• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

grande guerra

  • Iniciador do tópico Ju7Warrior
  • Data de início

DeletedUser

Guest
vim aqui informar que as 4 maiores alianças do mundo IOTA estão em guerra

elas são
1º - Master Assassins -
2º Forum Aberto
3º S-ILLUMINATY ELITE
4º Cruzados

sendo que essas tres ultimas se uniram contra a - Master Assassins -, somando cerca de 600 membros contra cerca de 200, e não temos noticias sobre possiveis pactos da master nessa guerra, ela diz que consegue derrotar essas tres alianças sem nenhuma ajuda.

peço a vcs q deixem sua opinião sobre esse confronto;)
 

DeletedUser1609

Guest
Guerra?

Bem, estar em guerra é legitimo para toda e qualquer aliança,mas penso k nesta altura, não haverá dados estatisticos que permitam ver quem está em vantagem nessa guerra, uma vez que pelo menos para já, não poderão haver conquistas de nenhuma das partes.............

Assim sendo e quando for possivel as conquistas por alguns jogadores, a master assassins vai sofrer na pele, pois não vai conseguir tantos jogadores a conquistar como todas as outras allys juntas................ Parece-me precipitado da parte deles........
 

DeletedUser

Guest
concordo com vc,nessa guerra não havera perdas de cidades, e sim prejuiso em recurso e em tropas
 

DeletedUser1609

Guest
...

Talvez mais tarde haja perdas de cidades, mas se realmente são as 3 alianças, estatisticamente, ou estão cheias de noobs e jogadores que só conquistam inactivos, ou então a master assassins tem grandes probabilidades de começar mal..........................
 

DeletedUser

Guest
Estatísticas? Até agora os noobs da fórum só estão tendo cidades limpas, mais pra frente começam a perder as cidades...
 

DeletedUser1609

Guest
...

Estatísticas? Até agora os noobs da fórum só estão tendo cidades limpas, mais pra frente começam a perder as cidades...


Sim, as guerras ganham-se estatisticamente, quem perde mais cidades para quem, farms não contam para estatisticas......
 

DeletedUser

Guest
Isso aí, eu disse estatísticas desse jeito, porque ainda não dá para se conquistar cidades, e as únicas estatísticas de momento, é que os noobs da fórum estão sendo limpos, e quando nos atacam, perdem tudo, vide os mais de 100 fundilários que me mandaram :D
 

DeletedUser

Guest
quanto ao perfil da forum aberto sim foi copiado da templarios e pesso desculpa porque na altura que surgiu a forum aberto nao avia nenhuma ally ainda e peço desculpas ao templario e tamos a tratar de mudar,quanto as guerras sim nos temos muito iniciantes sim vamos ter muitas percas mas voz digo tambem que deve ter muitos mais jogadores experiente do que a masters e muitos deles ja os vi no beta e acreditem nao tem casinhas como alguns dizem..mais uma vez desculpas aos templarios que uma das grandes allys que la ta com grandes membros tambem e ainda vai dar que falar...a masters a unica coisa que faz e atacar jogadores com pouca pontuaçao ao entao jogadores iniciantes...que vença os melhores
 

DeletedUser

Guest
Realmente acho muito patéticos esses - Masters Assassins -, se acham muito bons, porque atacam os mais fracos e seu líder, TÃOOOOOO PODEROSOOOOO, manda convites para entrarem em sua aliança e se não quiserem? Continuem sendo farmados até entrar... Realmente ato muito honesto da parte da Master, e 3 contra 1, é honesto até a parte que os 3 detestam o 1 =X, e o jogo está no inicio, ainda vai ter muitos masters chorando =P até agora não vi nada de muito "OMGOMGOMGOMGOMG, A FORUM ESTÁ CAINDO!!!!! AHHHHH!" Realmente isso não esta acontecendo, só uma dica, pedi para o nada sei, atacar membros com mais de 500 pontos, ok? =X Melhor, pode para ele me derrotar, dai poderá se orgulhar e outra coisa, sejam honestos e não cara de pau, destruam a cidade dos seus inimigos, não precionem eles a irem para uma aliança de covardes.

Quanto ao perfil da aliança, será alterado, e todos os perfils são copiados, já vi muitos perfils só no ctrl + c ctrl +v de fragmentos do perfil dos outros. =P

A sim, Masters, cuidado '-' organização é mais forte que poder, e acho que os camponeses que vocês recrutaram não serão nada contra os soldados que a Forum está treinando. Assim como eles foram para ai precionadamente, eles podem pensar que irão vir para aqui, mas temos excelentes recrutadores e eles não irão entrar. A propósito, mando um abraço e um beijo para todos os vermes dai. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Sim, a grande maioria ;)

VOCÊ DIZ QUE O LÍDER DA MINHA ALIANÇA CONVIDA OS VOSSOS JOGADORES, MAS E OS CONVITES QUE EU RECEBI?

DUAS VEZES DA ALIANÇA PRINCIPAL E UMA DA ACADEMIA.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Você deve ter recebido e quanto a aliança que vocês destruíram para que se juntasse a vocês?
 

DeletedUser

Guest
Bom, em minha ilha têm 4 dos seus, 2 já se uniram ontem para me atacar, resultado, devem estar até agora remontando as tropas, pois não deu graça!
 

DeletedUser

Guest
Definição de destruir: Arruinar, aniquilar, devastar.

CADA UM COM SUA DEFINIÇÃO :)
 

DeletedUser

Guest
Grande guerra?? nao vejo onde, nem conquistar se pode ai ainda lool, voltem aqui pa discutir quando se poder é que assim nao tem graça.
So uma pergunta o fundador da forum aberto aqui foi um dos fundadores da forum aberto (clube do chasinho das 5) do Beta ou algo do genero é que se foi nao aprendeu nada com a experiencia que teve la pois tou a ver exactamente o mesmo de antigamente mas enfim... ja todos sabemos onde isto vai mais tarde ou mais cedo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E desde quando isso é motivo para se desfazer uma aliança?

isso é realmente patético...
 

DeletedUser

Guest
Realmente acho muito patéticos esses - Masters Assassins -, se acham muito bons, porque atacam os mais fracos e seu líder, TÃOOOOOO PODEROSOOOOO, manda convites para entrarem em sua aliança e se não quiserem? Continuem sendo farmados até entrar... Realmente ato muito honesto da parte da Master, e 3 contra 1, é honesto até a parte que os 3 detestam o 1 =X, e o jogo está no inicio, ainda vai ter muitos masters chorando =P até agora não vi nada de muito "OMGOMGOMGOMGOMG, A FORUM ESTÁ CAINDO!!!!! AHHHHH!" Realmente isso não esta acontecendo, só uma dica, pedi para o nada sei, atacar membros com mais de 500 pontos, ok? =X Melhor, pode para ele me derrotar, dai poderá se orgulhar e outra coisa, sejam honestos e não cara de pau, destruam a cidade dos seus inimigos, não precionem eles a irem para uma aliança de covardes.

Quanto ao perfil da aliança, será alterado, e todos os perfils são copiados, já vi muitos perfils só no ctrl + c ctrl +v de fragmentos do perfil dos outros. =P

A sim, Masters, cuidado '-' organização é mais forte que poder, e acho que os camponeses que vocês recrutaram não serão nada contra os soldados que a Forum está treinando. Assim como eles foram para ai precionadamente, eles podem pensar que irão vir para aqui, mas temos excelentes recrutadores e eles não irão entrar. A propósito, mando um abraço e um beijo para todos os vermes dai. :cool:

Se nos nao nos aliamos a outras allys foi porque nossa guerra era contra vcs
e apenas contra vcs
Ja vcs quando viram q nao aguentariam começaram a enganar os outros
lideres das outras allys para que todos ficassem contra nos

Se aconteser de vcs 3 ganharem esta guerra
a primeira coisa que vai acontecer é a forum começar a atacar as outras allys

eu nunca joguei grepolis é a primeira vez mas ja joguei tribal
e ja aconteceu isso inclusive minha tribo estava no meio

E sera isso que acontecera
SE VCS GANHAREM

estamos so no começo do jogo muitas coisas podem mudar
 

DeletedUser

Guest
Aliança fraca, como falei antigamente, sendo atacada constantimente por uma aliança grande = rendição.
 

DeletedUser

Guest
onde ta o lider da masters que veio pedir uma fusao pra mim para destruir a irmandade de elite??onde ele ta?sim vosso lider e tao mau que tava com medo da irmandade de elite porque ele nao ta aqui?querem as mensagem que ele me enviou e que eu recosei o convite dele fusao....mas que lider voz tendes arma as confuçoes e mete o rabinho entre as pernas...e so pra voz ficarem a saber quem voz lidera..
 

DeletedUser

Guest
onde ta o lider da masters que veio pedir uma fusao pra mim para destruir a irmandade de elite??onde ele ta?sim vosso lider e tao mau que tava com medo da irmandade de elite porque ele nao ta aqui?querem as mensagem que ele me enviou e que eu recosei o convite dele fusao....mas que lider voz tendes arma as confuçoes e mete o rabinho entre as pernas...e so pra voz ficarem a saber quem voz lidera..


Nao sao os lideres que fazem uma ally
eles apenas ajudam

Mas o que faz realmente uma ally ser forte
é a uniao de todos os players

Nao diga coisas pateticas so pq nosso lideer lhe pediu uma fusao
bem no começo do jogo

Ah e mais uma
o motivo desta guerra?
INVEJA das outras allys para conosco
 

DeletedUser

Guest
Se nos nao nos aliamos a outras allys foi porque nossa guerra era contra vcs
e apenas contra vcs
Ja vcs quando viram q nao aguentariam começaram a enganar os outros
lideres das outras allys para que todos ficassem contra nos

Se aconteser de vcs 3 ganharem esta guerra
a primeira coisa que vai acontecer é a forum começar a atacar as outras allys

eu nunca joguei grepolis é a primeira vez mas ja joguei tribal
e ja aconteceu isso inclusive minha tribo estava no meio

E sera isso que acontecera
SE VCS GANHAREM

estamos so no começo do jogo muitas coisas podem mudar

O que? Nós deixamos a S-ILLUMINATY ELITE contra vocês? ELA É CONSTITUÍDA DE MEMBROS DA SUA ALIANÇA, como nós faríamos isso se eles já não estivessem brabos com vocês? Quanto a Cruzados, se uniu a nós por algum motivo, não porque nós dissemos a eles: VAMOS ACABAR COM A MASTER, e se foi isso que aconteceu, não foi comunicado a ninguém, porque eu não concordaria com isso. =X
E é claro que vamos atacar outra aliança, lol, isso é um jogo de conquista não de bati-papo, pelo menos iremos ganhar sem ficar mandando convitinho para os que estamos atacando. =X
 
Topo