• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gangue Do Multibanco VS Warriors of Pomada and Titans of Pomada

  • Iniciador do tópico Hot Gates
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pelo que vejo dos grepolis stats,o gangue conquistou umas quantas cidades aos pomada, parece que a grande guerra do omicron já começou.

Gangue do Multibanco, estão em 4º lugar de atacantes, e em 7º de defensores de alianças e têm 31 membros.


Os Pomadas têm 177 jogadores, e estão em 1º em atacantes e defensores

;)

99b00872d2b744d696255b5.png


Agora pergunto: porque o pna com o gangue acabou?

Então se for mesmo verdade isto de acabar o pna como dizem, então está 8-0 :confused:
 

DeletedUser

Guest
Visto que ninguém fala, apenas divulgo score e vejo que o pna acabou mesmo porque vi nos stats que o gangue conquistou cidades aos warriors, penso que está 16-0
 

DeletedUser7988

Guest
por mim até pode estar 100 a 0 isso pouco me aqueçe ja que guerra de palavras a mim nao me interessa, conquistar inativos eu tb conquisto e sem problema........
 

DeletedUser6103

Guest
Boas,

Pensei 2x antes de responder mas nao resisti...

Desconheço e pouco me interessa saber quem criou este topico....

1º Se a guerra de palavras nao te interessasse nao comentavas...pois esta mais do que visto que ninguem do Gangue comentou.

2º Se sao tao inactivos como tu dizes ser porque se defendem??!! nao me digas que ja ha coisas "milagrosas" desses lados...(queres relatorios para deitar por baixo essa tua teoria?!)

3º Pelas tuas conquistas nao ha duvidas que percebes muito disso ;)

Boa sorte e boas guerras.
 

DeletedUser

Guest
conquistar inativos eu tb conquisto e sem problema........

É o que tens feito nestes meses de jogo e falas de nós?
E quanto ás nossas conquistas, tens mesmo a certeza que tas a dizer bem?, será preciso prints ?:rolleyes:
 

DeletedUser7988

Guest
de ti ja te disse que nao quero nada e se respondi foi mesmo pk este topico nao me aqueçe.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
de ti ja te disse que nao quero nada e se respondi foi mesmo pk este topico nao me aqueçe.

Vindo de ti não esperava mais coisa nobre lol
pelo score que isto vai e desespero de ataques que tu me mandas, que nem vou comentar mais para não te envergonhar, porque és o TOP 1 do omicron por direito, não és?:rolleyes:

Mais uma cena, 18-0
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
gostava de perceber melhor esses numeros....

ya, também gostava de perceber o porque de não terem conquistado 1 cidade lool

daa2a4d49ffa4ba5a9147c0.png


Como podes ver, ele evoluiu pontos mesmo depois de ser conquistado....
agora queres mais prints?

P.S- De facto este zero também parece ser impolado lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
38-1 acho eu.
isto é guerra ou doação de cidades? que eu saiba isto não é um evento de caridade, ou é?
Gangue já conquistou 38 cidades e perdeu 1, omg
gangue com pouco mais de 600 cidades, ta a enfrentar 2 allys conjuntas com cerca de 3000 cidades
De referir ainda que no dia do super coordenado pomada, só conquistaram 1 cidade e perderam 3, quando supostamente, mas eu digo isto, supostamente vocês deviam ter conquistado mais cidades a nós looooool
da única cidade que conquistaram, foi de um jogador que antes de perde-la , conquistou outra a vocÊs lol


p.s - 38-5 estava assim com os índios por esta altura a guerra, que o gangue também ganhou, tirem as conclusões lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se eu não me engano isso ainda não acabou, a guerra esta só começando e vocês da GM já começam a contar vantajem ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Se eu não me engano isso ainda não acabou, a guerra esta só começando e vocês da GM já começam a contar vantajem ¬¬

Tu dizes isso e eu digo 47-1, já para não falar das 2 ilhas aonde iam fazer as maravilhas, estarem la cidades do gangue :cool:
 

DeletedUser

Guest
Engraçado que esses gajos da GM que se dizem tão poderosos só sobreviveram ao ataque da ÍNDIOS por nossa causa e agora querem cantar de galo?
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Concordo contigo os GM conquistam só os inativos e ainda ficam se achando os maiorais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lol, fia-te nisso Azarro. Nao falo por mim, mas fia-te nisso ;)

Engraçado que esses gajos da GM que se dizem tão poderosos só sobreviveram ao ataque da ÍNDIOS por nossa causa e agora querem cantar de galo?

Meu caro amigo Azarro, tu com essa insinuação tas a dizer que os Índios eram mais poderosos que vocês... Visto que nos ja sobrevivemos a 3 ou 4 coordenados de vocês ( se não mais ) e não precisamos de ajuda. É só um ponto de vista, pois ainda existe muitos outros "parâmetros" a analisar que tu não analisaste.

Cumprimentos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8899

Guest
Calma minha gente... Muita calma...

Os pomada não estão a morrer... Estão a preparar o vosso caixão ^^
 
Topo