• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Geração Zeta

  • Iniciador do tópico Thánatos
  • Data de início

DeletedUser6719

Guest
se estiverem a pensar formar uma aliança, contem comigo :)
pelos nomes que vejo na lista, dava uma optima aliança
 

DeletedUser

Guest
e depois começava tudo a dar com a cabeça nas paredes...

Hey...até parece...xD

habsburg, é apenas uma recolha do pessoal que aprendeu no zeta, não me parece que de facto este conjunto de jogadores venha a jogar junto...eu por exemplo não jogo contigo em nenhum mundo...:rolleyes::rolleyes::D
 

DeletedUser

Guest
Eu não sou "pro" mas iniciei-me no Zeta...

Felizmente correu pessimamente e serviu de aprendizagem para os outros mundos!!!! Ehehehehhe!!!!
 

DeletedUser1110

Guest
penso que não...o red é um jogador experiente...pertence á Geração Zeta ;) e só isso diz tudo

depende, têm paredes a mais ou feitas de betão? :D

quanto ao ser um bom jogador ou ter experiência, já é um ponto a favor mas isso é de longe o necessário para se liderar uma aliança. E não estou a dizer que ele não seria capaz, apenas que isso só não chega.
 

DeletedUser

Guest
depende, têm paredes a mais ou feitas de betão? :D

quanto ao ser um bom jogador ou ter experiência, já é um ponto a favor mas isso é de longe o necessário para se liderar uma aliança. E não estou a dizer que ele não seria capaz, apenas que isso só não chega.

Tempo!!! Não tenho tempo nem cabeça. Bastou-me a União no Iota e fiquei contente.

Mas obrigado, já tive a limpar a baba e o meu ego está um pouco maior...:D
 

DeletedUser3876

Guest
se estiverem a pensar formar uma aliança, contem comigo :)
pelos nomes que vejo na lista, dava uma optima aliança
Não me parece lol

A Geração Zeta é um grupo no FE e não in-game. Pelo menos neste mundo, noutro quem sabe :)
 

DeletedUser1110

Guest
Tempo!!! Não tenho tempo nem cabeça. Bastou-me a União no Iota e fiquei contente.

Mas obrigado, já tive a limpar a baba e o meu ego está um pouco maior...:D

cabeça não tens de andar a dar marradas na parede :mad: :D
 

DeletedUser

Guest
Lista actualizada

Lista actualizada


Mensagem Original de Thánatos
Olá a todos


Gostava de saber quais são os jogadores que entraram inexperientes no mundo Zeta e sairam de lá ou que ainda lá estão mas que já são uns verdadeiros Pro´s a jogar Grepolis...


PS : O objetivo é criar um Grupo aqui no Fórum Externo com o nome de (Geração Zeta)

abraços

Lista :

- Ramonona
- habsburg
- cover0
- AASTINGER
- ZÉ barnabé
- Trojangod
- FredMarc
- MaxCommander
- Proeliator
- Jfas9
- Olissiponensis
- Poligredo
- Anakisunamum
- GOLIAH
- mikemachadao
- trombeta
- Azurea
- Daiman
- Ricardofr
- luisphilipus
- RedTuga
- SDK29
- MrJotaStar
- VFRP (Thánatos)
 

DeletedUser3491

Guest
Eu sou um dos puros... Os que dizem que são do zeta porque aprenderam muito aqui mas começaram noutro mundo é treta. (Sem querer ofender)

Eu comecei a jogar Grepolis ha um ano atras atraves do mundo zeta e por la tenho ficado. Infelizmente a minha falta de tempo obrigou-me a estar em MDF e por vezes inactivo algumas vezes.

Penso que ao inicio criei varias allys so por desporto sem qualquer recrutamento lol, depois recebi o convite da Sangue e Glória e por lá fiquei um bom tempo. Depois sai porque estava a pensar desistir e porque não estava activo na ally... Pouco tempo depois fundei a minha ally, a RANGERS e quando chegamos ao top 10 o trabalho neste jogo começou a aumentar para o meu tempo limitado e infelizmente tivemos de optar por uma fusão.

O meu trabalho no real apertou e tive de meter outra vez MDF, nesta fase ja tinha regressado à SG porque a minha ally fez fusão com eles. Mais tarde a Sangue e Gloria fez fusão com a NOVA e sinceramente acho que foi uma má aposta deles e não me adaptei ao novo sistema da NOVA e optei por sair.

Depois recebi o convite da Guardians of Empires e por lá estou ha uns 2 meses... Tenho mais tempo para jogar mas vou continuar a controlar as minhas conquistas, acho que as 30 cidades é o ideal para mim.

Ja passei por outros mundos e acho que nenhum desses chega para o zeta, mas isto deve ser o amor à camisola a falar. Tambem estou a jogar no Lambda e acho aquilo muito fraco, se eu não tivesse fundado la a minha ally (RANGERS) hoje ja tinha abandonado o lambda.

Espero que não fiquem emocionados com a minha auto-biografia grepoliana e desculpem lá todos aqueles que eu chateio por PM na hora dos ataques, mas eu sou mesmo um pica miolos... :D
 

DeletedUser1110

Guest
Ja passei por outros mundos e acho que nenhum desses chega para o zeta, mas isto deve ser o amor à camisola a falar. Tambem estou a jogar no Lambda e acho aquilo muito fraco, se eu não tivesse fundado la a minha ally (RANGERS) hoje ja tinha abandonado o lambda.

Espero que não fiquem emocionados com a minha auto-biografia grepoliana e desculpem lá todos aqueles que eu chateio por PM na hora dos ataques, mas eu sou mesmo um pica miolos... :D

Zeta...é de longe tão activo como o Iota por exemplo ou o Kappa.
Lambda ficou morto assim que as duas melhores alianças da altura se juntaram, é normal que seja mais parado.

Acho que são poucos os que vão ler aquilo tudo eu próprio só li os 2 últimos parágrafos.

cuidado com o double post.
 

DeletedUser

Guest
El Furia...o Zeta é um dos mundos mais aborrecidos do grepolis. Prova disso é o aparecimento duma ally apenas com o objectivo de dar um novo rumo...porque de resto o zeta estava tão estagnado como a Fatacil...:)
 

DeletedUser

Guest
todos os mundos sãoi interessantes mas a partir do momento em que os jogadores deixam de ter espaço para conquistas torna-se aborrecido,ir conquistar a 40h de distência é lixado porque depois não tens as tuas cidades perto para dar apoio se precisares,a não ser que juntes cultura para 3 ou 4 cidades e conquistes logo tudo de uma só vez para ficar um nucleo ofensivo ou defensivo.
 

DeletedUser4750

Guest
todos os mundos sãoi interessantes mas a partir do momento em que os jogadores deixam de ter espaço para conquistas torna-se aborrecido,ir conquistar a 40h de distência é lixado porque depois não tens as tuas cidades perto para dar apoio se precisares,a não ser que juntes cultura para 3 ou 4 cidades e conquistes logo tudo de uma só vez para ficar um nucleo ofensivo ou defensivo.



e não podes enviar apoio que chegue depois do teu NC ? -_-

não é preciso conquistar 3 ou 4 cidades num oceano distante -.-
 

DeletedUser6719

Guest
Não me parece lol

A Geração Zeta é um grupo no FE e não in-game. Pelo menos neste mundo, noutro quem sabe :)


Sim, noutro mundo :)
tb nao quero voltar ao zeta, apesar de ter sido o mundo onde aprendi quase tudo nao tenho intensões de la voltar por varias razões
 

DeletedUser

Guest
tenho de actualizar a lista e falar com mais algumas pessoas com quem jogei no zeta... agora tenho os fin de semana livres para tratar disso e depois criar um grupo no FE destinado a nós Geração Zeta....
 

DeletedUser

Guest
1

comecei no zeta , quando entrei nao sabia jogar nunca tinha ouvido falar de grepolis loll e ainda cá estou 27º no ranking de atacantes e com 616 mil pontos (de casinhas :) )
 

DeletedUser

Guest
Comecei no Zeta,eu era da spartans alliance.Eu confesso que quando entrei atacava com espadachins,arqueiros,birremes e até mandava só barcos de transporte sem nenhuma tropa,achando que os barcos iriam afundar dos inimigos.
Mas depois eu fui aprendendo com o tempo.
 
Topo