• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gangada .. Opinioes sobre a aliança..

  • Iniciador do tópico DeletedUser11284
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu também não acho que sejam inimigas, acho que são amigas mesmo. Um dia destes ainda fundem.

http://www.priberam.pt/DLPO/fundem

A Scytharum nasceu de um conflito de ideias e interesses no oc 56, o fundador agora resertado "Elfear" discordava de muita coisa que o Borbac planeara para o futuro da GOE e um desses interesses era as localizações para maravilhas e segundo o Elfear os jogadores a Sul eram constantemente ignorados pela Lead da GOE.

Agora se nasceu de um conflito com a GOE, tirem as vossas conclusões em relação a situação diplomatica das duas alianças!

Em relação a Gangada, pois é sobre isso este tópico, sempre achei que não iriam passar de uma aliança banal e sem ambição, mas estava errado e com a fusão que fizeram sem duvida que vem dar mais vida ao mundo e claro fortes candidatos também a vitoria!
 

DeletedUser4707

Guest
Em relação a Gangada, pois é sobre isso este tópico, sempre achei que não iriam passar de uma aliança banal e sem ambição, mas estava errado e com a fusão que fizeram sem duvida que vem dar mais vida ao mundo

Meu caro, neste momento a Gangada não veio dar mais vida a este mundo. NESTE MOMENTO A GANGADA É A ÚNICA A DAR VIDA A ESTE MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOE e companhia já foram quase todos de férias para as Caraibas.
 

DeletedUser

Guest
NESTE MOMENTO A GANGADA É A ÚNICA A DAR VIDA A ESTE MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOE e companhia já foram quase todos de férias para as Caraibas.

Presunção e água benta cada bebe a quer E tem se visto a intensa actividade dessa aliança ui ui muita fote muita fote sao o dobro dos marretas e ja vão atras ui ui muita fote

Os Marretas sim esses dao vida ao servidor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11872

Guest
Nunca pensei que chegasse onde chegou, de facto é uma excelente ally, com jogadores de topo.

Pena não terem feito as 4 das 7 maras, quase tudo deu certo!

Boa continuação.
 

DeletedUser

Guest
TIRITIRITI noticia de ultima hora a grande e poderosa GANGADA ATE ao FIM esta a mudar o nome pra DEDANDADA ATe ao fim epah eram tão maus não precisavam de ninguém pra ganhar isto afinal pufff go bye bye
bolas os insignificantes dos MARRETAS sao memo fotes xiiiii

Meu caro, neste momento a Gangada não veio dar mais vida a este mundo. NESTE MOMENTO A GANGADA É A ÚNICA A DAR VIDA A ESTE MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOE e companhia já foram quase todos de férias para as Caraibas.
e tu ja estas na jamaica pro troneio intercontinental de fantasmas grepolianos tadinhos
 
Última edição por um moderador:
Topo