mil palavras, uma acção vale mil imagens...
 

DeletedUser

Guest
Jota, acho melhor limpares os meus óculos, porque acabo de ver o Salamemce na G.O.E...:confused:

o que é que se passou, afinal???:confused:
 

DeletedUser4750

Guest
Jota, acho melhor limpares os meus óculos, porque acabo de ver o Salamemce na G.O.E...:confused:

o que é que se passou, afinal???:confused:

Mas eu sou o líder por acaso? :p

Epa, sabes como é, Malditos + Mass Recruit = podes ir tirando o cavalinho da chuva que não aguentas 2 meses lol.
 

DeletedUser

Guest
Sim, temos + membros, mas jogadores activos e fortes!

***OS JUSTICEIROS*** tem menos q n fizeram nenhuma diferença no jogo

Mais que personagem tão chata,tens algum problema com a nossa aliança agora somos 3 kkkkkkkkkkk
É claro que a bons e maus,e activos e fortes no teu caso es mau e fraco.
 

DeletedUser

Guest
Uma aliança ser mass-recruit nao tem a ver c/ ser boa ou ma

1 Farol da Melhor Aliança nao derrota 1000 Birremes da Pior

(P.S: N me estou a referir ao que disse a bocado)

:)

E eu n considero a ACAD uma ma aliança, est a tao bem organizada como a Principal

lol, olha tb n sao os comentarios q vao fazer a diferença por isso ...
 

DeletedUser

Guest
Vive la revisione!

Agora sim, maldito com mais orgulho e convicção
finalmente uma verdadeira aliança
viva la revisione!

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalditos!

Vive la revisione!

Viva o rodrigo-men!
 

DeletedUser4797

Guest
Conseguiste ser contraditório em dois post seguidos... sem ninguém dizer nada pelo meio... PARABÉNS! :D :D :D
 

DeletedUser

Guest
Agora sim, maldito com mais orgulho e convicção
finalmente uma verdadeira aliança
viva la revisione!

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalditos!

Vive la revisione!

Viva o rodrigo-men!

Voçes jogam para um jogador já n iota jogam para os lideres e os outros as tuas alianças são uma ditadura kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Jogo

A Baco e a aliança mais unida do Grepolis PT! Jogamos para a aliança, n para um membro!

"Os melhores guerreiros, as melhores estratégias do mesmo lado"

Os MALDITOS jogam para a ALIANÇA e nao para 1 JOGADOR
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo