• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Geração Zeta

  • Iniciador do tópico Thánatos
  • Data de início

DeletedUser7341

Guest
Comecei no Zeta,eu era da spartans alliance.Eu confesso que quando entrei atacava com espadachins,arqueiros,birremes e até mandava só barcos de transporte sem nenhuma tropa,achando que os barcos iriam afundar dos inimigos.
Mas depois eu fui aprendendo com o tempo.


Pois meu amigo,

Sendo de uma aliança dessas quem não é noob?

E aposto que sais-te de lá quando a aliança acabou e as tuas férias acabaram-se ^^
E claro, ainda deves fundar cidades :D


Eu cá comecei no Zeta.. Não sabia o que eram faróis ou fundibulários hehe

Foi de lá que aprendi tudo o que sei, não é muito, mas chega para estar na melhor aliança do mundo e mais ou menos bem classificado nos 3 rankings :)

Obrigado Zeta! hehe
 

DeletedUser

Guest
eu tambem aprendi grepolis no Zeta

boas amigos.

Não me considero um bom jogador, apenas alguem que gosta de passar um bom bokado, ainda estou a aprender, ainda fiz uma perninha noutro mundo, ja nem me lembra qual.. porque o zeta foi onde comecei e onde gostei de estar, tenho feito bons amigos, ate mesmo entre os inimigos... nunca gostei de hortas por isso não sou farmer nunca fui.

e bastante importante não tenho medo de ir para qualquer mundo, e acreditem alimento-me de boas batalhas e o meu lema é quando não ha guerra, nada melhor que comecar uma

um abraço
 
Topo