• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gentleman´s

  • Iniciador do tópico Huguinho777
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
oh huguinho isso depende
Depende se tiveres uma aliança ja com membros unidos(e desenvolvidos) eles vao te enviar recursos todos os dias ate mais nao xD
 

DeletedUser7772

Guest
Ok então diz-me uma coisa..Se num ataque perderes uma cidade de full faróis quanto tempo levas a repo-la ?

A cidade tem 13716 pontos ( tudo no máximo )

Responde a questão :)

só com os recursos dessa cidade, uma semana ou mais
 

DeletedUser

Guest
oh huguinho isso depende
Depende se tiveres uma aliança ja com membros unidos(e desenvolvidos) eles vao te enviar recursos todos os dias ate mais nao xD

Deves tar a brincar comigo lol
Se formos quebrar um cerco a um aliado nosso e derretermos todos nossos farois nele , vanos andar todos a pedir recursos uns aos outros? LOOOL

A pergunta é..Numa cidade de 13716 pts , full farois e atacas um cerco e perdes tudo , quanto tempo levas a repo-los SOZINHO

Dá-me exemplos para conseguires repor em 6 , 7 dias
 

DeletedUser7772

Guest
aldeias bárbaras de 5 em 5 minutos, activar mercador e pesquisar matemática e construtor naval
 

DeletedUser1384

Guest
Deves tar a brincar comigo lol
Se formos quebrar um cerco a um aliado nosso e derretermos todos nossos farois nele , vanos andar todos a pedir recursos uns aos outros? LOOOL

A pergunta é..Numa cidade de 13716 pts , full farois e atacas um cerco e perdes tudo , quanto tempo levas a repo-los SOZINHO

Dá-me exemplos para conseguires repor em 6 , 7 dias

Ah aqui especificas-te a pergunta XD
 

DeletedUser

Guest
LOOL se é uma cidade de faróis já hade ter isso pesquisado LOOL

Poça voces são lerdos..estou a ver que me estou a dar com noob´s =p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7772

Guest
nunca ataco com tudo, ataco de 4 ou 5 cidades cheias de hidras, não me dou muito com farois
 

DeletedUser

Guest
nunca ataco com tudo, ataco de 4 ou 5 cidades cheias de hidras, não me dou muito com farois

Hydras ? São lentas como tudo..para mim esse bicho só serve para simular ataque com colono e mesmo assim credo..:)

Não t dás muito com farois? Então como é que atacas ou quebras um cerco por mar? lol

As hidras são super baratas e são rápidas de se fazer LOOOL
 

DeletedUser7772

Guest
não gosto de mundos de cerco, prefiro revolta, se o Omikron for cerco vai ser o primeiro mundo que eu levo a sério de cerco (odeio cerco)
 

DeletedUser

Guest
Poça em modo revolta vai dar ao mesmo..
Imagina que limpas a cidade e a pões em revolta e depois o gajo mete lá uns 2500 birremes que é que fazes? desistes da cidade? lol
 

DeletedUser7772

Guest
não, ataco de várias citys e peço á ally para lhes mandar umas bombas
 

DeletedUser

Guest
Se em cada conquista fizeres isso tás bem lixado lol

Não vivas na sombra do teu aliado , joga o teu jogo de vez em quando ;)
 

DeletedUser7772

Guest
men, tens de escrever mais rápido, eu vejo no teu perfil que estás a responder a este tópico e só 5 minutos depois é que escreves e é meia dúzia de linhas
eu entro em desespero;)
 

DeletedUser

Guest
Porque tou a fazer um coordenado lool
Tem calma apenas deixo esta página aberta e a do Ny a fazer ao segundo :D
 
Topo