• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gangue Do Multibanco VS Warriors of Pomada and Titans of Pomada

  • Iniciador do tópico Hot Gates
  • Data de início

DeletedUser8885

Guest
bem pessoal detesto pessoas que quando começa uma guerra estão sempre a falar em 10-1 , 40-1 ..... Não sei se é assim como funciona isto mas vocês parecem "crianças" (desculpai me o termo).... Eu só jogo isto 6 ou 7 meses não percebo essas atitudes não sei se vocês ja jogam isto a muito tempo mais ainda estamos no inicio de uma guerra..
 

DeletedUser

Guest
Eu só jogo isto 6 ou 7 meses não percebo essas atitudes não sei se vocês ja jogam isto a muito tempo mais ainda estamos no inicio de uma guerra..

por isso que nao sabes porque fazemos isto lol
és noob e claro que estamos no inicio de uma guerra e já está 52-1:rolleyes:, agora imagina daqui a 1 mes quanto vai estar lol porque este score foi feito em 21 dias, ou seja, 3 semanas para vos conquistar mais de 50 cidades
 

DeletedUser

Guest
por isso que nao sabes porque fazemos isto lol
és noob e claro que estamos no inicio de uma guerra e já está 52-1:rolleyes:, agora imagina daqui a 1 mes quanto vai estar lol porque este score foi feito em 21 dias, ou seja, 3 semanas para vos conquistar mais de 50 cidades

A maioria de jogadores inativos...
 

DeletedUser

Guest
A maioria de jogadores inativos...

Só sabes dizer isso, mas eu sei mais do que tu pensas, e se quiseres meto aqui jogadores que perderam cidades e estão bem activos.
se falas de conquistas inactivas pela nossa parte, então e no caso das vossas conquistas a nós? só 1? isso é que é motivo de falar...
 

DeletedUser822

Guest
53 inativos - 1 ativo ;)

Azarro ganha juizo.

achas que alguem acredita nisso??

temos 5 do Gangue no top 15 dos atacantes por estar a bater nos inactivos.

Esses inactivos teem ate muita actividade escolheram foi a aliança errada.
 

DeletedUser

Guest
Jogadores pomada "inactivos" que perderam cidades para o gangue:
Jhcc, Clarawarzone,Tiago costa, flalex, akkilis, patamar, zoah, pirykoc, remizio....
agora queres os prints para provar?
 

DeletedUser8541

Guest
Como anda isto?
Estou curioso hehe
Alem de que o FE do Omikron ta muito parado LOL
 

DeletedUser

Guest
Nós jogamos normal, a facção do outro lado da trincheira é que deixa muito a desejar, é tudo aparências e 1ºs lugares :cool:
 

DeletedUser8541

Guest
Joga normal?
normal joga eu que tenho minhas humildes 14 pequenas aldeias e meus pobres 150k hahaha
vocês sao expert so assunto hehe
Mais a batalha acho que ainda nao começou pras duas partes, ou algom interessante ainda esta por vir... nao sei bem ;)
Qual teu nome no jogo andre granja?
 

DeletedUser

Guest
por mim até pode estar 100 a 0 isso pouco me aqueçe ja que guerra de palavras a mim nao me interessa, conquistar inativos eu tb conquisto e sem problema........

fogo! Nós também te conquistamos sem problemas ao que parece, apesar de andares muito inactivo :rolleyes:

gangue conquistou 88 cidades aos pomada
pomadas conquistaram ao gangue 5 cidades

pedro nós jogamos mal, porque nao deixamos os jogadores dos pomada entrar no gangue, porque ja recebemos várias "propostas" de membros vossos que á descarada queriam deixar os pomada e entrar no gangue.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois pois, iceberg, so conquistamos inativos, ainda esta semana conquistamos uma cidade tua. e em vez de dares os parabéns que foi uma boa conquista e que foi um bom ataque, simplesmente disseste isto....
[12/10/26 14:53:39] ic3: seus covardes so assim me conquistam a traição e quando esotu a descansar...

o gangue multibanco não conquista as cidades a traição, nos conquistamos cidades e ponto final, a cidade entrou em revolta as 19horas e foi conquistada as 10h da manha, e não venhas dizer que estavas a descansar, porque estavam la mais de 1400 barcos de transporte, e ganhas-te mais de 30 mil pontos defensivos..

pelo teu comentário, nos para te conquistar-mos precisamos avisar-te com tempo de antecedência, também queres que o aviso venha por correio com carta registada???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois pois, iceberg, so conquistamos inativos, ainda esta semana conquistamos uma cidade tua. e em vez de dares os parabéns que foi uma boa conquista e que foi um bom ataque, simplesmente disseste isto....
[12/10/26 14:53:39] ic3: seus covardes so assim me conquistam a traição e quando esotu a descansar...

o gangue multibanco não conquista as cidades a traição, nos conquistamos cidades e ponto final, a cidade entrou em revolta as 19horas e foi conquistada as 10h da manha, e não venhas dizer que estavas a descansar, porque estavam la mais de 1400 barcos de transporte, e ganhas-te mais de 30 mil pontos defensivos..

pelo teu comentário, nos para te conquistar-mos precisamos avisar-te com tempo de antecedência, também queres que o aviso venha por correio com carta registada???


Se algum dia me tentarem conquistar, agradecia o envio de carta registada com aviso de recepção por favor!
 

DeletedUser

Guest
Se algum dia me tentarem conquistar, agradecia o envio de carta registada com aviso de recepção por favor!

boas i28,
isso é a gozar com o ice ou connosco? xD
O gangue ainda não chegou aí, ainda temos mais alguns para arrumar até chegar com uma boa base perto de ti.
icebergs nem vale apena comentares, o gangue está dar um treino MONUMENTAL a ti, mas nao é de admirar por um comedor de inactivos.
http://pt.grepostats.com/world/pt15/player/505858/colonizations
pf percam 5 minutos e vejam que tipo de jogador é.
os pontos de combate que ele defende tão ferozmente, dizendo-se 1º de atacante e de pontos gerais vêm supostamente das conquistas que fazemos, atacamos X alvo, e ele tem tropa defesa, nos atacamos o jogador que queremos por pontos de combate.
como podem ver pelos stats ele vai buscar os pontos de combate aos proprios membros, pudemos verificar que 1º ele ve os inactivos da ally dele, depois ataca esses membros e limpa a tropa dos inactivos da aliança dele, depois no final "oferece a cidade aos membros", isto é jogar pela equipa? os membros pomada são tao fracos que nem a cidade que querem eles limpam?
 

DeletedUser

Guest
O tópico aqui está quente...por isso Ic3b3rgs mete gelo, a ver se também curas a perda dessa cidade!
Boa Guerra e Força GM :D
 

DeletedUser

Guest
93-5
Gangue com 28 membros e 759 cidades Vs Pomadas com 138 membros e 3226 cidades

tá quase nas 100 conquistas :p

Agora Ic3b3rgs e Azarro, não convém falar, porque para dizerem babuzeiras e bacuradas nem se dignem de aparecerem :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:
Topo