• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gangada .. Opinioes sobre a aliança..

  • Iniciador do tópico DeletedUser11284
  • Data de início

DeletedUser11284

Guest
Abri este topico para poderem comentar esta grande aliança
 

DeletedUser

Guest
Acho que já todos conhecem a Gangada. Não há muito para dizer. Como sempre, uma boa equipa e bem montada pelo grande Asas ;)
 

DeletedUser11338

Guest
bem neste momento penso ser aquela aliança que juntamente com G.O.E e depende do 3 lugar como ficar pois ainda muito pode acontecer, para já, estas 2 estão de parabens pois desde muito cedo que estão no mundo e resistiram a todos os contra-tempos em equipa isto pelo que vejo de fora.

varias e boas alianças cairam mas como se diz tudo o que não mata fortaleçe e esta ally é um exemplo disso como outras (poucas)

PS: Isto é apenas baseado nas coisas que vejo de fora e nos topicos daqui.
 

DeletedUser10558

Guest
Gangada?

Uma das favoritas a vencer o mundo PSI

Grandes jogadores, grande liderança e grande união dentro da mesma.

Boa sorte a todas as alianças que estão no mundo, todas as que cá estão e na discussão pela vitória têm mérito por isso =)
 

DeletedUser11338

Guest
uma coisa interessante é que estive a comparar os mundos as classificações daqui no forum externo e parece-me que cometi um erro porque estive a ver nos outros mundos e por estaaltura apenas uma 2 alianças disoutavam a liderança do mundo e pensei o mesmo aqui mas realmente no Psi tem aqui umas alianças bem interessantes com os bons jogadores bem distribuidos sendo que todas(claro todas ponto e virgula mas tem 10 que tem changes pelo menos) as allys tem possibilidades.

epa tou a adorar este mundo bem diferente daquele bizancio entre muitos outros
 

DeletedUser10558

Guest
hmmm para ser sincero aí já não concordo cntgo

Para mim (repito, para mim ou seja, a minha opinião) este mundo tem apenas 4 alianças capazes de erguer Maravilhas e não tem nenhuma capaz de erguer 7 (vale o que vale, é apenas uma opinião)
 

DeletedUser11338

Guest
la esta mas acho esse mundo muito inseguro!!! basta um jogador de grande pontuação sair de uma ally e entrar na outra sem ser da portucale para a g.o.e que fica-se logo tudo empatado ou quase.

e depois não é so ter as alianças com pontos mas tb estarem preparados ou seja a preparar as ilhas para as maravilhas.
 

DeletedUser11043

Guest
Concordo com o grande Most!

Este mundo está muito equilibrado , e vai ser como o Chi em que nenhuma irá fazer as 7 mas sim as as 7 vão ficar dívidas pela GOE , Gang , Muppets , etc.

Em ambas as 3 tem jogadores muito experientes e que já venderam outros mundos , o Asas está habituado a essas andanças de liderar uma aliança nas maravilhas , Lamy que já liderou a poderosa JKS , e por aí fora.

Vamos ver como corre até as maravilhas mas este mundo certam te ficará para a história do grepo!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Concordo com o grande Most!

Este mundo está muito equilibrado , e vai ser como o Chi em que nenhuma irá fazer as 7 mas sim as as 7 vão ficar dívidas pela GOE , Gang , Muppets , etc.

Em ambas as 3 tem jogadores muito experientes e que já venderam outros mundos , o Asas está habituado a essas andanças de liderar uma aliança nas maravilhas , Lamy que já liderou a poderosa JKS , e por aí fora.

Vamos ver como corre até as maravilhas mas este mundo certam te ficará para a história do grepo!

No Chi foram feitas as 7 :) Penso que estás a confundir com o Upsilon.

Mas é verdade...este mundo está renhido :)
 

DeletedUser10558

Guest
Last my friend, no Chi fizeram-se 7 com direito a record PT e tudo :D

Tal como o Falcão disse estarás a fazer confusão com o Upsilon em que a Fake fez 4 e venceu o mundo contra 3 maravilhas da SSG

No entanto, se neste se confirmar as maravilhas a serem terminadas por 3 diferentes alianças será algo não muito comum, veremos, ainda falta muito tempo.
 

DeletedUser11043

Guest
Sim sim caros amigos , confundi os nomes dos Mundos ... isto com tanto mundo um homem ate se perde.

O mundo que queria referir é o Upsilon e nao o Chi , peço desculpa pelo engano ;)
 

DeletedUser5392

Guest
A Gangada é tão simplesmente uma das mais bem organizadas e disciplinadas alianças deste mundo! Pelo menos é o que transparece para o exterior!

Merecem a minha admiração e respeito pela sua atitude in game! ;)

Uma das mais sérias candidatas ao título! :D
 

DeletedUser11338

Guest
ganganda e muppets tem algo em comum ???? é que da ultima vez que vi tinham imagens identicas ou igyais no perfil
 

DeletedUser11338

Guest
fogo pa eu não acredito agora tiveste top mesmo. eu queria saber se são inimigas, aliadas ????
 

DeletedUser11338

Guest
hum pois mas tu como és pro repares em detalhes que ninguem repara és mesmo top !!!!! jogas na ganganda ou na muppets ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11338

Guest
pois não sabia da ultima vez que vi ele andava por la !!!

ganganda ganha este mundo se continuarem a caçar os G.O.E como pareçe que tão a fazer !!!
 

DeletedUser

Guest
hum pois mas tu como és pro repares em detalhes que ninguem repara és mesmo top !!!!! jogas na ganganda ou na muppets ?

Ja joguei na gangada (noutro mundo) e joguei na muppets. E nao so pro de detalhes que ninguem repara....ja todos perceberam que precisas afeto.

Já jogou mas agora não joga... foi de "férias"...

Finalmente ..... :D


pois não sabia da ultima vez que vi ele andava por la !!!

Entao ja nao olhas para o PSI a meses!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
o I28511 era noob, então metemos o gajo para conquista interna e ficámos com as cidades todas dele!
 
Topo