• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Geração Zeta

  • Iniciador do tópico Thánatos
  • Data de início

DeletedUser4750

Guest
Jota...olha que disparate foste dizer...claro que muitos dos bons jogadores, cerca de metade se formou no alpha e no beta. Tiraram logo mestrado e tudo por lá. Eu só vim fazer o doutoramento ao zeta...:)

então e o cover0 ? :D :D

jesus, esse é que é mesmo uma "lenda" :p
 

DeletedUser

Guest
Lista actualizada


Olá a todos


Gostava de saber quais são os jogadores que entraram inexperientes no mundo Zeta e sairam de lá ou que ainda lá estão mas que já são uns verdadeiros Pro´s a jogar Grepolis...


PS : O objetivo é criar um Grupo aqui no Fórum Externo com o nome de (Geração Zeta)

abraços

Lista :

- AASTINGER
- ZÉ barnabé
- Trojangod
- FredMarc
- MaxCommander
- Proeliator
- Jfas9
- Olissiponensis
- Poligredo
- Anakisunamum
- GOLIAH
- mikemachadao
- trombeta
- Azurea
- Daiman
- Ricardofr
- luisphilipus
- RedTuga
- SDK29
- MrJotaStar
- VFRP (Thánatos)
 

DeletedUser

Guest
então e o cover0 ? :D :D

jesus, esse é que é mesmo uma "lenda" :p

eu já me tinha lembrado dele,,, pareçe que desapareceu mesmo e nunca mais apareceu..... não sei é se ele se tornou um bom jogador no mundo zeta ou se já veio d´outros mundos,,,

se alguém tiver informações sobre o paradeiro deste jogador era o ideal a fim de averiguar a sua origen
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu já me tinha lembrado dele,,, pareçe que desapareceu mesmo e nunca mais apareceu..... não sei é se ele se tornou um bom jogador no mundo zeta ou se já veio d´outros mundos,,,

O Cover0 começou a jogar no zeta. Aprendeu muita coisa sozinho e em pouco tempo já era um óptimo jogador.

Não percebi os "" em redor de lenda em relação ao cover0 visto que era mesmo bom jogador...
 

DeletedUser

Guest
Lista actualizada


Olá a todos


Gostava de saber quais são os jogadores que entraram inexperientes no mundo Zeta e sairam de lá ou que ainda lá estão mas que já são uns verdadeiros Pro´s a jogar Grepolis...


PS : O objetivo é criar um Grupo aqui no Fórum Externo com o nome de (Geração Zeta)

abraços

Lista :

- cover0
- AASTINGER
- ZÉ barnabé
- Trojangod
- FredMarc
- MaxCommander
- Proeliator
- Jfas9
- Olissiponensis
- Poligredo
- Anakisunamum
- GOLIAH
- mikemachadao
- trombeta
- Azurea
- Daiman
- Ricardofr
- luisphilipus
- RedTuga
- SDK29
- MrJotaStar
- VFRP (Thánatos)
 

DeletedUser

Guest
mas faltam mais
rem, sotembandidos, S3Ri6L (habsburg), kaiser7.....penso que estes 4 também começaram no Zeta (sem sombra de dúvida bons jogadores)
 

DeletedUser

Guest
Thánatos se estás a pensar em formar uma aly com este pessoal que puseste na lista que tal "GERAÇÃO NOOBS DO ZETA"?
 

DeletedUser

Guest
Thánatos se estás a pensar em formar uma aly com este pessoal que puseste na lista que tal "GERAÇÃO NOOBS DO ZETA"?

Tive a ver a lista, parece-me um bom nome...mas nah, alianças por encomenda já passaram de moda...;)
 

DeletedUser

Guest
Thánatos se estás a pensar em formar uma aly com este pessoal que puseste na lista que tal "GERAÇÃO NOOBS DO ZETA"?

- por acaso até dava uma boa aliança, mas penso que já era muito bom se este grupo fosse criado e todos participacem independentemente de todas as guerras que houve entre todos nós...

Tive a ver a lista, parece-me um bom nome...mas nah, alianças por encomenda já passaram de moda...;)

- O objectivo é criar um grupo aqui no FE com todos os jogadores que aprenderam a desemvolver as suas capacidades no Zeta....

O nome do grupo será Geração Zeta,,,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
- por acaso até dava uma boa aliança, mas penso que já era muito bom se este grupo fosse criado e todos participacem independentemente de todas as guerras que houve entre todos nós...



- O objectivo é criar um grupo aqui no FE com todos os jogadores que aprenderam a desemvolver as suas capacidades no Zeta....

O nome do grupo será Geração Zeta,,,


e qual seria o objectivo desse grupo senão formar uma aly?
 

DeletedUser

Guest
o objectivo é criar um grupo no fórum externo

não tenho tempo para liderar uma aliança...talvez quando a minha team dominar o lambda por completo e construir as 4 maravilhas talvez o faça, garantidamente se tomar essa decisão terei o apoio de alguns jogadores desta lista...mas isso não deve ser possivél porque depois irei estar a 100% no mundo herois...

na mesma gostava de reunir estes jogadores porque todos nós nos conhecemos (pelo menos a maior parte deles) e temos algo em comun que nos une e distingue de todos os outros...pertencemos a uma geração que veio para marcar o Grepolis em todos os aspectos,,, devemo-nos orgolhar disso...
 

DeletedUser

Guest
- por acaso até dava uma boa aliança, mas penso que já era muito bom se este grupo fosse criado e todos participacem independentemente de todas as guerras que houve entre todos nós...



- O objectivo é criar um grupo aqui no FE com todos os jogadores que aprenderam a desemvolver as suas capacidades no Zeta....

O nome do grupo será Geração Zeta,,,

V, eu sei disso e desde o início que acho muito bem essa ideia de ver quem ganhou alguma experiência no Zeta.
 

DeletedUser6719

Guest
Falto eu ai nessa lista, foi no zeta que comecei a jogar e a aprender qualquer coisa de jeito

VFRP, se poderes põe ai o meu nome tb.
abraço
 

DeletedUser

Guest
Lista actualizada


Olá a todos


Gostava de saber quais são os jogadores que entraram inexperientes no mundo Zeta e sairam de lá ou que ainda lá estão mas que já são uns verdadeiros Pro´s a jogar Grepolis...


PS : O objetivo é criar um Grupo aqui no Fórum Externo com o nome de (Geração Zeta)

abraços

Lista :

- habsburg
- cover0
- AASTINGER
- ZÉ barnabé
- Trojangod
- FredMarc
- MaxCommander
- Proeliator
- Jfas9
- Olissiponensis
- Poligredo
- Anakisunamum
- GOLIAH
- mikemachadao
- trombeta
- Azurea
- Daiman
- Ricardofr
- luisphilipus
- RedTuga
- SDK29
- MrJotaStar
- VFRP (Thánatos)

então cria lá o grupo,é um projecto interessante

ainda faltam alguns jogadores,,,não vem ao fórum, por isso ainda não viram o tópico dai não comentarem,,,mas isso não é problema vou levar o fórum até eles :)

vou tartar disso no fim de semana,,,,agora tenho de aproveitar o pouco tempo que tenho para reconstruir as tropas e reorganizar as cidades
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
ainda faltam alguns jogadores,,,não vem ao fórum, por isso ainda não viram o tópico dai não comentarem,,,mas isso não é problema vou levar o fórum até eles :)

vou tartar disso no fim de semana,,,,agora tenho de aproveitar o pouco tempo que tenho para reconstruir as tropas e reorganizar as cidades

Ao menos tens sorte, lol.

Eu não tenho... 64 cidades :eek:

Opa, era formar uma aliança mazé, o Red ficava a líder. :cool::cool:
 
Topo