• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Projeto Genesys

  • Iniciador do tópico DeletedUser12262
  • Data de início

DeletedUser11746

Guest
Olha, olha quem são eles: RpC, Untold e The 100 por cá manos ?? PNC, seus bandidos!
Podem ficar já a contar comigo porque esta não me escapa, irei com vocês para onde forem! GRANDE FAMÍLIA...
Já faz algum tempo desde que passei por aqui, sabem bem como o Eng dá trabalho aqueles "goldusers" matam uma pessoa.
Fica à espera de algum sinal ou indicação.

Mudando de assunto:

Ninguém se lembra quem sou, Smal ainda és vivo ? Academos dispara aímais um missil ? ahahahahah
Vá não vamos nós começar com isto outra vez, fiquem quietinhos que eu não faço mal a ninguém.

Beijokas a todos aqui do noob,

PS: Asas ainda estou à espera do teu regresso, Grande Monstro do Grepolis! Abraço amigaço e beijinho para "ela", espero que esteja bem.

Para quem não se lembra O Pulverizador,

Aka

Fénix 1 :p
 

DeletedUser11754

Guest
Olha, olha quem são eles: RpC, Untold e The 100 por cá manos ?? PNC, seus bandidos!
Podem ficar já a contar comigo porque esta não me escapa, irei com vocês para onde forem! GRANDE FAMÍLIA...
Já faz algum tempo desde que passei por aqui, sabem bem como o Eng dá trabalho aqueles "goldusers" matam uma pessoa.
Fica à espera de algum sinal ou indicação.

Mudando de assunto:

Ninguém se lembra quem sou, Smal ainda és vivo ? Academos dispara aímais um missil ? ahahahahah
Vá não vamos nós começar com isto outra vez, fiquem quietinhos que eu não faço mal a ninguém.

Beijokas a todos aqui do noob,

PS: Asas ainda estou à espera do teu regresso, Grande Monstro do Grepolis! Abraço amigaço e beijinho para "ela", espero que esteja bem.

Para quem não se lembra O Pulverizador,

Aka

Fénix 1 :p

hmmm fénix anda po Gytheio pra poder discutir mais um pouco ctg :D Já n entro em confusão à muito hehehe
 

DeletedUser11754

Guest
A próxima vez que entrar é com eles, como referi em cima.
Fica para outra altura... :D

Porque é que não vens tb ?
Espero que não leves a mal.

Não vou porque a pessoas no projeto com quem não me dou muito bem (não estou a falar de ti). E também se for revolta, já estou inserido num projeto, no próximo cerco ainda não sei :D
 

DeletedUser12262

Guest
Peço aos dois que não iniciem discussões neste tópico, façam no por mensagem privada se quiserem mas aqui não por favor.

Vamos nos manter dentro do tema que é a apresentação do projecto GENESYS.

PS: Fenix1 há muito tempo que não ouvia falar de ti, como sabes houve alguns aspectos que não gostei da ultima vez me que jogamos juntos, o Replaced deve te ter falado nisso. Mas vamos discutir o assunto por MP.

Cumprimentos para todos.
 

DeletedUser11449

Guest
uma pre-made interessante, não conheço este jogador de nenhum servidor onde joguei.
Boa sorte com o projeto!

smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser11746

Guest

PS: Fenix1 há muito tempo que não ouvia falar de ti, como sabes houve alguns aspectos que não gostei da ultima vez me que jogamos juntos, o Replaced deve te ter falado nisso. Mas vamos discutir o assunto por MP.

Cumprimentos para todos.

Untold, sabes o motivo do meu comportamento, foram tempos difíceis.
A parte em ocorreu aquilo que tu bem sabes não me agradou e pronto... Devo então um pedido de desculpa.

Mas como tens razão vamos deixar estas conversas para outro dia e vamos ao que interresa:

A GENESYS
 

DeletedUser

Guest
Amigo ainda não tinha visto isto!! Acho que vai dar para jogar revolta, ao teu lado até parece fácil!! Da ultima vez que tive aqui de passagem no mundo Corinto até nem me sai mal, o TOP1 bloqueou-me as mp´s ahaha va-se lá saber porque (desconfio que não tenha chegado o Rennie :D).

Vai ser um mundo bem competitivo, há muitos bons jogadores com tempo, experiencia e alguns goldiggers, depois também funcionam umas maquinas meio esquisitas ahaha, vai ser bom.

O teu unico defeito continua sempre a ser o mesmo, demasiado humilde se a malta tivesse a noção Untold do que já conseguiste e de como jogas lol ja estou ansioso pelas tuas mp´s in game.

Vamos a luta companheiro!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12205

Guest
Amigo ainda não tinha visto isto!! Acho que vai dar para jogar revolta, ao teu lado até parece fácil!! Da ultima vez que tive aqui de passagem no mundo Corinto até nem me sai mal, o TOP1 bloqueou-me as mp´s ahaha va-se lá saber porque (desconfio que não tenha chegado o Rennie :D).

falas do baionas do corinto ?

dentro do topico gostava muito de saber se jogam muito pelos server estrangeiros porque vir para um server tao... va mediocre como este ! kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
falas do baionas do corinto ?

dentro do topico gostava muito de saber se jogam muito pelos server estrangeiros porque vir para um server tao... va mediocre como este ! kkkkkkkkkkkkk

Amigo eu nunca disse que este server é medicocre!! Não disse nem digo, eu disse e reafirmo que vai ser um mundo competitivo e duro de vencer para todas as alianças. Há muitos jogadores bons por aqui e este server é visto com bons olhos láfora, especialemente no brasil, tem é uma ***** de (...) acho que sabem ahhaha~

O jogador que estou a falar é o inapa (top1 no hall of fame) e o que disse foi em tom de picardia porque de forma alguma quis dizer que ele não sabe jogar! De resto há bons jogadores, dos que vi com mais atenção eram da minis porque estava na Gangada e eramos poucos contra muita gente com pacto e estavamos encurralados, o the.animal, the hood, mookie, mosthated, rikudo devem se lembrar fui dos poucos a aguentar cidades no meio deles. E não conheço o que tem o baionas de especial ( sem máintenção) mas ele proprio falhou várias revoltas contra mim

Agora pff não ponham palavras na minha boca, há muitos jogadores de qualidade sem dúvida, e também não disse que jogo muito amigo apenas elogiei um colega que acho que joga bem

Abraço e qq desculpa se fui mal interpretado.
 

DeletedUser10558

Guest
O jogador que estou a falar é o inapa (top1 no hall of fame) e o que disse foi em tom de picardia porque de forma alguma quis dizer que ele não sabe jogar! De resto há bons jogadores, dos que vi com mais atenção eram da minis porque estava na Gangada e eramos poucos contra muita gente com pacto e estavamos encurralados, o the.animal, the hood, mookie, mosthated, rikudo devem se lembrar fui dos poucos a aguentar cidades no meio deles. E não conheço o que tem o baionas de especial ( sem máintenção) mas ele proprio falhou várias revoltas contra mim

O Inapa é um jogador top, dos melhores atacantes de sempre do Grepolis PT. O trabalho dele é simples, atacar, atacar, conquistar, conquistar, é perfeitamente normal que ele te tenha bloqueado as MP's, não é muito fã de andar a trocar MP's sempre que ataca alguém... Pois se o fizesse não fazia mais nada... lol

De resto, dizes que pertencias à Gangada, a Gangada nunca foi vermelha para a Minis, fizemos somente 2 coordenados à Gangada numa só semana com a simples razão de ganhar cidades para fazer NC's perto dos KO que eram a aliança que queríamos cair em cima. De resto não te faz sentido dizer que aguentas-te de quem quer que seja porque como disse, nem nunca a tua aliança foi alvo a não ser durante uma só semana. E infelizmente, após essa semana, a tua ally acabou mesmo...

De resto boa sorte para a Genesys, tem malta fixe, tem malta não fixe e tem malta que se acha demasiado fixe. É tipo um pacote de Sortido de Bolachas :p
 

DeletedUser12280

Guest
Most tambem vais entrar no proximo mundo?
Estou curioso pois parece-me que os minis se andam a preparar para voltar a juntar...
Va boa sorte para a genesys
 

DeletedUser10558

Guest
Most tambem vais entrar no proximo mundo?
Estou curioso pois parece-me que os minis se andam a preparar para voltar a juntar...
Va boa sorte para a genesys

Não sei se vou entrar ou não, nem sei quando é que o mundo abre mas provavelmente não irei.

A MeC não se anda a preparar para voltar a mundo nenhum no futuro a curto/médio prazo
 

DeletedUser

Guest
O Inapa é um jogador top, dos melhores atacantes de sempre do Grepolis PT. O trabalho dele é simples, atacar, atacar, conquistar, conquistar, é perfeitamente normal que ele te tenha bloqueado as MP's, não é muito fã de andar a trocar MP's sempre que ataca alguém... Pois se o fizesse não fazia mais nada... lol

ahaha foi esse mesmo o motivo foi lololo Eu atéo deixei a falar sozinho para teres uma noção :p Vá acho que não foi por querer falr comigo porque eu até sou simpa´tico e troquei mensagens de simpatia com varios jogadores por exemplo o the.hood
cheira me que foi por ter levado barra em 4 colonos e ter estoirado milhares de tropas terrestres e barcos de transporte nos 2 segs antes do colono, mas como o meu amigo Untold diz... quem põe os ataques assim tão precisos 1/2 segs antes do nc sem farolada depois abilita-se a que vá pelo cano. mas como ele é de atque tem muitas para gastar não deve ter havido probleminha

Quanto a Gangada, voces não atacavam, pronto atacavm as vossas rainhas, a ceteri, a KO na altura em que não havia fusão ainda, os tipos do 46 que depois também engoliram, por isso o efeito e o mesmo

Mas eu não sou mesmo pessoa para discutir o quer que seja, nem tão pouco para andar por aqui

Abraço para todos e força Genesys quem quiser falar vemo-nos me janeiro :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
ahaha foi esse mesmo o motivo foi lololo Eu atéo deixei a falar sozinho para teres uma noção, o homem até disse que o bot funcionava bem só para veres, se eu fosse mau bloqueava o :p Vá acho que não foi por querer falr comigo porque eu até sou simpa´tico e troquei mensagens de simpatia com varios jogadores por exemplo o the.hood
cheira me que foi por ter levado barra em 4 colonos e ter estoirado milhares de tropas terrestres e barcos de transporte nos 2 segs antes do colono, mas como o meu amigo Untold diz... quem põe os ataques assim tão precisos 1/2 segs antes do nc sem farolada depois abilita-se a que vá pelo cano. mas como ele é de atque tem muitas para gastar não deve ter havido probleminha

Quanto a Gangada, voces não atacavam, pronto atacavm as vossas rainhas, a ceteri, a KO na altura em que não havia fusão ainda, os tipos do 46 que depois também engoliram, por isso o efeito e o mesmo

Mas eu não sou mesmo pessoa para discutir o quer que seja, nem tão pouco para andar por aqui

Abraço para todos e força Genesys quem quiser falar vemo-nos me janeiro :D

Siiiiim porque um jogador ia dizer isso em MP... Claro... seja ele quem for... está bem... Tell me storys

Já deu para ver o teu valor, defendes-te 4 NC's? Boa... parabéns... Ainda bem, fico feliz por ti, não me lembro é de ti mas pronto é porque eras um adversário que realmente estarias numa zona importante para nós... not...

Depois finalizas o teu texto com uma frase top. "As nossas Ceteri" a Gangada estava no sul do 45, nunca foi atacada pela Ceteri. E as "nossas KO" que tiveram um pna com a gangada e não connosco.

Brutal, deu para perceber que és um gajo assim po toto que não sabe o que diz ou então é só parvo... Espero que a Genesys não seja toda como tu a ler um mundo...
 

DeletedUser11746

Guest
De resto, dizes que pertencias à Gangada, a Gangada nunca foi vermelha para a Minis, fizemos somente 2 coordenados à Gangada numa só semana com a simples razão de ganhar cidades para fazer NC's perto dos KO que eram a aliança que queríamos cair em cima. De resto não te faz sentido dizer que aguentas-te de quem quer que seja porque como disse, nem nunca a tua aliança foi alvo a não ser durante uma só semana. E infelizmente, após essa semana, a tua ally acabou mesmo...

Não é bem verdade most, pelo mesmo eu sou testemunha disso, tive quase uma semana a aguentar um cidade que estava no meio da minis e virus alfa a ser constantemente atacada pelo rikudo e outro jogador que já não me recordo, mas aqueles 600 hoplitas foram úteis, mas como era muita gente a dar porrada na gangada, não duramos muito, depois de quase tudo colidir em nós, de baixo K.O, da direita Rainhas, de cime MeC e do lado esquerdo outras allys.

Mas asseguro-te que foi mais de uma semana, não muito, mas mais.
 

DeletedUser

Guest
Não te posso mostrar porque já não tenho acesso ao mundo mas acredita que me disse isso por mp se quiseres pergunta-lhe se for uma pessoa sincera vai te admitir isso, por isso ve la o quanto eu me estava a chatear com o mundo e a azia com que ele estava.

Meu caro, eu disse vossas rainhas não inclui nessa categoria as restantes alianças, o pacto só veio muito mais tarde e no incio havia guerra entre as duas. E vários jogadores da ceteri atacavam-nos sim, desmentes factos que não tem discussão e ser inverossimeis.

Se achas que sou um toto tudo bem, mas cuidado que as aparências iludem e como te disse se não fosse importante duvido que me atacassem com tanta dedicação e na altura ainda fossem pedir ajuda a dois jogadores externos para me conseguirem sacar uma cidade, mas eu sou parolo.

Um cumprimento amigo, até a próxima que estás a nadar em águas profundas
 

DeletedUser12262

Guest
Boa noite comunidade, para os que me tem perguntado se estamos a dormir... a resposta é NÃO. De resto tenho trabalhado sempre que possível neste projecto nomeadamente apriorimar alguns aspectos em termos de tutoriais que vão ser distribuidos. Mas avante.

Caro mostbanned, nunca tive o privilégio de ter sido teu adversário ou companheiro mas é algo que gostaria sem dúvida pois ouço e li muitas coisas positivas e de grande nível alcançadas num passado próximo, antes de tudo um grande cumprimento pela forma como tens representado o Grepolis e pelas tuas conquistas.
Agora acho que não há justiça em dizer que o The 100 não percebo nada de estratégia Grepoliana, eu não sei pormenores do mundo a que voces se referem como tal vou falar apenas do que conheço dele. Trata-se de um dos melhores jogadores defensivos que conheço, extremamente habilidoso em afundar colonos e muito forte do ponto de vista estratégico a nível de defesa, não precisa muito para dizimar as frotas atacantes do adversário.

Estes picardias entre jogadores fazem parte eu sei, mas sem os nossos adversários o jogo tornar-se-ia vazia e sem sentido por isso mostrem admiração pela pessoa que está do outro lado da batalha a dar-vos motivação para jogar.

À parte disto a Liderença da GENESYS vem anunciar que irá entrar no próximo mundo que se iniciar a partir do

FINAL DE JANEIRO


Todos aqueles que estiverem interessados em candidatar-se e mostrar do que são capazes devem mandar mensagem para mim qui no F.E.

https://www.youtube.com/watch?v=rvYgbXipvP8
 

DeletedUser2999

Guest
Boa noite,
Projectos interessantes é tudo o que a cumunidade grepoliana precisa. Boa sorte para o projecto.

Cumprimentos.
Eriko
 
Topo