• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GE

  • Iniciador do tópico Aroo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
o que aconteceu com a ge realmente??????????

e os seus membros???????????????????????????????????????????


a o mundo vai morrer se a ge tiver sumido mesmo... :eek::(

é triste, o mundo começa e já morre?????? =O
 

DeletedUser4750

Guest
Os membros que tivessem feito tropas.

Nem todos os membros foram maus, os bons sabem quem são.
 

DeletedUser

Guest
lol, desculpe mais ninguém respondeu minha pergunta... quero saber o que aconteceu direito, não coisas enigmáticas como as respostas acima.
 

DeletedUser4750

Guest
lol, desculpe mais ninguém respondeu minha pergunta... quero saber o que aconteceu direito, não coisas enigmáticas como as respostas acima.

Eu respondi.


Os membros que tivessem feito tropas.


Sabiam que estavam em ilhas com 8 ou 9 cidades inimigas , mas preferiram fazer somente pontos. ^^
 

DeletedUser

Guest
era só casinhas. depois quando era para apoiar, não tinham tropas.
 

DeletedUser4962

Guest
Ela declarou guerra a MALDITOS, e o resto voces sabem.
 

DeletedUser

Guest
O que aconteceu foi simplesmente o abandono de alguns jogadores (eu inclusive) que já não concordava com a direcção que a aliança estava a tomar (falou-se até em coisas que eu nem quero referir aqui), o que levou à instabilidade da aliança e ao seu colapso, alguns dos que lá se mantiveram criticaram os que foram sensatos em sair antes que acontece-se o previsível, a queda da G.E (influenciada pela saída de jogadores, e que peço desculpa a estes mas tenho de referir, a falta de experiência da lead e o abandono ou pouca importância dada às suas funções de um destes).

e como referido acima alguns estariam a jogar apenas pelos pontos.


_____________________
image.php

Não deixam usar signs vou começar apostar assim ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6313

Guest
Já que ninguém da uma explicação decente vou tentar responder a esta simples pergunta.

A G.E declarou guerra a malditos, um jogador da GE foi conquistado e para revidar o RaiTz tentou cercar a cidade principal do rodrigo-men, mas não deu muito certo foi uma enorme perda de tempo e tropas ainda mais pelo horário que ele decidiu fazer isso visto que o NC demorava mais de 5H ¬¬'

Como não deu certo vários jogadores que já andavam desanimados desanimaram ainda mais, a maioria em uma semana de jogo ainda não tinha/tem 1 único farol.

Então ontem de manhã o rodrigo pos em cerco a cidade do RaiTz e começou a haver abandonos em massa, eu(não estou jogando como kuchikirukia), Yondaime, Jota, Jonny e muitos outros.

O RaiTz não pode defender pois desde sexta a noite está/estava no hospital por causa de um familiar como já foi tido num outro tópico.

É uma combinação de uma liderança aparentemente inexperiente e descaso por parte de alguns jogadores.

Att. Kuchikirukia

Com a conquista todos desanimaram e abandonaram como já disse antes.
 

DeletedUser

Guest
o que aconteceu com a ge realmente??????????

e os seus membros???????????????????????????????????????????


a o mundo vai morrer se a ge tiver sumido mesmo... :eek::-(

é triste, o mundo começa e já morre?????? =O

O mundo está longe de morrer :)

_____________________
image.php

Não deixam usar signs vou começar apostar assim ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5856

Guest
O nome não engana (The Fallen)...
Já vão começar a cair lolol
 

DeletedUser

Guest
pessoal, o que o kuchi disse e quase certo
nos combinamos um coordenado para cercar o rodrigo com uma semana de antecedencia
como o rodrigo e o lider da nossa ally inimiga e como sabemos muito bem que vao todos mandar todas as suas tropas para o rodrigo, toda a ally tinha de participar
tudo pronto desde à uma semana...
mas, um dia antes do coordenado, o tiagy ficou sobre cerco pelo rodrigo
como era de esperar, os malditos investiram tudo naquela conquista e nos nao tinhamos farois suficientes para passar por 170 birremes
e foi ai que o raitz se passou de vez
a 1 dia do grande coordenado, ainda nao tinhamos um total de 200 farois e maior parte dos membros nem farois tinham...
mas mesmo assim, fizemos o coordenado como vingança ao tiagy
como era previsivel, o coordenado foi um fiasco
os membros que mais tinham investido nisto, começaram a sair
com apenas 20 membros, a GE mais nada podia fazer se nao dissolver-se e fazer pensar os MALDITOS que nos tinham arrasado
 

DeletedUser6731

Guest
O nome não engana (The Fallen)...
Já vão começar a cair lolol

Se sentem orgulho em com mais de 100 jogadores perseguirem uma aliança de 8 jogadores enquanto a GOE vos mutila, só para poderem continuar a sentir que são fantásticos, estão à vontade. ;)
 

DeletedUser5856

Guest
Se sentem orgulho em com mais de 100 jogadores perseguirem uma aliança de 8 jogadores enquanto a GOE vos mutila, só para poderem continuar a sentir que são fantásticos, estão à vontade. ;)

Por acaso até sou da G.O.E e vai dar-me uma satisfação pessoal em ver cair um jogador dessa aliança...
 

DeletedUser6731

Guest
Por acaso até sou da G.O.E e vai dar-me uma satisfação pessoal em ver cair um jogador dessa aliança...

Então ainda pior, pois certamente não esperava que a G.O.E tivesse o fanatismo de seguir alianças mais pequenas enquanto o líder da MALDITOS diz no FE que a próxima guerra é MALDITOS vs G.O.E e que vai ser o momento do jogo.

EDIT: Ok esquece, referiste um jogador e já sei quem é...e não percebo qual o mal que têm contra ele...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5856

Guest
Então ainda pior, pois certamente não esperava que a G.O.E tivesse o fanatismo de seguir alianças mais pequenas enquanto o líder da MALDITOS diz no FE que a próxima guerra é MALDITOS vs G.O.E e que vai ser o momento do jogo.

EDIT: Ok esquece, referiste um jogador e já sei quem é...e não percebo qual o mal que têm contra ele...


Atenção que não tenho nada contra a GE, alias até faço parte e com cargo da Academia deles no Theta.

Agora há jogadores que falam demais (gostam de mandar bitaites) e parecem que têm o rei na barriga, por isso é que dá gosto vê-los cair.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo