• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Projeto Genesys

  • Iniciador do tópico DeletedUser12262
  • Data de início

DeletedUser12262

Guest
Então Untold conta aqui a malta umas novidades!!!

Esta tudo preparado??

Grande abraço

Boa noite amigo,

Se me conheces deves saber que mesmo não falando estou sempre em cima dos acontecimentos, atento a tudo o que se passa e sempre a trabalhar.

E também deves saber que a pressa é inimiga da perfeição... Como tal tudo está e vai ser tratado com tempo e paciência para que quando chegue a abertura do novo mundo entrarmos em força.

As candidaturas abrandaram de ritmo mas também e natural tendo em conta que falta algum tempo para o começo do mundo e porque o pessoal vai estando ocupado com projectos actuais.

No timing correcto tudo será divulgado e apresentado meticulosamente para que todos possam conhecer a real dimensão deste projecto.

Quanto a novidades, bem... Tenho estado a trabalhar na analise estatistica de mundos que estao a decorrer neste momento principalemte o Eféso visto tratar-se de revolta mas também estou atento ao Delfos e agora ao recento Gytheio.

A observação das movimentações das alianças e comportamento e capacidade de trabalho do jogador são fundamentais para o nosso vindouro sucesso.

De resto a "queda" da Velha Guarda no eféso é um exemplo perfeito de insustentabilidade apesar da grande vantagem que contam, se a liderança tivesse tomada as devidas medidas de precaução neste momento não estaria a passar pelas difilcudades que esta a sentir.

Dito isto, é para que saibam que estou e vou continuar a trabalhar na GENESYS.

E para descontentamento de muitos, isto vai mesmo para a frente e o sucesso estará ao nosso alcance.

Um grande abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest

De resto a "queda" da Velha Guarda no eféso é um exemplo perfeito de insustentabilidade apesar da grande vantagem que contam, se a liderança tivesse tomada as devidas medidas de precaução neste momento não estaria a passar pelas difilcudades que esta a sentir.


Opa eu não te conheço mas só por essa fala já simpatizo contigo!

Agora a sério, pela maneira como falas de certo saberás melhor que ninguém o que estás a fazer, a segurança que transmites e a ideia de conhecimento global sobre o controlo do mundo é algo que cada vez mais é a chave no jogo.

Espero que consigas algo interessante, será bom ver o nascimento de mais uma grande aliança. Espero que consigam pois faz falta ver "sangue novo" a controlar um mundo por inteiro

Força aí no projecto e boa sorte com isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12262

Guest
Opa eu não te conheço mas só por essa fala já simpatizo contigo!

Agora a sério, pela maneira como falas de certo saberás melhor que ninguém o que estás a fazer, a segurança que transmites e a ideia de conhecimento global sobre o controlo do mundo é algo que cada vez mais é a chave no jogo.

Espero que consigas algo interessante, será bom ver o nascimento de mais uma grande aliança. Espero que consigam pois faz falta ver "sangue novo" a controlar um mundo por inteiro

Força aí no projecto e boa sorte com isso

Obrigado pelas palavras amigo, também estou atento ao que se passou num passado recente e como tal sei bem do teu valor e das conquistas que as alianças que integraste e/ou lideraste obteu. Tens feito muito pelo Grepolis Português e isso é de louvar.

Quanto a mim, tive sorte de aprender com os melhores e dia após dia vou aprendendo mais com todos vocês para me tornar mais completo e melhor jogador. A preservança e dedicação são a base do sucesso no jogo e na vida.

A GENESYS irá representar um nova etapa no Grepolis como voces o conhecem mas isso não significa que a vitória nos está reservada, de resto nós apenas nos comprometemos a fazer o nosso melhor em todas as vertentes do jogo para sermos mais uma aliança a dar competividade e a lutar pela vitória final porque certamente alianças de valor se irão erguer.

Portanto continuaremos a trabalhar para que quando comece estarmos preparados para ficar na história.

Um abraço.
 

DeletedUser11746

Guest
untold es mesmo bom, sempre na descontra como a lontra, mantendo sempre o espirito ao mais alto nivel e deixando a raiva e o stress de lado. nao admira que sejas um otimo e lider e jogador... es incrivel mano PNC

quando o mundo abrir vamos la dar pauzada neles todos e ficar na historia do pt
força untold, força GENESYS e força a todos os que vierem para este novo mundo

abreijos
 

DeletedUser12262

Guest
Queria apenas deixar um bem haja a quem tem enviado candidatura, e dizer-vos que nós LEAD estamos a trabalhar para que possamos vos propricionar uma aliança que corresponda às vossas expetativas e vos permita lutar pelos objetivos.

Aguardamos ansiosamente por novidades quanto a abertura do novo mundo.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
sempre chegaram a entrar no novo mundo ?????

Sim, mas como todos sabem de uma forma muito incompleta, visto que estávamos a preparar tudo para os finais de janeiro.
Estamos a tentar fazer os possíveis para continuarmos em frente!

Ps: Para uma ally com 11 membros nada mau!! Carrega GENESYS :mad:

foZSn3W.png
 

DeletedUser2999

Guest
De resto a "queda" da Velha Guarda no eféso é um exemplo perfeito de insustentabilidade apesar da grande vantagem que contam, se a liderança tivesse tomada as devidas medidas de precaução neste momento não estaria a passar pelas difilcudades que esta a sentir.

Boa tarde,

Caro guerreiro lanço apenas uma questão, nós VG, podemos rir?

Com os melhores cumprimentos da Velha Guarda, aliança detentora de todos os recordes do grepolis pt.
A LEAD VG
 

DeletedUser9285

Guest
Queda essa que nos levou à vitória! U.u Nem tinha dado por este tópico :rolleyes:
 

DeletedUser12262

Guest
Boa tarde,

Caro guerreiro lanço apenas uma questão, nós VG, podemos rir?

Com os melhores cumprimentos da Velha Guarda, aliança detentora de todos os recordes do grepolis pt.
A LEAD VG

Reafirmo o que disse na altura hoje mesmo, tomaram algumas decisões que vos meteram a jeito para passar maiores dificuldades. Nunca disse que não ganhariam, etc... Se releres com atenção até digo no mesmo parágrafo que contavam com uma grande vantagem, confesso que deixei de seguir o mundo mas pelos vistos reorganizaram-se e equilibraram-se bem e consguiram chegar à vitória.

De resto parabéns pelos recordes obtidos.

PS - Se quiserem rir, que riam quem sou eu para vos impedir do quer que seja lool

att,
Untold Hero
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Reafirmo o que disse na altura hoje mesmo, tomaram algumas decisões que vos meteram a jeito para passar maiores dificuldades. Nunca disse que não ganhariam, etc... Se releres com atenção até digo no mesmo parágrafo que contavam com uma grande vantagem, confesso que deixei de seguir o mundo mas pelos vistos reorganizaram-se e equilibraram-se bem e consguiram chegar à vitória.

De resto parabéns pelos recordes obtidos.

PS - Se quiserem rir, que riam quem sou eu para vos impedir do quer que seja lool

att,
Untold Hero

Untold,
Boa tarde.

Lamento desiludir mas analisas muito mal um mundo, nunca podes fazer uma analise como a que fizeste quando decorre um evento, é lógico que qualquer aliança que seja, quando joga contra o mundo com um evento a decorrer e posicionado no meio de todas as alianças sinta dificuldades, não quer por isso dizer que desequilibrou, porque assim que terminou o evento tudo estabilizou. Ganha alguma experiência sobre o jogo antes de fazeres figuras como esta mesmo.
 

DeletedUser12570

Guest
Tanta preocupaçao com a VG e no juctkas é o que é !

da que pensar verdade?

ai a lead da vg foi mt ma nao sei o qeu no fe.... voces sim tem uma lead mt ma ! certo que no jusctas tem uma aliança mt mas mt forte pela frente mas mesmo assim sei la em vez de estarem la de bailarinas podiam tentar dar luta mas duvido.... ate porque segundo fontes minhas da genesys que ate eu que sou nabo la tenho fontes muitos estao ja a pedir convite de joelhos para a top1 e top 2.....

puffffffff
 

DeletedUser2999

Guest
Que comédia este senhor, é o que tenho a dizer! Já hoje me vieram contar que anda a implorar convites para não levar mais. Até um dia amigo :)
 

DeletedUser11043

Guest
Estive na GENESYS do Juktas uma semana creio, e nessa semana deu para ver a falta de atividade da LEAD ( Untold e Remeber )

Prometiam apresentar novas metas, novas movimentacoes, novas novidades ate que os melhores jogadores fartaram-se da espera e sairam, incluido eu.
 

DeletedUser12280

Guest
Opa eu não te conheço mas só por essa fala já simpatizo contigo!

Agora a sério, pela maneira como falas de certo saberás melhor que ninguém o que estás a fazer, a segurança que transmites e a ideia de conhecimento global sobre o controlo do mundo é algo que cada vez mais é a chave no jogo.

Espero que consigas algo interessante, será bom ver o nascimento de mais uma grande aliança. Espero que consigam pois faz falta ver "sangue novo" a controlar um mundo por inteiro

Força aí no projecto e boa sorte com isso

Realmente tens razão most...ja chega de ver o Eriko e os seus "fantoches" sempre a ganhar ne?
 
Topo