• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Futuro Theta

  • Iniciador do tópico nicolasnunes
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas, crio aqui este tópico para saber a espectátivas para o novo mundo Theta !

att, nicolasnunes
 

DeletedUser

Guest
nesse mundo deveria começar as coisas das maravilhas que vai seruma confusão total
 

DeletedUser

Guest
Espero que seja um dos ou o mundo mais disputado em termos de guerra do Grepolis.pt !
 

DeletedUser

Guest
Espero isso também.

Mais quem pode prever o futuro não?!

Boa sorte a todos.
 

DeletedUser

Guest
Vai ser Muito Divertido, com muitos membros novos, e de vários debates e que importa é a diversão , acabei de criar minha conta no jogo , pode crer que eu gostei de más do jogo.

Honra & Gloria e Boa diversão a players do jogo
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,
Estou iniciando a minha carreira neste mundo, achei um ótimo trabalho da InnoGames cria-lo.
Irei ajudar ao máximo! Até consgeuir entrar pra equipa!
 

DeletedUser

Guest
Eu sou novo no jogo, como eu vim do tw, eu sempre utilizei o fórum para conhecer as tribos do mundo, e estou bem perdido aqui. as alianças que vir são praticamente mass-recruit os membros espalhados por vários K, apesar de estar todos localizados no centro. ou o jogo funciona assim mesmo?


não ouço falar de jogadores experientes. eu sei que tem pouco tempo de abertura, mas está faltando no fórum uns debates voltado para essas áreas.


Fazendo uma analise da ilha onde estou:
19 jogadores, 19 cidades, 3 membros da AUG - Ordem de Atlantis, 5 dos templários, 2 da The Dark Knights, 1 da DW, 1 da - Assassins Elite -, 8 outros ou sem aliança.

no meu ponto de vista são basicamente quase todas mass-recruit, os templários parece focado no noroeste (se não me engano) e a assassons elite que não parece ser mass
 

DeletedUser3606

Guest
esse mundo tem umas configuraçoes que nao agrada a todos e alem disso o eta acabou de abrir a pouco tempo dai a falta de bons jogadores ai xD
 

DeletedUser

Guest
esse mundo tem umas configuraçoes que nao agrada a todos e alem disso o eta acabou de abrir a pouco tempo dai a falta de bons jogadores ai xD

Tenho que concordar com vc na parte da configurações...

bonus noturno = lixo :mad:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo