• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GANGSTERS DO OLIMPO - [VENCEDORES DO MUNDO]

zvagan

Lenda da Comunidade
Olá a todos,

Bom, mais um mundo se passou e com isto mais uma vitória! Ganhamos o segundo mundo olimpo da história do Grepolis PT rapazeada!

Como este modo de jogo é relativamente recente e tendo só existido com este dois mundos a estratégia ainda é algo que vai sendo afinado com o tempo mas se vamos ganhando os mundos significa que algo que fazemos está certo!
Neste mundo também juntei-me mais tarde à aliança do Shauri por razões que não têm que ser aqui mencionadas, mas deixo aqui um grande obrigado ao pessoal que conheci nessa mesma aliança em que este mundo surpreendeu-me porque teve imensas caras novas e não só os velhos do costume.
@VodkaPurex - És grande rapaz, estou em dívida para contigo e tu sabes! ;)
Boosted - Tenho pena de teres desistido a meio e não teres seguido aqui o zva, fica para o próximo!
@ITS ME zero Sôr Policia, és um cromo nada mais a dizer
@-Klaus- És um pato :p
@NonStop Tenho imensa pena das coisas terem acabado da forma que acabaram, espero um dia voltar a jogar contigo como jogamos noutro mundo, és máquina miúdo.
Dado a sequência de reset's de uma só vez o mundo acabou por ficar kinda decidido cedo e não ter sido super disputado nos T.G e no Olimpo, aliado a isso houve uma certa falta de estratégia nos inimigos mas um grande shout-out de não terem seguido o caminho mais fácil e terem resetado todos acabando por manter certa competitividade até ao fim.
Com minha entrada aqui conheci um grupo que nunca tinha visto mas que trabalham super bem em equipa Punisher, Silver14, Almighty Poseidon, Febio, Pod.Thor, xMugetsu, King396, adivitordiva143, anjoblak, Killermix2010,Evandrofoz) entre outros tantos que felizmente fizeram ter este mundo um final feliz para o nosso lado!
Um especial obrigado aos:
@ThePunhis3r tu és um senhor a jogar isto
Silver14- Já te 'conhecia' de outro mundo mas tinha uma ideia errada sobre ti mais um grande prazer jogar contigo
@adivitordiva143 Este foi um dos que nunca tinha jogado e surpreendeu-me bastante
@xMugetsu tu.. pó crl
@vailavai fundador bipolarzinho
@Miguel669 Outro nabo desta vez safaste-te hahahaha, seu cromo
Com isto, a mesma LEAD que ganhou o Oricos voltou a ganhar no segundo mundo Olimpo, estão de parabéns @vailavai @Miguel669 bom trabalho rapazes

Ahhh! Como podia esquecer, um grande obrigado @filzord ganhar este mundo sem ti seria impossível kek

Vamos lá buscar o 3 caneco? ;)

unknown.png
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Bom dia,

Tenho pena que este mundo tenha sido pouco competitivo por falta de conhecimento da parte dos nossos adversários.. Desde o inicio que estivemos sempre por cima. Enquanto o inimigo conquistava 1 cidade nossa nós conquistávamos 1 templo, quem ficava a ganhar no final do dia? Com o evento na altura eram os maiores, voadores por todo o lado... Levaram o típico "bait" de virem atacar 5/6 cercos nossos nos templos, evento acabou já não tinham voadores.. Ups xD
O mundo foi engraçado, deu para aprender muito sobre o jogo.

Com isto quero agradecer a todos que fizeram isto ser possível. Os que ficaram até ao fim e também os que tiveram de abandonar por diversos motivos. Obrigado!

@Febio Obrigado por sempre me teres ouvido. Obrigado pelas noites que me acompanhaste para meter cercos neles. Tens tudo para te tornares um dos melhores jogadores de grepolis. Continua o foco e bate nesses nabos <3
@Silver14 Vieste do grupo da uber eats e ainda bem. Nem todos conhecem-te, mas deviam! Podes passar por despercebido mas és um grande jogador. És demasiado bom para todos xD Continua assim inativo.
@adivitordiva143 @dovoxo @migasruipinho @TheWebs @chambel433 Vocês pouco ou nada sabiam de mim, mas o meu obrigado por sempre terem confiado em tudo o que vos pedi, tanto em conquistas, apoios, ataques, templos etc etc Vocês sempre "seguiram" tudo o que vos pedia. Obrigado!
@zvagan Nabo... És um completo NABO
@vailavai @Miguel669 Obrigado pela confiança que tiveram em mim desde o inicio. Está nosso!

@filzord Tiveste sorte(ou não) que o @vailavai mantém a palavra dele e o @Miguel669 não.. Se o Miguel faz o que disse não tinhas ganho. É triste o que fazem para ganharem um mundo.
 

dovoxo

Recém-nascido
Boa noite a todos,

Um desde já muito obrigado a todos sejam inimigos como aliados que tiveram neste mundo que podia ter sido muito competitivo e muito mais engraçado mas que deram reset a meio, e tronou o mundo muito monótono e aborrecido em certos aspetos de conquista.
Apesar de ser a minha 1 vitória no mundo em termos gerais no campo do grepolis, queria ter um especial atenção ao jogador @Silver14, ao jogador @migasruipinho, ao jogador @DarkArk (que entretanto teve de deixar o mundo), ao jogador @adivitordiva143 (o maior cepo do jogo ahaha) e ao jogador @ThePunhis3r que me ajudaram a entender mais o jogo e certo tipo de estratégias do mesmo.
Ao fundador e comandante do nosso barco @vailavai obrigado pela confiança que teve de deixar entrar na aventura que foi este mundo de Olimpo e aprender com ele e com o @SpeeDrones o método como se ataca este modo de jogo.

mais uma vez obrigado a todos pela aventura que foi este mundo e pelas boas horas passadas seja nos momentos de diversão e de maior tensão. Espero encontrar a todos vocês num novo mundo de Olimpo.
 

Silver14

Adorado
Bom dia a todos como disse El @ThePunhis3r que está obviamente de férias em Miami dado o fuso horário...

Antes de mais quero dar os parabéns a todos pela vitória já anunciada e prevista há algum tempo, foi pena não ter havido um pouco mais de luta já que é um novo modo de jogo e haveria dessa forma muitas mais situações para explorar e aprender. Para seguir o decorrer dos posts anteriores algumas menções especiais ;)

@DarkArk não acabaste mas começamos juntos e um dia destes voltaremos a recomeçar esta aventura
@migasruipinho @dovoxo já nos conhecíamos um pouco do kepoi mas aqui atingiu outras dimensões não só em termos de jogo mas de tudo um pouco em geral, obrigado por me aturarem
@ThePunhis3r bom dia de novo espero que apanhes um grande bronze :cool: o maior elogio que te fizeram, e não posso superar, foi acusar-te de usares BOT pois isso prova que estás noutro nível que muitos nem pensam ser possível atingir
@adivitordiva143 és um cepo também conhecido por nabo
@xMugetsu o nabo versão 2, aturaste-me pouco tempo do oricos mas aqui tiveste de levar comigo até ao fim, quer dizer eu é que levei contigo :p

Até uma próxima :eek:
 

DeletedUser11043

Guest
@ThePunhis3r bom dia de novo espero que apanhes um grande bronze :cool: o maior elogio que te fizeram, e não posso superar, foi acusar-te de usares BOT pois isso prova que estás noutro nível que muitos nem pensam ser possível atingir

Uma ressalva... O pessoal acusa o Punisher de usar "botes" porque já foi bloqueado umas 4 ou 5x por esse motivo. Se ele não foi bloqueado este mundo também, é porque ou não usou mesmo ou então tinha as configurações nos 20% :)

Aqui não há "acusações injustas" direcionadas ao jogador ThePunisher, todos sabemos o que a casa gasta.

Mas apesar de tudo, parabéns pela vitória!
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Uma ressalva... O pessoal acusa o Punisher de usar "botes" porque já foi bloqueado umas 4 ou 5x por esse motivo. Se ele não foi bloqueado este mundo também, é porque ou não usou mesmo ou então tinha as configurações nos 20% :)

Aqui não há "acusações injustas" direcionadas ao jogador ThePunisher, todos sabemos o que a casa gasta.

Mas apesar de tudo, parabéns pela vitória!

A casa gasta aquilo que tu não tens, atividade. Vai lá ser carregado e depois gabar da vitória. Kiss aziado
 

DeletedUser11043

Guest
A casa gasta aquilo que tu não tens, atividade. Vai lá ser carregado e depois gabar da vitória. Kiss aziado

1º mundo que chegaste ao fim sem um único bloqueio certo?
1º mundo que chegaste ao fim certo?
1º mundo que ganhaste certo?

Aproveita essa equipa, fora ela já não há ninguém no servidor que te "pegue", bonequinho :)
 

DeletedUser11043

Guest
Claro que não... também nunca foste bloqueado por "botes".

Relembra-me la o teu historial. So jogadores inexperientes e que não te conhecem é que vão achar que és bom jogador ou até que es de "outro nivel". No que toca ao servidor PT, estás no panteão dos bloqueios, isso ninguém te tira. Tens outros bloqueios no frances, quiçá ingles ou espanhol não sei.
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Claro que não... também nunca foste bloqueado por "botes".

Relembra-me la o teu historial. So jogadores inexperientes e que não te conhecem é que vão achar que és bom jogador ou até que es de "outro nivel". No que toca ao servidor PT, estás no panteão dos bloqueios, isso ninguém te tira. Tens outros bloqueios no frances, quiçá ingles ou espanhol não sei.

Exatamente, mais areia para os olhos grande "REI" ;)
Francês pergunta ao teu amigo Ezio o que se passou ;)
Inglês joguei lá com a VG e não fui block.
ES ganhei com a VG e não fui block.

Acho que estás muito enganado quanto a mim. Pensas que sabes quem sou. Pensas que jogaste comigo vários mundos, mas não sabes de nada. Cresce e aparece.
 

DeletedUser11043

Guest
Sabemos que um jogador é de valor quando ele precisa de enumerar os mundos onde NÃO FOI BLOCK para fazer valer o que diz.

Não vim a este tópico andar no bate-boca contigo. O Silver disse uma coisa, eu respondi, simples. Se foste implicado e até ficaste ofendido, temos pena.

Puto, porque és um puto, quem tem o "modus operandi" de chorar, fazer birra, chorar, fazer birra, criar confusão... és tu.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Parabéns pela vitoria do mundo realmente @ThePunhis3r é triste o que fazem para ganhar o mundo.. desta vez tiveste sorte mas ambos sabemos que o bichinho ta no canto direito ativo em tempos desespero apenas ou enquanto vais sair ups..

Nao jogues coisas a cara se o teu nome esta manchado por ilegalidades anteriores.. tens razao foi uma cena porca mas pronto olha precisava de um desconto de heroi para subir aqui o deimos que esta a custar.

Unico problema é que isto nao é maravilhas pois tantos jogadores que vejo a ganharem coroa com 1 cidade isso ninguém fala.. lel deixa tar que este foi meu primeiro mundo assim a ganhar.. nao preciso que me carreguem mas o shauri que fez foi o agradecimento do que fico grato por isso.

meu primeiro mundo que ganhei tou tao feliz punisher, obrigado.

#deixa-os falar.
 
Última edição:

DeletedUser8103

Guest
malta meu agradecimento a todos, e hahahaha meu primeiro mundo em anos, eis aqui um nabo velho lolll, dominancia e revolta eu nao jogo, no proximo de maras e ou olimpo cerco nos vemos...
 
Topo