• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Geração Zeta

• Iniciador do tópico Thánatos
  • Data de início

Eu sou mau

Member
Comecei no Zeta,eu era da spartans alliance.Eu confesso que quando entrei atacava com espadachins,arqueiros,birremes e até mandava só barcos de transporte sem nenhuma tropa,achando que os barcos iriam afundar dos inimigos.
Mas depois eu fui aprendendo com o tempo.

Pois meu amigo,

Sendo de uma aliança dessas quem não é noob?

E aposto que sais-te de lá quando a aliança acabou e as tuas férias acabaram-se ^^
E claro, ainda deves fundar cidades :D

Eu cá comecei no Zeta.. Não sabia o que eram faróis ou fundibulários hehe

Foi de lá que aprendi tudo o que sei, não é muito, mas chega para estar na melhor aliança do mundo e mais ou menos bem classificado nos 3 rankings :)

Obrigado Zeta! hehe

jo tavares

Guest
eu tambem aprendi grepolis no Zeta

boas amigos.

Não me considero um bom jogador, apenas alguem que gosta de passar um bom bokado, ainda estou a aprender, ainda fiz uma perninha noutro mundo, ja nem me lembra qual.. porque o zeta foi onde comecei e onde gostei de estar, tenho feito bons amigos, ate mesmo entre os inimigos... nunca gostei de hortas por isso não sou farmer nunca fui.

e bastante importante não tenho medo de ir para qualquer mundo, e acreditem alimento-me de boas batalhas e o meu lema é quando não ha guerra, nada melhor que comecar uma

um abraço