• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Projeto Genesys

  • Iniciador do tópico DeletedUser12262
  • Data de início

DeletedUser12262

Guest
Bom dia comunidade, venho por este meio dar-vos a conhecer o projecto:

GENESYS

Uma Nova Aliança erguida para dominar o próximo mundo Grepoliano Pt de uma forma nunca antes vista. Sou desconhecido no seio desta comunidade e em especial no Grepolis português, alguns contudo podem me conhecer de vários servers estrangeiros.

O que vos proponho é a oportunidade de estar numa aliança com uma organização infalível, métodos desconhecidos por muita gente e com uma liderança que não descansa em prol do sucesso do grupo, com uma capacidade de análise dos adversários insuperável e onde nenhuma ordem é tomada por acaso.

RECRUTAMENTO:

Como é obvio e não conhecendo muitos jogadores, a partida muitos terão a sua oportunidade de passar pelas entrevistas concebidas pela LEAD, resultando daí a inclusão ou não na aliança.

PACTOS/FUSÕES:

Completamente fora de questão, as minhas alianças não fazem pactos. No máximo poderá ter-se me conta a formação de uma segunda aliança.

CONTATOS:

Forúm externo ou pm no Mundo EFESO.


LEAD

Será anunciada nos próximas dias, alguns nomes conhecidos do grepolis Pt.

Sem mais assunto, cumprimentos.

https://www.youtube.com/watch?v=Hne-eJOeZzA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12205

Guest
nossa untold eu ja vi este nick algures num server sim :)
 

Replaced

Rei do Fórum
Inacreditável, vais mesmo voltar a jogar?!

E logo num server português? :eek:

Estava a pensar seriamente reformar-me deste jogo mas acho um bocado impossível dizer não a uma proposta tua.

Estas a pensar entrar em cerco ou revolta?

Cumps. RpC ( para ti Fábio ;)
 

DeletedUser11754

Guest
Boas.
Em que mundo está a pensar entrar? Próximo cerco ou revolta?

Abraço
 

DeletedUser11440

Guest
Não sei se és o mesmo Untold que encontrei há uns tempos no server brasileiro, mas se fores então definitivamente podes contar!!

Foi um prazer poder jogar ao teu lado, mas gostaria de saber quem compõe a restante lead.

Bem ajas amigo.
 

DeletedUser

Guest
Apesar de já ter aceite o teu convite por privado, nunca é de mais vir confirmar aqui!!

Verdadeiro exemplo de companheirismo Untold, obrigado por tudo o que me ensinaste!

Vamos, e estou a torcer para que seja cerco ( sei que preferes revolta :p)
 

DeletedUser12262

Guest
Boa noite,

Vejo aqui muitas palavras lisojeantes, antes de tudo queria agradecer pela vossa simpatia e relembrar-vos que sou apenas mais um jogador, e que muitos de vós até jogam melhor do que eu provavelmente. Agora quando jogamos todos juntos e trabalhamos em prol do coletivo aí sim os tornamos praticamente infalíveis e tudo tem mais piada, o importante é a diversão que o jogo nos traz!!

Replaced: Caro amigo Fábio, trabalhaste muito bem quando jogamos juntos, tanto que mereceste um lugar na liderença seria bom poder voltar a contar contigo embora saiba que da tua vontade de abandonar, também me afastei uns meses. Serás sempre bem-vindo.

PlayerdiStreet: É possivel que sim, estive bastante ativo no server br e fr, também passei pelo inglês e italiano.

Academos14: Isso depende das instruções que a Inno Games der ao suporte pt, soube que recentemente abriu um mundo de cerco pelo que o próximo deve ser revolta. No entanto, a decisão de entrar vai também depender da vontade do grupo em jogar revolta ou cerco. Isso é sempre tido em conta. Um abraço para ti também!

Kryzen07: O mágico Buu! Estiveste pouco tempo na aliança mas nesse período entregaste-te de corpo e alma à causa, isso é algo que eu apreciou e muito. A lead será divulgada nos próximos tempo, mas será reduzida tal como eu gosto e haverá espaço para inclusão de novos membros. Espero voltar a ouvir falar de ti.

The 100: A minha ovelha de estimação!! Se eu te ensinei muito, a verdade é que também aprendi imenso contigo porque nem tudo é estratégio, é preciso ter valores e disciplina, e nisso és inexcedível. Se for revolta achas que não te safas com o que aprendeste?? Tenho a certeza que sim.

PS: Espero que a adesão seja boa para que possamos criar um bom grupo, coeso para fazer uma boa figura, disputar o mundo, divertirmo-nos e procurar alcançar a vitória.

Será publicada nos próximos dias mais informações nomeadamente o conceito do projecto, membros efetivados, lead, etc...

Um cumprimento para todos.
 

DeletedUser9728

Guest
Que seja um bom projecto e já agora que seja revolta
 

DeletedUser12262

Guest
Boa tarde, para já estão confirmados três nomes que vão integrar a liderança da aliança apenas falta a confirmação do 4º e 5º membro que ainda estão a ponderar as propostas.

Brevemente haverá novidades, estejam atentos!
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Comecerei por vos dizer que serei um dos fundadores da Genesys a convite do meu velho amigo Untold.
Faz algum tempo que não passo por estes lados, mas nunca é tarde para um bom regresso.
Espero dar o meu melhor no decorrer do mundo e estou disposto a fazer o possivel para levar a Genesys à vitoria.
Se tudo correr dentro de planos amanhã será anunciada a constituição da LEAD, com vários nomes muito conhecidos do Grepólis PT.

Saudações, Azorkus

GENESYS: O PRINCIPIO DO FIM !
 

DeletedUser12262

Guest
Boa tarde comunidade, como prometido hoje será anunciada a LEAD do projecto GENESYS e também vos diremos o que pretendemos com este novo conceito de aliança, espero que continue a forte adesão com que tenho sido presentiado nos últimos dias, dentro de horas vou colocar a constituição dos líderes.
 

DeletedUser12262

Guest
Boa tarde!

Venho por este meio anunciar a LEAD da aliança GENESYS:

FUNDADORES:

Untold Hero
Azorkus


LÍDERES:

phsp
Cetautomix
mrmarques64


OBS: Falta a confirmação de um líder que só poderá confirmar quando souber a data de abertura e as configurações.

Mais adianto que já temos uma pequena lista de jogadores confirmados podendo divulgar entre outros nomes: Poncio Miguel, kryzen07, The 100, Corujax, etc...

Aguardamos a continuação de candidaturas e qualquer dúvida estamos aqui para esclarecer.

Hoje ainda deverão haver mais novidades!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
So vi este tópico agora..
Como não te conheço não vou dizer se és bom ou mau jogador...já que isso também não depende de mim criticar alguém que não conheça.

Sobre os jogador que apareceu...alguns acho os excelentes jogadores e será um bom projecto, mas por haver um jogador que não gosto nessa Lead nem vou pensar em me candidatar a aliança.

Bom mundo a todos :) (quando abrir(
 

DeletedUser

Guest
atençao comunidade!

novidades dentro de poucas horas!
volto a relembrar quem não manou candidatura, faça-o n tem nada a perder e juntem-se a nós!
Siga...

aka azorkus
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Já estou em 2 mundos, revolta só entro com 1 grupo de momento (JKS) e cerco já estou em 2 mundos ( um dos quais com menos de 1 mês )
 

DeletedUser

Guest
Parece-me interessante.estou a pensar em candidatar-me ,mas n sei pq do tempo etc etc.
rod, deixa-me adivinhar..... mrmarques? kkkk
 

DeletedUser12262

Guest
Malta se acharem o projecto interessante ou quiserem saber mais alguma coisa enviem me mp para mais esclarecimentos, brevemente anunciaremos a data de entrada e o modo de jogo e novos jogadores que já foram aceites.

Um abraço!


Parece-me interessante.estou a pensar em candidatar-me ,mas n sei pq do tempo etc etc.
rod, deixa-me adivinhar..... mrmarques? kkkk

O Mário será um dos líderes sim, mas eu peço-vos a todos que evitem trazer confusões do passado para a GENESYS, eu não jogo neste server há muito tempo como tal desconheço os históricos e rivalidades, mas não se esqueçam que este jogo só tem sentido devido aos adversários caso contrário tornava-se "pointless" (falta me a palavra em português).

Peço a todos respeito pois o importante é a diversão e ninguém ganha nada por discussões sobre ações passadas, isto será um inicio de um novo projeto, o resto é história.

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa Tarde,

Untold,

Nunca te dizeram que esquecer a história apenas faz com que repitas os erros do Passado?

A História é parte mais importante em qualquer situação!

Att,
 

DeletedUser12262

Guest
Boa Tarde,

Untold,

Nunca te dizeram que esquecer a história apenas faz com que repitas os erros do Passado?

A História é parte mais importante em qualquer situação!

Att,

Amiga estamos a falar de um jogo não de uma situação de vida real, são coisas diferentes e não nos podemos esquecer disso.

O que eu quero transmitir é que independentemente do passado, as coisas não se voltarão a repetir e mais eu não sei o que se passou nem tão pouco me diz respeito ou incomoda. O que se pretende é um novo começo, e nada atenção nada deverá ser condicionado pelo passado.

 
Topo