• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Geração Zeta

  • Iniciador do tópico Thánatos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá a todos


Gostava de saber quais são os jogadores que entraram noob´s no Zeta e sairam de lá ou que ainda lá estão mas que já são uns verdadeiros Pro´s a jogar Grepolis...


PS : O objetivo é criar um Grupo aqui no Fórum Externo com o nome de (Geração Zeta)

abraços

Lista :

- VFRP (Thánatos)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os melhores jogadores foram criados apenas no 6º mundo que abriu desde a existência deste jogo.
Certo lol.

Bons jogadores há em todos os servidores...
Não há um server que teve ou tem mais.

Além do mais, acho este mundo um fiasco, comparado a todos os existentes(basta ver o grepostats) mas isto é apenas a minha opinião e por si só... não conta para nada. lol

Como disse num tópico nesta secção, ainda era do tempo em que havia jogadores com tomates, aqui não disso e se os há... são poucos loled.
 

DeletedUser

Guest
Ninguem te pedio a opinião, este topico é bem explicito ...

è para aqueles que entraram no zeta noob´s e sairam de lá bons jogadores...

se poderes apagar a tua mensagem agradecia
 

DeletedUser4750

Guest
Ninguem te pedio a opinião, este topico é bem explicito ...

è para aqueles que entraram no zeta noob´s e sairam de lá bons jogadores...

se poderes apagar a tua mensagem agradecia

Eu não me considero bom player, mas foi lá onde aprendi 60% do que sei hoje O_O
 

DeletedUser

Guest
Os melhores jogadores foram criados apenas no 6º mundo que abriu desde a existência deste jogo.
Certo lol.

Bons jogadores há em todos os servidores...
Não há um server que teve ou tem mais.

Além do mais, acho este mundo um fiasco, comparado a todos os existentes(basta ver o grepostats) mas isto é apenas a minha opinião e por si só... não conta para nada. lol

Como disse num tópico nesta secção, ainda era do tempo em que havia jogadores com tomates, aqui não disso e se os há... são poucos loled.

entretanto apagei a parte que te estava a incomodar de forma a ficares mais contente
 

DeletedUser4750

Guest
quando entras-te no zeta eras noob ??

Eu entrei quando o Zeta era um mundo recomendado... por isso sim, foi a 1º vez que tinha jogado grepolis, só para veres, quando eu tinha batido o recorde de cidades, tinha 6 cidades ou algo assim, sofri 7 ataques de uma só vez, e quase chorei a dizer que queria apagar a conta O_O
 

DeletedUser

Guest
então vens para a Lista amigo... já somos 2,,,acho que o ricardofr e o fhilipus tambem começaram no Zeta, mas não tenho acerteza...
 

DeletedUser

Guest
Ninguem te pedio a opinião, este topico é bem explicito ...

è para aqueles que entraram no zeta noob´s e sairam de lá bons jogadores...

se poderes apagar a tua mensagem agradecia

Eu comento o que bem me apetecer.
Felizmente, ainda não precisam de perguntar pela minha opinião para poder dá-la quando bem me apetecer. lol
 

DeletedUser4750

Guest
Este mundo nem é mau, aliás, as configurações são bem boas...

Tirando a moral LOL
 

DeletedUser

Guest
Desulpem lá me intrometer mais eu começei no iota e ainda continuo lá e cada dia que passa me torno dos melhores jogadores,é isso o que destingue um bom jogador, de um grande jogador.
 

DeletedUser3876

Guest
Os melhores jogadores foram criados apenas no 6º mundo que abriu desde a existência deste jogo.
Certo lol.

Bons jogadores há em todos os servidores...
Não há um server que teve ou tem mais.

Além do mais, acho este mundo um fiasco, comparado a todos os existentes(basta ver o grepostats) mas isto é apenas a minha opinião e por si só... não conta para nada. lol

Como disse num tópico nesta secção, ainda era do tempo em que havia jogadores com tomates, aqui não disso e se os há... são poucos loled.
Totalmente de acordo contigo van.

Fazendo uma avaliação do passado, o meu desempenho foi terrível neste mundo lol Alianças mass e etc ... Contudo, se não andasse por essas alianças e feito fusões não tinha feito os amigos que tenho hoje :)

Agora de volta ao mundo e com uma visão diferente do jogo espero ajudar o mundo a girar novamente, veremos.
 

DeletedUser4419

Guest
longe de ser considerado um bom jogador...

os meus primeiros passos no grepolis foram aqui no zeta
 

DeletedUser

Guest
Totalmente de acordo contigo van.

Fazendo uma avaliação do passado, o meu desempenho foi terrível neste mundo lol Alianças mass e etc ... Contudo, se não andasse por essas alianças e feito fusões não tinha feito os amigos que tenho hoje :)

Agora de volta ao mundo e com uma visão diferente do jogo espero ajudar o mundo a girar novamente, veremos.

eu concordo com tudo o que voces diseram...

ricardo só uma pergunta.... tu começas-te no Zeta ?
 

DeletedUser

Guest
Lista actualizada

Olá a todos


Gostava de saber quais são os jogadores que entraram noob´s no Zeta e sairam de lá ou que ainda lá estão mas que já são uns verdadeiros Pro´s a jogar Grepolis...


PS : O objetivo é criar um Grupo aqui no Fórum Externo com o nome de (Geração Zeta)

abraços

Lista :

- SDK29
- MrJotaStar
- VFRP (Thánatos)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lista actualizada

Lol o jota tá longe de ser um bom jogador xD Com tod o respeito porque ele é líder kkk
Quanto ao sdk29 sempre que estou aflicto dou um grito por ele e ele sempre me salva nas situações de aperto xD
Um dia um enimigo me disse pingo escolhe bem os teus aliados,pelo que eu respondi melhor era impossível.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Comecei no alpha, mas aprendi muito no Zeta...acho que foi o único mundo onde me atacaram em massa. Obrigado GOE's. Neste mundo aprendi que uma mass recruit bem organizada até pode dar trabalho, principalmente quando no mundo os melhores não têm mais de 8 aldeias.

Aprendi também que quando a pressão aperta, muitos dos que consideramos amigos nos deixam na mão dos inimigos. Foi o que me aconteceu, perdi dois aliados vizinhos para a GOE, e quando dei por mim eram...muitos à minha volta...xD

Sim, acho que sou geração zeta, apesar de ter começado a jogar no dia 17 de fevereiro de 2010...:)
 

DeletedUser4750

Guest
Lol o jota tá longe de ser um bom jogador xD Com tod o respeito porque ele é líder kkk
Quanto ao sdk29 sempre que estou aflicto dou um grito por ele e ele sempre me salva nas situações de aperto xD
Um dia um enimigo me disse pingo escolhe bem os teus aliados,pelo que eu respondi melhor era impossível.

O que é que tu consideras que seja um bom jogador ? :mad::mad:
 
Topo