• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Fusão] sea com conquistas do grande reino lopes

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
vou expor aqui o caso para saber a opinião até mesmo da própria sea e também para ficar a saber da próxima novela do lopes

isto passa mais por um aviso aos próprios aliados das luzes como aos próprios membros pois nunca se sabe quem será o próximo

ler de baixo para cima:

GRANDE REINO LOPES a 12/11/10 às 16:18 horas
Como disse é preciso para minha estretégia. "Prevensão contra a G.O.E.

AlphaMike a 12/11/10 às 15:50 horas
não faz nenhum sentido conquistares-me tu para não me conquistarem os outros...

GRANDE REINO LOPES a 12/11/10 às 11:23 horas
Nobre do contrário sou o exemplo da boa diplomacia; e respeitado entre vários colegas líderes. Sempre busquei a diplomacia perfeita com a Sea, do contrário nunca tive algum resultado concreto por parte de vcs, como te disse do contrário sou ridicularizado em seu forúm, já tenho sabido disso.
Honro toda a diplomacia da Luz, tenho diplomacias antigas que jamais foram desrespeitada, mas de fato, nunca foi selado qualquer diplomacia com a SEA, oficialmente; não que eu não tenha tentado; mas se pela pretensão e falta de vontade de vcs.

Quanto a sua cidade, é apenas para prevenção nada mais que isso".

AlphaMike a 12/11/10 às 10:59 horas
tenho 3 aldeias nessa ilha... peço que retires o colonizador...

estou bem classificada...

acho que estás a ser um mau exemplo diplomático

quanto às tuas negociações, estão a ser debatidas no fórum da aliança...


volto a pedir... retira o navio colonizador...

GRANDE REINO LOPES a 12/11/10 às 10:34 horas

De fato nobre, nossa guerra é contra G.O.E, jamais contra a SEA, a muito tempo venho tentando negociar com teu líder uma fusão e nada resposta pelo contrário, enquanto quero propor uma coisa se´ria os jogadores de tua aliança, ficão zombando de mim no forúm interno.
Nem ao menos se quer teus lideres proporão um pacto com a luz diplomático oficial e nada disso fizeram.
Não entendo pq tantas pretensões, enquanto a SEA se afasta de aliados, nós da luz nos juntamos, pois ontem selamos estreito pacto entre LUZ e F.A., que eram inimigos de sangue, hj somos aliados.
Quero dizer que nada tenho contra ti, pelo contrário gosto de ti, sendo que a G.O.E, mas cedo ou mais tarde vão virem buscarem as suas cidades que estão na mesma ilha em que mi encontro; e por "prevenção", sou quase que forçado a tentar colonizar as cidades que estão nas mesmas ilhas que eu; pois se eu não fizer isso, virá a G.O.E, e para se evitar isso, prefiro eu".
Pois assim como fui o primeiro a Declarar guerra contra a G.O.E, quero ser o último a terminar, e para isso preciso de em primeiro lugar, ser estratégico.

Abraços, bom jogo!!!
AlphaMike a 12/11/10 às 09:05 horas
A sua cidade está neste momento a ser conquistada:
por: GRANDE REINO LOPES

20:31:45
Unidades do conquistador


A minha primeira cidade, ainda por cima...

Ainda esta semana ajudei um membro da tua aliança... e agora atacas-me para conquistar???

Pensei que a nossa guerra era com a GOE e não entre nós...



ora o senhor diz que não tem guerra contra a sea e conquista um dos sea?!!!

o senhor diz que é ridicularizado no forum dos sea mas também o é ridicularizado por todas as alianças e no entanto não os conquista

o senhor diz que é por estratégia mas se fosse por estratégia não deixava os elementos da própria aliança serem conquistados em prol dele

para vocês terem a noção do que vos pode acontecer, e é como se diz com aliados destes quem precisa de inimigos

bom jogo a todos

FORÇA G.O.E
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Diplomacia

Deixando claro, nunca selamos nenhuma Diplomacia com a SEA.
 

DeletedUser1542

Guest
tinhas que botar que é para se defender da G.O.E e da TW!
não menospreze minha ally assim!:D
 

DeletedUser

Guest
Anda a conquistar outros para ele se proteger.
Só mesmo o GRL.
 

DeletedUser

Guest
Anda a conquistar outros que supostamente estariam em negociações para se tornarem aliados. Sim, só mesmo na diplomacia à lá GRL é que se vê disto!
 

DeletedUser

Guest
qualquer dia conquista os próprios membros da aliança por estratégia. assim como ele sempre sonhou a aliança é ele.
 

DeletedUser

Guest
Lol

o lopes conquistar os próprios membros?

não sabes, que a IDL surgiu para ser farm da GOE, o lopes segura os membros e fica mentindo daki e dali, ai diz ao pessoal da goe qual ta mais fraco eles vão e conquistam, kkkk isso é uma brincadeira ( pode ser verdade, mais a goe nunka faria isso)

o lopes surgiu para que evoluisse e desse dinheiro a innogames até alguém vir e conquistalo totalmente
 

DeletedUser

Guest
E qual foi o erro do GRL? Na minha humilde visão, nenhum.
Se ele não tem aliança com a SEA, por que não pode conquistar membros da SEA?
Isso sim é um pouco ridiculo...

E as respostas que ele deu ao AlphaMike, nem precisariam ter sido dadas, eu mesmo não falo com comida...


PS: Peço desculpas se estou a falar alguma besteira, não jogo mais no M Alpha à muito tempo, portanto não sei de fato o que se passa, então não metam bocas lol
 

DeletedUser

Guest
Pois mas se supostamente eram aliados pessoas não se deviam atacar não?

Esta é a minha forma de ver este assunto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo