• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Fusão Skull + Warriors

• Iniciador do tópico Gabrielzikka24
  • Data de início

Gabrielzikka24

Guest
Essa Fusão foi algo catastrófico os jogadores da Skull entro na Warriors , que deu no final 7 milhões de pontos em disparada na frente agora a warriors tem os seguintes oceanos 54, 55 e o 44 além de ter uma melhor Academia chamada Titans of Pomada , acho que nem a AMIGOS DA GUERRA que é a segunda não tem chances de ganhar da warriors

LOL600

Guest
o 44 e nos amigos de guerra

Essa Fusão foi algo catastrófico os jogadores da Skull entro na Warriors , que deu no final 7 milhões de pontos em disparada na frente agora a warriors tem os seguintes oceanos 54, 55 e o 44 além de ter uma melhor Academia chamada Titans of Pomada , acho que nem a AMIGOS DA GUERRA que é a segunda não tem chances de ganhar da warriors

o oc 44 e dominado pelos amigos de guerra

LOL600

Guest
os skull ouvi dizer que estavam com medo mano a mano com os amigos de guerra foi por isso que se juntar ao pomada

Gabrielzikka24

Guest
Para falar a verdade vcs cresceram a custa da Skull

Gabrielzikka24

Guest
Falando verdade, tu jogas mesmo é aqui... se gastasses no jogo o tempo que gastas aqui, eras top! :rolleyes:

Boas guerras! ;)
Tive uns problemas pessoais quando tinha 2500 pontos , fiquei quase 2 meses sem jogar , coloquei no modo de férias , mas estou a me recuperar

Ishlo

New Member
Ouvi dizer que tinham feito a fusão mas não acreditei!!!,
agora sei que é verdade , estou a contribuir aos titans!!!
Pomada hoje e sempre!!

ic3b3rgs

Member
Para falar a verdade vcs cresceram a custa da Skull
so tenho pena de jogadores que nem jogar sabem e muito menos se dedicam a este mundo veem aqui para o externo falar do que nao sabem!

primeiro os pomada ja eram top1 quando os skull se juntaram!
segundo a skull nao tem nem nunca teve medo ( houve sim algumas coisas que foram feitas com muitas horas e dias perdidos em proll dos pomadas)
terceiro joga mais e fala menos quiseste te armar em esperto e agora estas sem aliança !

bom jogo

os skull ouvi dizer que estavam com medo mano a mano com os amigos de guerra foi por isso que se juntar ao pomada

para te responder a ti ha uma coisa que se chama respeito ou ser cavalheiro
os amigos sempre foram falsos e mentirosos ( nao é josef ) eu sou e sempre serei honesto
a skull juntaran se aos pomadas PK OS AMIGOS NAO SAO UMA ALIANCA sao sim ......nem sei o que chamar

Última edição por um moderador:

Gabrielzikka24

Guest
Eu quis dizer que a Amigos de Guerras cresceu diante da Skull '-' desculpe se entendeu errado :(

ic3b3rgs

Member
Eu quis dizer que a Amigos de Guerras cresceu diante da Skull '-' desculpe se entendeu errado :(
outra vez errado...os amigos de guerra creceram por minha causa pois nunca os declarei inimigos e sempre estiveram a vontade , a partir deste momento nao é mais assim pois se eles sao falsos agora vao aprender como se joga!

fala so quando souberes o que dizes

ic3b3rgs

Member
Skull + Warriors---2 belas allys!!!:cool:

Ic3 tudo porreiro??Como esta a malta?
sim tudo porreiro pena de teres saido , agora estamos todos juntos depois daquelas guerras de palavras ( e de bonecos kkkk)
juntamos tudo na mesma aliança ( tive muito trabalho para conseguir unir os meus jogadores mas deu certo )

espero que esteja tudo bem ctg e com os teus !!!

Última edição por um moderador:

Tenchu

Member
ahahahhah....os bonecos andaram doidos dum lado para o outro!!!;)
Por aqui esta tudo bem espero que com vcs ande tudo sobre "rodas"..quanto ao skype da me uns dias e dps ja falamos amiude...lol

Abraço mano:cool:

Última edição:

Azarro

Guest
Vamos passar o trator em cima desses Ultramarines e Amigos da Guerra 3 :)