• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GE

  • Iniciador do tópico Aroo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4750

Guest
Tens sorte que no theta és da minha academia ^^

Btw, o roubaram a conta ao nosso 1º lugar no mundo ^^


A GE tinha tudo para ser uma boa aliança, tinha bons membros, tinha liderança mediana , mas os membros preocuparam-se mais com o primeiro lugar, e pimba. :D
 

DeletedUser

Guest
E o Slowly?
Foi para os Malditos Pirates?

Foi sim, o porquê não faço a mínima, depois de apontar o dedo e chamar de fracos a todos os que saíram da G.E, logo a seguir foi para os Malditos Pirates.

_____________________
image.php

Não deixam usar signs vou começar apostar assim ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu acho que a GE por ter muitos bons jogadores ficaram se achando os reis do mundo antes de começar e olha no que deu um fiasco,

Agora acho que a GOE tem todo para dominar visto que tem muitos jogadores esperientes.

Ainda acho que a proxima a seguir os passos da GE vai ser a MALDITOS PIRATES tem bons jogadores mais são poucos e quando tiverem uns 30 cercos em suas cidades vão correr.
 

DeletedUser

Guest
Foi sim, o porquê não faço a mínima, depois de apontar o dedo e chamar de fracos a todos os que saíram da G.E, logo a seguir foi para os Malditos Pirates.

E ainda no 1ª aperto fogem para o inimigo????????????????????. seguiram a frase ''se não pode vence-lo junte-se a ele''.
 

DeletedUser

Guest
E ainda no 1ª aperto fogem para o inimigo????????????????????. seguiram a frase ''se não pode vence-lo junte-se a ele''.

A maioria preferiu ficar sem aliança ou manter-se unida até encontrar uma aliança. Mas alguns sim, parece que preferiram unir-se aos antigos inimigos, qual a melhor solução ainda não sei.

_____________________
image.php

Não deixam usar signs vou começar a postar assim ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como me soa a "deja vu" a queda desta aliança...

Só vem provar que se passassem mais tempo no jogo, do que no fórum a escrever, talvez as coisas corressem melhor...

Mas já se sabe que quando abrir outro mundo alguns destes jogadores, mais as suas diversas personalidades, iram tentar de novo e voltar a escrever milhares de letras sobre a sua "mais que certa vitória", de como todos os outros são maus jogadores e como só eles dignificam a língua Portuguesa...

Bom jogo.
 

DeletedUser5676

Guest
pessoal, o que o kuchi disse e quase certo
nos combinamos um coordenado para cercar o rodrigo com uma semana de antecedencia
como o rodrigo e o lider da nossa ally inimiga e como sabemos muito bem que vao todos mandar todas as suas tropas para o rodrigo, toda a ally tinha de participar
tudo pronto desde à uma semana...
mas, um dia antes do coordenado, o tiagy ficou sobre cerco pelo rodrigo
como era de esperar, os malditos investiram tudo naquela conquista e nos nao tinhamos farois suficientes para passar por 170 birremes
e foi ai que o raitz se passou de vez
a 1 dia do grande coordenado, ainda nao tinhamos um total de 200 farois e maior parte dos membros nem farois tinham...
mas mesmo assim, fizemos o coordenado como vingança ao tiagy
como era previsivel, o coordenado foi um fiasco
os membros que mais tinham investido nisto, começaram a sair
com apenas 20 membros, a GE mais nada podia fazer se nao dissolver-se e fazer pensar os MALDITOS que nos tinham arrasado

Viva
Nada mais errado... os que mais investiram na conquista foram apenas dois jogadores o IRaitz e eu... o resto ficou nas couves...
Quanto a saídas os primeiros foram aqueles que nem se empenharam a fundo e não irei citar nomes, ficando para o final o IRaiTz que foi conquistado e eu que dissolvi a aliança...
Um abraço e bom jogo a todos
 

DeletedUser4736

Guest
Ramon estás a falar da minha aliança do Pessoal? -.-'
Não teve nada a ver com esta.
Nem motivos, nem pessoas, nem altura do server, nem nada.
 

DeletedUser

Guest
Ramon estás a falar da minha aliança do Pessoal? -.-'
Não teve nada a ver com esta.
Nem motivos, nem pessoas, nem altura do server, nem nada.

Amigo,

Eu não me referia especificamente a uma aliança... Referia-me a um conjunto de jogadores... não leves a peito o que escrevi pois tu no outro server, noutras alturas, com outras (algumas outras) pessoas e motivos nunca te puseste em "bicos de pés" para te mostrares...
 

DeletedUser5416

Guest
Boas pessoal...

Obrigado a quem me defendeu, mas a família está em primeiro lugar. E os que tentaram/tentarão "manchar" em público o nome "RaiTz", depois de concordar enquanto estavam na GE, que nada fizeram por ela, não conseguirão devido a quem me ajudou!

Dei o litro por esta aliança e os líderes sabem disso. Quem estava por dentro sabia que a aliança ia caír se ninguém fize-se nada.

Adorei jogar ao lado de muitos jogadores, marques o redtuga também ajudou e o .Yondaime. estava pronto se o cerco fosse lançado..

Mas não foi e sabem porquê? Pois em 40 membros, se todos tivessem 5 faróis cada, teriamos 200 e nem a 100 chegamos... O mais incrivel e frustrante é que ao lutarmos contra uma aliança de 300 membros, apenas conseguiram uns miseros 180 birremes que não conseguimos afundar :eek:

Um jogo pode passar por 3 fases: Apenas diversão, diversão e obrigação, apenas obrigação... Este jogo para os mais experientes passa por diversão e obrigação (principalmente o 2.0), se superarem a primeira fase secante do mundo facilmente, continua assim o resto do mundo, se a vida for dificultada, passa apenas para obrigação, e quando isto acontece, mais vale deixar de jogar.

Obrigado especial ao:
.Yondaime.
mrmarques64
RedTuga
MrJotaStar
Slowly
tiagy
eSp-


Não irei continuar no My nem criar conta noutros mundos, jogarei no Lambda para o propósito de com a Junkies, cumprir a promessa que fiz a muitos: "Vejo-te no Herói!". Se for para outro mundo, será para uma elite de amigos e bons jogadores, quem tiver gosto que participe que me mande MP no FE. Quem não se for encontrar mais comigo e quiser o meu mail que de igual modo me mande MP no FE.
 

DeletedUser5416

Guest
:mad: Obrigado por lembrar de mim ¬¬'

Nem me ajudas-te muito neste mundo o_O diz-me algo que me tenhas feito directamente a mim?

Sem contar com a aliança..

PS: Aqueles são nomes de quem realmente me ajudou muito ou com quem tive grande contacto neste mundo..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6731

Guest
Amigo,

Eu não me referia especificamente a uma aliança... Referia-me a um conjunto de jogadores... não leves a peito o que escrevi pois tu no outro server, noutras alturas, com outras (algumas outras) pessoas e motivos nunca te puseste em "bicos de pés" para te mostrares...

Ramonona, acho que confundes o espírito de divertimento dos jogadores que dizes meterem-se em bicos dos pés para se mostrarem.

Eu adoro o FE, divirto-me imenso e brinco muito aqui, por vezes discuto e por vezes descubro bons jogadores, o Parasyte foi um jogador com o qual fui ganhando alguma confiança aqui no FE, isto só a título de exemplo. Ninguém aqui disse que a GE iria ganhar alguma coisa, foi dito apenas que tinhamos conseguido juntar um bom grupo de jogadores e que tinhamos confiança de que a aliança se iria portar bem.

É engraçado dizeres que os que vêm aqui postar no FE é que são culpados, quando aqueles que nada fizeram pela aliança são jogadores que nem aqui, nem no fórum da aliança postavam. Sabes de que são feitos estes jogos? De convívio. E eu prezo o convívio neles, sendo que o FE faz parte do meu dia-a-dia neste jogo.

É totalmente insensato aproveitares a situação da queda desta aliança só para tentares provar um ponto de vista que cai numa falácia. Juntas dois factos que em conjunto não formam a causa da queda da aliança. E claro que até me desenrasco bem no português...faz-me uma imensa comichão aqueles que escrevem mal e não se esforçam por escrever bem e ainda levam a mal quando os corrigimos, ou fazemos um pouco de troça deles, no mínimo honrem a língua que falam escrevendo-a bem.

E é por pensamentos desses que só daqui a 119 anos (como o Van disse) devemos chegar à million page do tópico homónimo...porque pelos vistos quem comenta aqui é cromo e não sabe jogar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6313

Guest
Nem me ajudas-te muito neste mundo o_O diz-me algo que me tenhas feito directamente a mim?

Sem contar com a aliança..

PS: Aqueles são nomes de quem realmente me ajudou muito ou com quem tive grande contacto neste mundo..

Mandei ataque enquanto estava em cerco mas chegou depois de acabar o cerco :rolleyes:

Fiquei horas a te incomodar no MSN :p

Isso não conta?? :(:D
 

DeletedUser

Guest
Ramonona, acho que confundes o espírito de divertimento dos jogadores que dizes meterem-se em bicos dos pés para se mostrarem.

Eu adoro o FE, divirto-me imenso e brinco muito aqui, por vezes discuto e por vezes descubro bons jogadores, o Parasyte foi um jogador com o qual fui ganhando alguma confiança aqui no FE, isto só a título de exemplo. Ninguém aqui disse que a GE iria ganhar alguma coisa, foi dito apenas que tinhamos conseguido juntar um bom grupo de jogadores e que tinhamos confiança de que a aliança se iria portar bem.

É engraçado dizeres que os que vêm aqui postar no FE é que são culpados, quando aqueles que nada fizeram pela aliança são jogadores que nem aqui, nem no fórum da aliança postavam. Sabes de que são feitos estes jogos? De convívio. E eu prezo o convívio neles, sendo que o FE faz parte do meu dia-a-dia neste jogo.

É totalmente insensato aproveitares a situação da queda desta aliança só para tentares provar um ponto de vista que cai numa falácia. Juntas dois factos que em conjunto não formam a causa da queda da aliança. E claro que até me desenrasco bem no português...faz-me uma imensa comichão aqueles que escrevem mal e não se esforçam por escrever bem e ainda levam a mal quando os corrigimos, ou fazemos um pouco de troça deles, no mínimo honrem a língua que falam escrevendo-a bem.

E é por pensamentos desses que só daqui a 119 anos (como o Van disse) devemos chegar à million page do tópico homónimo...porque pelos vistos quem comenta aqui é cromo e não sabe jogar.

Aqui está o exemplo do teu tipo de conversa... Lê bem o que escreveste aqui e o que costumavas escrever, com este ou com outro nome e diz-me realmente o que se aproveita? Metade é palha em que te vanglorias de algo que nem sei se é verdade!!!

Tu devias honrar é o teu igual... os seres humanos que meia-dúzia de vós "enxovalham" na tentativa de se auto-promoverem...

Depois arranjas maneira de puxar pessoas para a conversa e de escreveres coisas que nem foram ditas, neste caso por mim. Se és tão esperto conseguiste ler bem o que eu escrevi, ou a mágoa tolda-te a visão? Então porque foste puxar pelo parasyte para explicares o teu fracasso e dos teus camaradas... Que eu saiba ele não tem um irmão siamês... pelo menos nunca me disse....

Sabes o que alguns de vós me parecem? Aqueles miúdos que levam porrada na escola e que depois por de trás do computador se comportam como os "bulliers" de serviço... Mas do tempo que tenho neste jogo e do que tenho visto, acabam sempre por voltar a o que realmente são... vitimas...

Para terminar quero que penses um pouco naquilo que escreveram sobre jogadores como o "pingodoce" ou o "rodrigo-men" no forum deste mundo, aquilo não foi sobranceria!? Não foi (é) feio? Quantas vezes nesses textos os rebaixaram e disseram que VOCÊS eram os maiores? Queres que te mostre? Esqueceste-te ou foi escrito com outro nome e para ti isso não conta? Quantas vezes viste jogadores (como o Vanyali) criticarem esse tipo de conduta por vós utilizada?

Agora podia fazer como tu e meter aqui mais palha para ficar um texto todo "pimpão" mas não o faço porque o que eu gosto mesmo é de jogar e o convívio que gosto é do que tenho dentro das alianças...

Bom jogo e não esperes mais conversa sobre este tema de minha parte pois já te disse o que tinha a dizer e tenho total razão no que disse.

Continuação de bom jogo para ti e para os teus camaradas.

ps. Um grupo de jogadores de numero razoável e que se diz ser tão forte em relação aos outros tinha obrigação de fazer mais, não me venhas com tangas pois eu não acredito.

ppps. Um dia gostaria de jogar junto de vós para poder conviver mais...
 

DeletedUser5676

Guest
Boas pessoal...

Obrigado a quem me defendeu, mas a família está em primeiro lugar. E os que tentaram/tentarão "manchar" em público o nome "RaiTz", depois de concordar enquanto estavam na GE, que nada fizeram por ela, não conseguirão devido a quem me ajudou!

Dei o litro por esta aliança e os líderes sabem disso. Quem estava por dentro sabia que a aliança ia caír se ninguém fize-se nada.

Adorei jogar ao lado de muitos jogadores, marques o redtuga também ajudou e o .Yondaime. estava pronto se o cerco fosse lançado..

Mas não foi e sabem porquê? Pois em 40 membros, se todos tivessem 5 faróis cada, teriamos 200 e nem a 100 chegamos... O mais incrivel e frustrante é que ao lutarmos contra uma aliança de 300 membros, apenas conseguiram uns miseros 180 birremes que não conseguimos afundar :eek:

Um jogo pode passar por 3 fases: Apenas diversão, diversão e obrigação, apenas obrigação... Este jogo para os mais experientes passa por diversão e obrigação (principalmente o 2.0), se superarem a primeira fase secante do mundo facilmente, continua assim o resto do mundo, se a vida for dificultada, passa apenas para obrigação, e quando isto acontece, mais vale deixar de jogar.

Obrigado especial ao:
.Yondaime.
mrmarques64
RedTuga
MrJotaStar
Slowly
tiagy
eSp-


Não irei continuar no My nem criar conta noutros mundos, jogarei no Lambda para o propósito de com a Junkies, cumprir a promessa que fiz a muitos: "Vejo-te no Herói!". Se for para outro mundo, será para uma elite de amigos e bons jogadores, quem tiver gosto que participe que me mande MP no FE. Quem não se for encontrar mais comigo e quiser o meu mail que de igual modo me mande MP no FE.

Caro IRaiTz
Efectivamente em primeiro lugar está a família e desejo que os problemas sejam o mais rapidamente possível ultrapassados.

Quanto ao jogo em si correu muito mal mas tive o privilégio de jogar com um grande jogador que é o IRaiTz. Tivemos os nossos desacordos ao ponto de lhe dizer que não contasse comigo, no entanto, tal nunca aconteceu, de forma que na última operação, nós investimos tudo o que tínhamos e perdemos. É isto o jogo, às vezes ganha-se outras vezes perde-se... mas a vida continua e as amizades ficam.

Quanto ao desafio que colocas, bom... neste momento estou a ser massacrado pelos Malditos, mal grado continuar em jogo... vou ver quanto tempo duro sozinho... se for desta para melhor, aceito o teu convite mas na condição de me ouvires mais, está bem?

Um forte abraço e até à próxima
 

DeletedUser6731

Guest
Aqui está o exemplo do teu tipo de conversa... Lê bem o que escreveste aqui e o que costumavas escrever, com este ou com outro nome e diz-me realmente o que se aproveita? Metade é palha em que te vanglorias de algo que nem sei se é verdade!!!

Tu devias honrar é o teu igual... os seres humanos que meia-dúzia de vós "enxovalham" na tentativa de se auto-promoverem...

Depois arranjas maneira de puxar pessoas para a conversa e de escreveres coisas que nem foram ditas, neste caso por mim. Se és tão esperto conseguiste ler bem o que eu escrevi, ou a mágoa tolda-te a visão? Então porque foste puxar pelo parasyte para explicares o teu fracasso e dos teus camaradas... Que eu saiba ele não tem um irmão siamês... pelo menos nunca me disse....

Sabes o que alguns de vós me parecem? Aqueles miúdos que levam porrada na escola e que depois por de trás do computador se comportam como os "bulliers" de serviço... Mas do tempo que tenho neste jogo e do que tenho visto, acabam sempre por voltar a o que realmente são... vitimas...

Para terminar quero que penses um pouco naquilo que escreveram sobre jogadores como o "pingodoce" ou o "rodrigo-men" no forum deste mundo, aquilo não foi sobranceria!? Não foi (é) feio? Quantas vezes nesses textos os rebaixaram e disseram que VOCÊS eram os maiores? Queres que te mostre? Esqueceste-te ou foi escrito com outro nome e para ti isso não conta? Quantas vezes viste jogadores (como o Vanyali) criticarem esse tipo de conduta por vós utilizada?

Agora podia fazer como tu e meter aqui mais palha para ficar um texto todo "pimpão" mas não o faço porque o que eu gosto mesmo é de jogar e o convívio que gosto é do que tenho dentro das alianças...

Bom jogo e não esperes mais conversa sobre este tema de minha parte pois já te disse o que tinha a dizer e tenho total razão no que disse.

Continuação de bom jogo para ti e para os teus camaradas.

ps. Um grupo de jogadores de numero razoável e que se diz ser tão forte em relação aos outros tinha obrigação de fazer mais, não me venhas com tangas pois eu não acredito.

ppps. Um dia gostaria de jogar junto de vós para poder conviver mais...

Se fores a ver as minhas conversas com o pingo (engraçado...também referiste o pingo, tal como eu referi o Parasyte, depois de me perguntares porque raio fui buscar o mesmo...muito engraçado, mas sem graça nenhuma), vais ver que ele é normalmente quem começa a ofensiva. E no jogo mantenho uma boa relação com ele, pelo que por aí é só disparate ramonona.

Vanglorio-me do quê? Explicas-me em que parte me vanglorio? Onde raio alguém diz que eramos os os maiores? Até porque muitos de nós, eu incluído sempre achamos que a aliança com um bom conjunto de jogadores (e apenas pelo que fizeram noutros mundos, não significando que o fossem aqui) é que era uma aliança bem boa, sendo que do nosso lado houve uma tentativa semelhante de juntar bons jogadores.

E depois de tanta coisa, acabas por vir com posts scriptums uns atrás dos outros para fazeres exatamente aquilo que me estás a jogar à cara...não, a sério...e pelo tamanho do texto que escreves-te, pelos vistes até aproveitas-te muito do meu, ou pelo menos afectou-te, pois fez-te gastar umas quantas linhas...sim senhor. É o manco a chamar coxo ao outro.

Mas pronto, o resto é provocação da tua parte, por isso eu só me alonguei porque sou chato. E é verdade, eram bons jogadores que lá estavam, e também é verdade ninguém soube agir quando assim era preciso.

E eu escrevo com outro nick porque não tenho alternativa ramonona...a minha outra foi de férias devido às minhas práticas de bullying aqui no FE. ;)

E Raitz...desculpa por não ter conseguido dar o suficiente para salvar a tua cidade...e por aquela minha falha no primeiro ataque, tens todas as razões para me rogares pragas...:(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
Peço perdão meus lords reis. :cool:


GE foi abaixo, novas guerras virão.


Mas será que todos só pensam em nós?

Pensem numa aliança grande (em membros) , mas nunca falada, a Justiceiros xD
 

DeletedUser5416

Guest
Caro IRaiTz
Efectivamente em primeiro lugar está a família e desejo que os problemas sejam o mais rapidamente possível ultrapassados.

Quanto ao jogo em si correu muito mal mas tive o privilégio de jogar com um grande jogador que é o IRaiTz. Tivemos os nossos desacordos ao ponto de lhe dizer que não contasse comigo, no entanto, tal nunca aconteceu, de forma que na última operação, nós investimos tudo o que tínhamos e perdemos. É isto o jogo, às vezes ganha-se outras vezes perde-se... mas a vida continua e as amizades ficam.

Quanto ao desafio que colocas, bom... neste momento estou a ser massacrado pelos Malditos, mal grado continuar em jogo... vou ver quanto tempo duro sozinho... se for desta para melhor, aceito o teu convite mas na condição de me ouvires mais, está bem?

Um forte abraço e até à próxima

Sim, as amizades sempre ficam :p Vai mantendo contacto pelo MSN.

Eu para a próxima ouço-te mais xD Mas não quero ser líder, quero um líder experiente como Parasyte, eSp-, AmbushSquad (jogadores desse género que sempre os adorei como líderes e exemplo a seguir apesar dos desacatos com o Ambush ahah).

Sim fica o desafio a criar a melhor aliança alguma vez feita e espero que receba um convite bonito :p

Ja agora é lRaiTz :(
 

DeletedUser

Guest
já que a ge caiu (aparentemente por causa de uns covarde que ela tinha)

a esperança é que os malditos pirates consigam fazer frente à goe... ou segurar a onda pelo menos até que alguma ally boa surja das cinzas... a questão é que esse sistema 2.0 , parece fazer o mundo durar pouco, e dar beneficio a algumas allys de mass... poderiam fazer uns mundos com a 1.0 denovo de vez em quando... tipo, a cada 3 mundos que se abre, 2 são 2.0 e um é 1.0

ou então a cada 4 que se abre 3 são 2.0... sei lá xD

ps: obrigado kuchikirukia, por ser a unica ou o único, que conseguiu responder uma pergunta tão simples ¬¬
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo