• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GOE/-GOE-/ P.A. 46 vs Resto do Zeta

  • Iniciador do tópico Marcelox3
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sera q existe Aliança Ou Pactos, capazes de parar esse pacto(GOE/-GOE-/ P.A. 46) no atual momento......a GOE liderando na maioria dos oceanos, alcançou a marcar de 1 milhao de pontos como aliança....enquanto a segunda possui cerca de 340 mil...a -GOE- 3 no rank de alianças P.A. 46 a 6 no rank........uma forte uniao e parceria entre os jogadores....
 

DeletedUser

Guest
Eu errei a GOE nao Alcançou 1 milhao e sim 100 milhoes....e a 2 aliaça no rank possui cerca de 30 milhoes...
 

DeletedUser4797

Guest
Pactos existem, entre eles o da

SUPERNOVA + NOVA.IMORTAIS + El Império + SUPERNOVA. + NATUS + FRIENDS OF TERROR + ANCLERS + UNIÃO DA ILHA + IMORTAIS III + ALIANÇA DO SUL... (espero não me ter esquecido de nenhuma) que até partilham abas do fórum.

mas até agora não tem dado grande resultado. Pelo menos, não a nivel global. Num OC ou noutro (como é o caso do 75) conseguiram efectivamente ganhar posição, mas em OC's como o 46 onde eram dominantes e onde aparentemente tinham alguns dos seus melhores jogadores e era também um OC mais povoado perderam bastantes cidades.

Vamos ver como correm as coisas daqui para a frente.


Quanto ao PNA com a P.A. 46, não passa disso mesmo. Um Pacto de Não Agressão. Não partilhamos abas nem tão pouco organizamos ataques (alguns jogadores entre si podem faze-lo mas entre alianças no global não existe nada).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais engraçado do que esses números enormes será quando um pouco da GOE sair dela mesma e desafiar o trabalho feito até aí. Porque razão? Porque sem isso o zeta irá morrer, aos poucos, e se neste momento é uma Estrela Super Gigante Vermelha em fim de vida, mas dando a impressão que está cheia dela, então aos poucos irá ficar uma pequena anã castanha e os membros irão começar a desistir.

Mas isto sou só eu a divagar em nome da diversão, como sempre...;)
 

DeletedUser4797

Guest
Mais engraçado do que esses números enormes será quando um pouco da GOE sair dela mesma e desafiar o trabalho feito até aí. Porque razão? Porque sem isso o zeta irá morrer, aos poucos, e se neste momento é uma Estrela Super Gigante Vermelha em fim de vida, mas dando a impressão que está cheia dela, então aos poucos irá ficar uma pequena anã castanha e os membros irão começar a desistir.

Mas isto sou só eu a divagar em nome da diversão, como sempre...;)


RED, em parte tens razão... mas só em parte.

Enquanto as alianças continuarem a fazer mass recruit (e por isso ficam espalhadas por vários OC sem conseguirem ser um núcleo forte e coeso) e se continuarem a unir, em grupo como tem acontecido até aqui, para tentar disfarçar a desunião que as compõe a GOE terá sempre que fazer e nem precisa de se desmembrar para que os jogadores tenham alguma competitividade.

Existem já jogadores que saíram e formaram alianças ou aliaram-se a alianças que no OC que eles estão são mais fortes do que a GOE. O nosso desafio será quebrar essa hegemonia e passar-mos para o TOP, também, nesses OC.


Temos muitos adversários para sacar cidades, por isso só desmoraliza quem anda aqui a fazer casinhas. Pois, mesmo em OC's como o 45 (totalmente dominado), temos ainda muitas cidades marcadas a vermelho que são precisas conquistar.

O passo seguinte a ser TOP 1 num OC, é dominar um OC por completo e não haver mais cidades que não as da GOE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

Eu acho que o undo Zeta está em constante guerras lá no Zeta não existe união só pauleira!

Aonde ta a paz ?

No Zeta não existe isso!

Já experimentei este o gosto do egoismo no Zeta foi por isso que parei de jogar nesse mundo.

Grato Dewsin.
 

DeletedUser

Guest
Boas
O maior problema neste mundo e a falta de acção apesar de eu estar no top 10 de tropas atacantes
Chego-me ao momento de saturação
andamos aqui a conquistar cidades fazer tropas mais tropas atacar atacar defender pouco
e não saímos daqui

Penso que aos poucos pelo que tenho observado os jogadores vão desistindo de jogar muitos esperam e desesperam por uma versão que eu penso nunca irá sair
Ou fazem mudanças rapidamente ou este mundo ira ser uma monotonia pegada e andaremos a conquistar cidades ao pessoal que vai desistindo

A GOE e a P.A. 46
são a única razão deste mundo existir
 

DeletedUser

Guest
--'

Também tenho que concordar,.. Este mundo está MORTO, já nem dá vontade de jogar nele!!
Metade dos jogadores inativos e sobrevivem aqueles ativos que não tem por onde pegar .. kkk
 

DeletedUser4797

Guest
Também tenho que concordar,.. Este mundo está MORTO, já nem dá vontade de jogar nele!!
Metade dos jogadores inativos e sobrevivem aqueles ativos que não tem por onde pegar .. kkk

Este mundo não está morto... ainda está ligado às máquinas :D


A meu ver o maior problema está nas "lead" das restantes ally que têm adoptado estratégias um pouco "fraquinhas" e que muito sinceramente eu não esperava ver.

Ou criam não sei quantas alianças para tentar não sei o quê...
Ou fazem PNA e Pactos de Guerra para.... defender!


Agora ressurgiu a -Sangue e Glória- veremos se conseguirão ter algum impacto ou se será mais do mesmo.. espero que não!
 

DeletedUser

Guest
Tem Razão

O mundo Zeta já está morto, pois a GOE já conquistou tudo, kkkkkkk

estou até enjoando de jogar grepolis, ninguém me ataca, :(

:D
 

DeletedUser

Guest
LOL
Que cómico, isto ao tempo que assim está. Já tinha dito algures.
Ainda por cima têm pactos. Mesmo cómico.

Se fosse administrador dizia "Obrigado quem dispensou euros aqui, obrigado por estragarem o mundo rápido, este servidor vai fechar e é menos 1 para sustentar"

Já não se fazem jogadores à antiga com a "tomateira" no sitio. lol
 

DeletedUser

Guest
O mundo Zeta já está morto, pois a GOE já conquistou tudo, kkkkkkk

estou até enjoando de jogar grepolis, ninguém me ataca,

:D

A GOE conquistou tudo? Ahahahahahahah! OMG ! :eek: Isso é tal mentira! A GOE não conquistou nada ! A GOE fez fusões e convites até não poder mais! aahahahahha Parti-me a rir agora com essa :rolleyes:


_______________________________________________

jukaapic.png

Visto que não são permitidas imagens na sign ^^ Kiss's pessoal!
 

DeletedUser

Guest
A GOE conquistou tudo? Ahahahahahahah! OMG ! :eek: Isso é tal mentira! A GOE não conquistou nada ! A GOE fez fusões e convites até não poder mais! aahahahahha Parti-me a rir agora com essa :rolleyes:


_______________________________________________

jukaapic.png

Visto que não são permitidas imagens na sign ^^ Kiss's pessoal!

Nós que estamos em primeiro lugar no rank, temos 121 milhões 10 mil cidades, enquanto que "vocês" provavelmente és da "miniNOVA" que estão em 2º lugar no rank com 20 milhões de pontos e 3 mil cidades, vcs não dão nem pro chero, não tem nem graçajogar com vcs kkkkk
 

DeletedUser4797

Guest
Nós que estamos em primeiro lugar no rank, temos 121 milhões 10 mil cidades, enquanto que "vocês" provavelmente és da "miniNOVA" que estão em 2º lugar no rank com 20 milhões de pontos e 3 mil cidades, vcs não dão nem pro chero, não tem nem graçajogar com vcs kkkkk


Lord antes de falares de papo cheio e de dizeres talvez procura infos sobre quem faz os post...

tens razão no que dizes... mas procura dizer isso, a quem joga neste mundo
 

DeletedUser

Guest
Lord antes de falares de papo cheio e de dizeres talvez procura infos sobre quem faz os post...

tens razão no que dizes... mas procura dizer isso, a quem joga neste mundo

sim eu sei algo sobre ele, mas me irritei cm oq ele disse, nao suporto que me chamen de noob,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim eu sei algo sobre ele, mas me irritei cm oq ele disse, nao suporto que me chamen de noob,

Ninguem te chamou noob , LOL Só constatei um facto. E se não consegues lidar com isso entao não consegues lidar com as verdades.
E sim já joguei nesse mundo, mas disisti pois perdi a pica e, essa perda de pica deveu-se a ? Ah pois, nada para fazer, estaganação total com a ingressão de todas as GOE em pactos e essas coisinhas. Sim coisas de noob por acaso.
E como o LuisPhilipius disse, procura saber primeiro info sobre quem faz os posts. Senão pode-te vir a dar muito trabalho de futuro.



_______________________________________________

jukaapic.png

Visto que não são permitidas imagens na sign ^^ Kiss's pessoal!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3491

Guest
"estaganação total com a ingressão de todas as GOE em pactos e essas coisinhas."

Deves estar a fazer ai alguma confusão so pode!
 

DeletedUser4797

Guest
"estaganação total com a ingressão de todas as GOE em pactos e essas coisinhas."

Deves estar a fazer ai alguma confusão so pode!



Ou então tu é que deves estar com uma confusão.... daquelas....


A GOE é grande, e por isso mesmo continua no TOP1 deste mundo, mas neste momento nada tem a ver com a GOE que chegou ao topo. Os lideres continuam a ser de TOP.... os jogadores é que nem por isso.

Dos 300 (ou quase) jogadores que pertencem à GOE, menos de 1/3 (bem menos, pois já me dei a esse trabalho de analise... e por isso saí) são os bons jogadores... pois os restantes são "farm" ou andam apenas a sobreviver às custas do nome GOE e do medo que ele impõe, por ser TOP1 com 4x mais pontos que a 2ª classificada... e juntas as 11 Alianças seguintes e mesmo assim não consegues chegar à pontuação da GOE.


Quanto a este tópico... já não faz grande sentido existir. Pois além de a GOE estar a passar para uma só ally todos os seus jogadores, a P.A. 46 deixou de existir.. e entretanto surgiram novas alianças (a que eu pertenço é uma delas - N.W.O). Umas mais activas outras nem por isso...


A ally onde me encontro surgiu, não por divergencias com a LEAD GOE mas devido à forma como estavam a correr as coisas...

Pedia-se ajuda em coordenados... eram sempre os mesmos (os tais menos de 1/3 - aproximadamente 40/50 jogadores, no máximo, o que na realidade até dá 1/6,mas como alguns ajudavam com poderes divinos... já dou isso de barato), quem pedia eram... os farm, entra muitas outras coisas.
 

DeletedUser3491

Guest
Eu acho esse teu post um pouco picuinhas e chorão.

Tens de compreender uma coisa, numa aliança de 300 jogadores nem todos conseguem ter tempo para ajudar em tudo e a todos. Cada um tem a sua vida para alem do jogo e por vezes quem sofre com isso é o jogo.

Mas isto não quer dizer que esses jogadores "nunca" ajudam... Eu por exemplo, estive activo na missão contra o leonidas2, e a partir dessa missão não pude entrar em outras, embora penso que não houve mais nada nos meus oceanos.

Se não queriam ter na ally esses tais que nunca ajudavam, então era a vossa obrigação como lideres organizar melhor a aliança... Mas optaram por outra solução...

Em relação ao topico, não percebo porque pedes para o eliminarem...
 

DeletedUser1110

Guest
Eu acho esse teu post um pouco picuinhas e chorão.

Tens de compreender uma coisa, numa aliança de 300 jogadores nem todos conseguem ter tempo para ajudar em tudo e a todos. Cada um tem a sua vida para alem do jogo e por vezes quem sofre com isso é o jogo.

Mas isto não quer dizer que esses jogadores "nunca" ajudam... Eu por exemplo, estive activo na missão contra o leonidas2, e a partir dessa missão não pude entrar em outras, embora penso que não houve mais nada nos meus oceanos.

Se não queriam ter na ally esses tais que nunca ajudavam, então era a vossa obrigação como lideres organizar melhor a aliança... Mas optaram por outra solução...

Em relação ao topico, não percebo porque pedes para o eliminarem...


lol numa aliança de 300 jogadores nem todos conseguem ajudar...imagino uma com valores normais entre os 60 coitados então ai sim ninguém ajuda, se 300 não conseguem que irão fazer meros 60? :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo