• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gentleman´s

  • Iniciador do tópico Huguinho777
  • Data de início

DeletedUser7641

Guest
Boas,

Sei eu de onde é isso... vi esse nome no perfil de um jogador chamado parasyte(posso estar totalmente errado :p), mundo lambda. Não me lembro o nome da aliança, mas penso que este era o fundador.

;)

O perfil não deixa de ser bonito, no entanto já visto antes. ;)

Isso!!! xD

O nome da aliança era "Pessoal Lá Do Fórum"
 

DeletedUser

Guest
Fico feliz por saber que nem toda a gente usa e abusa de nomes, lemas e perfis que foram popularizados por outros...

Infelizmente, ainda há muitos por aí recorrendo a plágios...:mad:
 

DeletedUser

Guest
Longe de mim fazer isso, mal vi isto aqui no Forum fui logo mudar..

Agora pode não estar assim tão bom mas foi o que se arranjou :D
 

DeletedUser7141

Guest
o que aconteceu com a ally onde esta? foi dissolvida? se fundio?
 

DeletedUser

Guest
Vamos roubar vossas cidades!!

Poucos mas bons ( penso que há quem conheça aqui a palhaçada )
 

DeletedUser

Guest
Não liguem À mulher de limpezas porque ela limpa o estrago da revolta nas vossas cidades ehehehe
falem mas é com o homem do saco que esse não quer ter inimigos, MAS, para ele nao ter inimigos tem de apanhar as vossas cidades heheeh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Viva

A -Glentlemen- acabou... nasceu outra... o GANGUE DO MULTIBANCO, constituído pelos jogadores mais fracos da história do Grepolis... eheheheheheh

Hugo esta é a verdade nua e crua... e digo-te mais, vou continuar a atacar com birremes... ahahahahahahah

Abraço

PS: querem convites, é tirarem um ticket e esperar... com calma... muita calma... com toneladas de calma...
 

DeletedUser

Guest
agora virou moda dissolver ally de ponta

Ally de ponta não aquela que tem 60 ou 70 membros que não se entendem em nada lá dentro!!

Poucos mas bons, é o meu lema ;)

Que me interessa a mim tar no Top se me vou divertindo aqui com o meu Gang a roubar cidades?? kkkkkk
 

DeletedUser7141

Guest
n estou a falar porque tinha bastante membros é que era uma ally que tinha grandes chances de vencer o mundo, e agora a dois mundos seguidos dissolvem uma ally com chances claras de vencer o mundo no inicio

EDIT: Qual foi a razão do dissolvimento?
 

DeletedUser

Guest
bastantes membros? :confused:
acho que tinha 39 ou 40 membros... e são bastantes...lol
 

DeletedUser5676

Guest
n estou a falar porque tinha bastante membros é que era uma ally que tinha grandes chances de vencer o mundo, e agora a dois mundos seguidos dissolvem uma ally com chances claras de vencer o mundo no inicio

EDIT: Qual foi a razão do dissolvimento?

Viva

Algumas razões, como por exemplo o pessoal não assumir à cabeça que algumas contas são secundárias, fraca participação dos membros na vida interna da aliança e alguns levar este jogo demasiado a peito (como se fosse um caso de vida ou de morte)... et voilá...

Depois todas as alianças têm chances de vencer o mundo (e também de não o ganhar)... daqui por 6 meses, quando o pessoal regressar das férias, vejam que alianças e jogadores continuam a jogar...

Abraço
 

DeletedUser

Guest
bastantes membros? :confused:
acho que tinha 39 ou 40 membros... e são bastantes...lol


"Like"

A aliança tinha 37 membros..
E lá porque se começa com grandes jogadores no inicio não quer dizer rigorosamente nada..

Quem se lembra da Pré-Made? Estive lá lá mal ela se formou..
Tinha chances de ganhar? Sim, Não e Talvez..Que lhe aconteceu? Simplesmente desapareceu..

E agora para quem leu isto e não gostou e se acha Top não sei das quantas que venha atrás de mim.. :D
 
Topo