• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fusões IMPÉRIO DA LUZ

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Arion

Recém-nascido
Perfil da IMPÉRIO DA LUZ disse:
FUSÕES:
ALIANÇAS QUE SE JUNTARAM AO IMPÉRIO DA LUZ:

Nação Benfiquista

Democracia de Atenas

LÉGION ÉTRANGÈRE

EXORCIST ORDER 53

KINGS OF REVOLUTION

CONSILIUM OLYMPICUS

RAGE OF TITANS THE GHOST

Não acham isto estranho?

Tanta fusão (inclusive com a Ministério) e só perdem membros?:D

É que com tanta fusão era de esperar que o nº de membros aumentasse, mas o que está a acontecer é que o nº de membros.... está a diminuir!:)

Comentem
 

DeletedUser

Guest
Isso impressiona-te?

E porque é que falas disso?:confused: Tu sabes bem como é que isto funciona. Conquistas, conquistas e conquistas atrás de conquistas. Tudo isso é um sinal que nos diz "lá por ter mais membros não quer dizer que seja a melhor." Acredita, eu sei do que falo.;)
eu fui desta aliança. CONSILIUM OLYMPICUS,que se fundou com essa aliança. No inicio pensei que seria fixe tar na aliança nº1, depois vi os ataques não apoiados, a tirania e as desculpas esfarrapadas, no qual nem vou comentar:eek:. Houve uma vez em que o GRL, tava a ser atacado e todos enviaram apoio. Os outros sofriam e estavam a ser conquistados.

Mas o que é que se pode esperar disto?
Bem, pelo menos é um sinal que já sei quem vou conquistar para a minha proxima cidade:D.

P.S.- esta é a minha primeira mensagem que deixo nos fórum do gp e não, não sou um luzinha
 

DeletedUser

Guest
"(... )"lá por ter mais membros não quer dizer que seja a melhor." Acredita, eu sei do que falo.;)
(...)"

Errado..... quanto mais membros houver na Luz mais facil são de encontrar e as viagens que temos de fazer para lhes conquistar as cidades são mais curtas.;)

Por isso... qt mais membros houver na Luz ... MELHOR. :D
 

DeletedUser

Guest
Errado..... quanto mais membros houver na Luz mais facil são de encontrar e as viagens que temos de fazer para lhes conquistar as cidades são mais curtas.;)

Por isso... qt mais membros houver na Luz ... MELHOR. :D

Bem... isso é verdade:D.
 

DeletedUser

Guest
Isso é na técnica..
E na prática? Se realmente houver entre-ajuda e ajuda mutua ai, tudo bem, ai seria excelente..
Mas o que se houve falar não é bem assim...
 

DeletedUser

Guest
oh,Mas há ajuda!:eek:
Ajuda ao GRL que é o imperador, ajuda a ele ser um tirano, ajuda a nosso favor para os conquistar:D.
E depois fica suspreendido que não seja levado a sério.
 

DeletedUser

Guest
rsrs..
Nada comentarei acerca desse comentário.. Apenas disse o que eu queria dizer...
Já vi muitos da LUZ reclamando de que não eram apoiados.. Mas essa situação pode se inverter.. Ou não...

Mas isso também não depende do líder.. Ora, se os jogadores não se apoiam, a culpa é do líder? Por favor.. Não é bem assim...
Talvez o líder tenha uma porcentagem da culpa, mas a grande parte desta é dos jogadores que não apoiam...
 

DeletedUser

Guest
até tens razão. eu exagerei um bocado. O que eu queria dizer com isso é que essa aliança, sem ajudarem-se uns aos outros ela terá muitos problemas.

Desculpem o meu exagero, agora já estou calmo:)
 

DeletedUser

Guest
O motivo das fusões

Claro que as pessoas aceitam a fusão.
O lugar nº1 atrai a todos. É verdade. Não interessa quem o governa. Atrai como um íman atrai metal. Claro que mesmo assim negoceiam, mas uma coisa é certa, não resulta, mas não importa. PEnsam QUE estão na aliança nº1 ( eu digo nº1, porque tem mais membros) recebem mais respeito.
Mas eu digo isto.
EU PREFIRO ESTAR NUMA ALIANÇA DE SEGUNDA E ESTAR BEM ONDE ESTOU, DO QUE NA ALIANÇA Nº1 E TER DE os ATURAR (.... EU NEM VOU DIZER PARA NÃO ME ARREPENDER...) E NÃO TER LIBERDADE NENHUMA.


Mas por acaso também são generosos:eek:

Dão-nos as cidades deles sem pressas nenhumas e isso é muito raro encontrar :D.

Agora a sério!

Ora imagina. Tu estás numa aliança de top50. A tua aliança tem 100000 pontos. tu e os outros da aliança em questão lutam para ter uma boa média de pontos, porque pensam que isso dá respeito. E depois aparece o líder da aliança nº1 a propor para que nós sejamos fundidos com eles. Falas com os outros da aliança. Maior parte diz que sim sem duvida de sombra, Outros dizem se tivemos cargos e há uma parte insignificante que diz não. então tu vais dizer que sim, mas se tivermos cargos. Ele diz que vai ver o que está bem (o que quer dizer "vai à fava e aceita o convite") e vocês aceitam a fusão.
Diz-me lá se não tem lógica? :rolleyes:
 

DeletedUser2703

Guest
EU PREFIRO ESTAR NUMA ALIANÇA DE SEGUNDA E ESTAR BEM ONDE ESTOU, DO QUE NA ALIANÇA Nº1 E TER DE os ATURAR (.... EU NEM VOU DIZER PARA NÃO ME ARREPENDER...) E NÃO TER LIBERDADE NENHUMA.


1º sim, è melhor estar numa áliança onde nao tenhas inemigos por perto. seija de 2º ou de 3º..desde que esteijas longe da guerra. `(era isto que querias dizer)

2º liberdade.! epa, eu sou daqueles que mais critico os 2 lideres. ja chegou ao ponto de pedir que me exepulsem por criticar. (nao me exepulsao por aceitarem as criticas y tentarem melhorar)

nem tu mesmo acreditas nisso que escreves! ou sim?

uma mentira depois de repetida muitas vezes, teem tendencia a ser uma verdade.
mas isso è sò para os "pouco inteligentes"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
oO

eu ando aqui na Academia da luz e olha que liberadade e o que nao nos falta :D
 

DeletedUser

Guest
liberdade???

pois, todos os membros aqui tem liberdade, mas ha uns baderneiros(alguns safad..) das outras allys, que veem fazer confusão aqui. pois o piledriver já disse tudo liberdade é o que não nos falta.

Porque perdem seu tempo falando da Luz quando vocês podem estar cuidando das vossas, se a LUZ for se destruir será por ela mesma não precisamos de vcs para ir ao banheiro!
 

DeletedUser

Guest
Nem sei para quê que abriram este tópico, mt sinceramente.

Está mais que visto que a LUZ está em descabia a toda a hora.
Qualquer aliança neste momento tem poder suficiente (acho) para aniquilar a LUZ.

A LUZ com a TW já se estava a ver "lixada", mas mesmo assim decidiu abrir mais uma frente de guerra com a GOE.

Depois desta ultima ficou sem qualquer maneira de se safar.
A única coisa que vejo deles é a pedirem reforços para o seu (?)grande(?) lider Lopes.

O resto é "deixa andar".
 

DeletedUser

Guest
A LUZ com a TW já se estava a ver "lixada", mas mesmo assim decidiu abrir mais uma frente de guerra com a GOE.

Isto sem falar de inimigos individuais que o GR(da treta)L foi criando (como eu lol) e também vão tratando da saúde dos seus camaradas. Vai ser giro quando sobrar apenas ele...vai ser tanta gente a mandar ataques e colonizadores que ainda nos vamos destruir uns ao outros loool.
 

DeletedUser68

Guest
Isto sem falar de inimigos individuais que o GR(da treta)L foi criando (como eu lol) e também vão tratando da saúde dos seus camaradas. Vai ser giro quando sobrar apenas ele...vai ser tanta gente a mandar ataques e colonizadores que ainda nos vamos destruir uns ao outros loool.

Acho que o melhor mesmo era começamos a combinar que alianças e jogadores ficam com cada uma das cidades do luzinha-mor, como os Aliados fizeram com Berlim. :p

Estou no gozo claro, até chegar a vez do luzinha-mor ainda teremos de conquistar mais umas 500 cidades luzinhas entre o Mundo Alpha todo.
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Estou no gozo claro, até chegar a vez do luzinha-mor ainda teremos de conquistar mais umas 500 cidades luzinhas entre o Mundo Alpha todo.

Isso são dois dias xD Por dia são á volta de 50 aldeias que eles perdem xD Agora fora de gozo numa semana eles perderam 46 aldeias e num mes 180 lol, nao estou a gozar nem a exagerar os valores:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo