• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Geral do beta

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ola discutem aqui todos os acontecimentos no nosso mundo... se quiserem mostrar ataques ou anunciar guerras força... animem aqui o forum :D
 

DeletedUser

Guest
boas

malta so para avisar que tenham cuidadinho com os poderes divinos!!
ja devo ter perdido uma carrada de tropas e pontos com confusões que fiz com eles!! xD espero que o mesmo nao aconteça a ninguem.
 

DeletedUser822

Guest
Pelos vistos as coisas pelo beta teem andado calmas
 

DeletedUser

Guest
concordo nao tem havido grandes guerras anda tudo cheio de pna's e alianças -.-'
 

DeletedUser1710

Guest
ya mesmo, mas para mim só deveria haver fusoes, aliados para quê, para nada, pna para quê, para nada e fazem aliados e pna e depois nao há guerras nao há nada isso assim nao tem piada nenhuma
 

DeletedUser

Guest
epah um bom exemplo disso... sem querer insultar mas o forum aberto e aliança 1 classificada (desde a ultima vez que vi LOL) e tem allys e pna's com tudo o que e aliança nao e normal tao em primeiro lugar deveriam limpar a concorrencia e nao fugir dela... sinceramente e so uma questao de tempo ate o forum aberto cair apesar de ja haver este server ha muito
 

DeletedUser

Guest
A Forum Aberto tem o seu grande defeito desde o inicio do server, PNA's e Alianças à parva...isto é um jogo de guerra meus amigos...:cool:

e depois tem 1800 membros para que? que exagero. :eek:

Daqui a uns bons meses já vemos quem se aguenta no servidor.... ;)

Quantidade não é qualidade
 

DeletedUser

Guest
4 alianças que tenho a certeza que se manteram muito a menos que haja problemas internos -.-' batatoon, templarios, mythogy-elite, dragonS elite. para mim sao alianças que se aguentaram muito... o forum aberto vai cair quando as 4 alianças começarem a mover.se
 

DeletedUser

Guest
Para mim são 5, a BOPE também deveria estar incluída nesse lote, pois após a fusão com a Sparta, tornaram-se mais forte (e possivelmente mais unidos). Logo é uma forte aposta xD

nuno, Vai um pontapé? :p:p:p
 

DeletedUser

Guest
naooo ja nao desafio ninguem a dar muito menos a raparigas que fazem karate xD sim esqueci.me dessa a BOPE se me lembro ha umas cidades deles no nosso oceano penso eu de que...
 

DeletedUser

Guest
Pma

Vamos mas é fazer PMA (Pactos de Muita Agressão).
Esses sim, trazem animação.
 

DeletedUser

Guest
ui fazemos a quem tharpans? =P bem nos e que podiamos declarar guerra a alguem pa alegrar as coisas loool
 

DeletedUser

Guest
Pma

Então nuno16, não lês o fórum interno !?!?!?!?!?!
Com quem fizemos estes pactos, já sabe ....
Para os outros... o segredo é a alma do negócios!
heheheheheheheheh :D
 

DeletedUser

Guest
um guerra publica e que era gira para pormos aqui uns relatorios xD epah tharpans nao sabem mas em breve saberao LOL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo