• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

G.b.p

  • Iniciador do tópico DeletedUser2809
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7592

Guest
Acabou .....................

Foi o fim,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
 

DeletedUser2809

Guest
Pois -.-

Agora vocês estão a criar alianças ou a ir para a G.O.E -.-
 

DeletedUser2809

Guest
Sim, mas porque razão?

Vão entrar em guerra com a GOE?
 

DeletedUser2809

Guest
hmmm

Então fizeram isso num ultimo intento de sobreviverem?
 

DeletedUser

Guest
hmmm

Então fizeram isso num ultimo intento de sobreviverem?

sim
o henry morgan foi pra G.O.E e os que sobraram ou foram pra outras allys ou se juntaram a N.I.B.T
era o unico meio da N.I.B.T e G.B.P sobreviverem
 

DeletedUser

Guest
Nao foi por causa da guerra que a gbp nao existe mais
mas sim por problemas internos houveram muitas discussoes o que acarretou na expulsao de todos os membros por parte do fundador da ally o luisande69
a gbp como nao existia e o pessoal a entrar em allys menores ou fundar
decidiu fazer uma fusao com a nibt no intuito de ficar mais forte para acabar com a goe o que eu acho meio improvavel.
 

DeletedUser

Guest
Nao foi por causa da guerra que a gbp nao existe mais
mas sim por problemas internos houveram muitas discussoes o que acarretou na expulsao de todos os membros por parte do fundador da ally o luisande69
a gbp como nao existia e o pessoal a entrar em allys menores ou fundar
decidiu fazer uma fusao com a nibt no intuito de ficar mais forte para acabar com a goe o que eu acho meio improvavel.


pois n sabia desse problea por que eu nunca fui da gbp nem tive contato com eles
 

DeletedUser

Guest
pouco provavel ??????????
impossivel esta e a verdade
Não com o grau de exigencia e com a seriedade que se trabalha nesta casa! Forte liderança sempre foi sinónimo de forte aliança! :D

Não com o grau de exigencia e com a seriedade que se trabalha nesta casa! Forte liderança sempre foi sinónimo de forte aliança! :D

esses lideres da GOE ...têm cara de maus:D

mas discordo contigo abbes a liderança não precisa de ser forte mas sim os seus jogadores, lideres bons existem muitos mas com jogadores bons nem por isso:)


desde que haja respeito e verdade tudo se consegue...já agora a GOE não é invencível gente também tem as suas lacunas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
esses lideres da GOE devem ser tipo hitlers ou coisa parecida...têm cara de maus:D

mas discordo contigo abbes a liderança não precisa de ser forte mas sim os seus jogadores, lideres bons existem muitos mas com jogadores bons nem por isso:)


desde que haja respeito e verdade tudo se consegue...já agora a GOE não é invencível gente também tem as suas lacunas

Tens razão Navekar, e desculpem lá se não entenderam bem o que queria dizer, claro que acima de tudo os jogadores é que fazem á ally, mas se nao houver entreajuda entre os mesmos pouco se faz, e isso tem-se visto e de que forma na G.O.E :)... mas tb é muito importante o exemplo da liderança, se voces não andarem em cima da malta pode haver desleixos e isso mais tarde ser não digo fatal,mas lá perto, por isso falei na forte liderança :)

Hitlers não digo, mas cara de maus e feios são :D
 

DeletedUser8045

Guest
pouco provavel ??????????
impossivel esta e a verdade

Impossivel nem tanto, pois ninguem é invencivel!
Mas é obvio que nao é uma coisa que se faz de qualquer maneira, mas a G.O.E deve ter muitas alianças á espera que eles cometam um erro para atacar e acabar com eles(o que acho que nao conseguem fazer, pelo menos sem ter muita organizaçao e jogadores experientes e activos)
 

DeletedUser

Guest
A G.B.P. Chegou ao fim na altura que deixei de usar a conta luisandre69 nesse mundo, usando agora uma outra, quanto a essa altura, não estavamos assim tão mal como parecia, acredito que agora estejamos pior, mas a junção a outras alias só deu problemas e existe arestas para ser limpas mas que ninguem chega a frente e o faz..
 

DeletedUser1110

Guest
Já que a questão inicial foi respondida, e para evitar spam, estarei a fechar o tópico.
Caso o autor deseje a sua reabertura, poderá contactar-me via mensagem privada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo