• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fusão Skull + Warriors

  • Iniciador do tópico Gabrielzikka24
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Essa Fusão foi algo catastrófico os jogadores da Skull entro na Warriors , que deu no final 7 milhões de pontos em disparada na frente agora a warriors tem os seguintes oceanos 54, 55 e o 44 além de ter uma melhor Academia chamada Titans of Pomada , acho que nem a AMIGOS DA GUERRA que é a segunda não tem chances de ganhar da warriors
 

DeletedUser

Guest
o 44 e nos amigos de guerra

Essa Fusão foi algo catastrófico os jogadores da Skull entro na Warriors , que deu no final 7 milhões de pontos em disparada na frente agora a warriors tem os seguintes oceanos 54, 55 e o 44 além de ter uma melhor Academia chamada Titans of Pomada , acho que nem a AMIGOS DA GUERRA que é a segunda não tem chances de ganhar da warriors


o oc 44 e dominado pelos amigos de guerra
 

DeletedUser

Guest
os skull ouvi dizer que estavam com medo mano a mano com os amigos de guerra foi por isso que se juntar ao pomada
 

DeletedUser

Guest
Falando verdade, tu jogas mesmo é aqui... se gastasses no jogo o tempo que gastas aqui, eras top! :rolleyes:

Boas guerras! ;)

Tive uns problemas pessoais quando tinha 2500 pontos , fiquei quase 2 meses sem jogar , coloquei no modo de férias , mas estou a me recuperar
 

DeletedUser8049

Guest
Ouvi dizer que tinham feito a fusão mas não acreditei!!!,
agora sei que é verdade , estou a contribuir aos titans!!!
Pomada hoje e sempre!!
 

DeletedUser7988

Guest
Para falar a verdade vcs cresceram a custa da Skull

so tenho pena de jogadores que nem jogar sabem e muito menos se dedicam a este mundo veem aqui para o externo falar do que nao sabem!

primeiro os pomada ja eram top1 quando os skull se juntaram!
segundo a skull nao tem nem nunca teve medo ( houve sim algumas coisas que foram feitas com muitas horas e dias perdidos em proll dos pomadas)
terceiro joga mais e fala menos quiseste te armar em esperto e agora estas sem aliança !

bom jogo

os skull ouvi dizer que estavam com medo mano a mano com os amigos de guerra foi por isso que se juntar ao pomada


para te responder a ti ha uma coisa que se chama respeito ou ser cavalheiro
os amigos sempre foram falsos e mentirosos ( nao é josef ) eu sou e sempre serei honesto
a skull juntaran se aos pomadas PK OS AMIGOS NAO SAO UMA ALIANCA sao sim ......nem sei o que chamar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu quis dizer que a Amigos de Guerras cresceu diante da Skull '-' desculpe se entendeu errado :(
 

DeletedUser7988

Guest
Eu quis dizer que a Amigos de Guerras cresceu diante da Skull '-' desculpe se entendeu errado :(

outra vez errado...os amigos de guerra creceram por minha causa pois nunca os declarei inimigos e sempre estiveram a vontade , a partir deste momento nao é mais assim pois se eles sao falsos agora vao aprender como se joga!

fala so quando souberes o que dizes
 

DeletedUser7373

Guest
Skull + Warriors---2 belas allys!!!:cool:

Ic3 tudo porreiro??Como esta a malta?
 

DeletedUser7988

Guest
Skull + Warriors---2 belas allys!!!:cool:

Ic3 tudo porreiro??Como esta a malta?

sim tudo porreiro pena de teres saido , agora estamos todos juntos depois daquelas guerras de palavras ( e de bonecos kkkk)
juntamos tudo na mesma aliança ( tive muito trabalho para conseguir unir os meus jogadores mas deu certo )

espero que esteja tudo bem ctg e com os teus !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7373

Guest
ahahahhah....os bonecos andaram doidos dum lado para o outro!!!;)
Por aqui esta tudo bem espero que com vcs ande tudo sobre "rodas"..quanto ao skype da me uns dias e dps ja falamos amiude...lol


Abraço mano:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos passar o trator em cima desses Ultramarines e Amigos da Guerra 3 :)
 
Topo