• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

grande guerra

  • Iniciador do tópico Ju7Warrior
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Aeeee, a master começou a dizer que é desunida, BOA! Revolta dos camponeses '-' matem o fundador a noite tá? =X
 

DeletedUser

Guest
bem no inicio?ah pergunta pro teu lider,sabes que mais logo logo a gente ve quem sai com o rabinho entre as pernas,a unica coisa que tais a fazer e ajudar enquanto voz tais todos contentes a atacar membros fracos os grandes cresçem e depois ja sabes o que pode aconteçer...
 

DeletedUser

Guest
Ok, relaxei agora, falando sobre a guerra agora, de certa forma ela ainda poderá render muitos truques que talvez resultem sem vencedores nenhum, houveram boatos um tempo de que alguém estava tentando tocar a Forum contra a Master e a Master contra a Forum, mas são boatos, só sei que está guerra terá reviravoltas e talvez / quase certo, demorará muito tempo para acabar. =X São duas alianças fortes então os resultados serão pequenos de primeiro ponto, depois medianos e depois catastróficos pelo nível de poder que será lançado no mundo Iota depois que todos estiverem atacando. =P Acho que será uma guerra legal que ainda entrará mais alianças em ambos os lados. =X

Tenham um bom jogo e um feliz natal a todos ae '-' desculpa aos membros da Master pela minha raiva, porém vocês também pedem =X mas isso não ao caso, em 2011 e volto a xingar vocês, rs brincadeira =P, agora é época de natal '-' deixamos de desavenças nos tempos de paz obrigatórios (chamado por mim de corrida armamentista =x) para ficarmos com nossas familias e com as pessoas que realmente nos importa.

Tenham um feliz natal e um feliz ano novo, Deservart. :cool:
 

DeletedUser

Guest
vim aqui informar que as 4 maiores alianças do mundo IOTA estão em guerra

elas são
1º - Master Assassins -
2º Forum Aberto
3º S-ILLUMINATY ELITE
4º Cruzados

sendo que essas tres ultimas se uniram contra a - Master Assassins -, somando cerca de 600 membros contra cerca de 200, e não temos noticias sobre possiveis pactos da master nessa guerra, ela diz que consegue derrotar essas tres alianças sem nenhuma ajuda.

peço a vcs q deixem sua opinião sobre esse confronto;)

Você fala como se a - Master Assassins -
não tivesse a mínima chance contra essas alianças juntas.


Só digo uma coisa, vc tem q aprender q quantidade não reflete na qualidade!!!!

A experiência te mostrará q mesmo 600 x 50, os 50 guerreiros poderam sair vitoriosos, é o caso do mundo ETA, onde a ASSASSINOS DE ELITE são em torno de 50 membros e estão em guerra contra aliança muito mais populosas mesmo assim as estatística de conquista é realmente favoravel ao nosso favor....


Mas fazer oq se tem gente q prefere a quantidade e não a qualidade.....
 

DeletedUser

Guest
Você está falando para ajudar a master ou as outras? Porque de momento a aliança master só tem 10 membros a menos que a forum. '-'
 

DeletedUser1609

Guest
...

Boa sorte para ambas as alianças nesta......... "grande guerra" ;)
 

DeletedUser

Guest
grande?kkkkk..e so perda de tempo mas ja que eles insistem...
 

DeletedUser1609

Guest
...

Daí ter dito "Grande e não grande.......
Além disso a guerra vai beneficiar alguns jogadores de ambas as alianças de certeza, aqueles que conseguiram sobreviver a uma fase inicial, culturalmente estarão mais evoluidos e isso ajuda...
 

DeletedUser

Guest
podes crer foi o que eu disse,enquanto os expert que dizem que o sao andam todos contente com vitorias sobre jogadores de 500 pontos nos os noobs com mais de 1000 depois..................
 

DeletedUser

Guest
Nós insistimos?

QUEM DECLAROU GUERRA FORAM VOCÊS...

E você fica falando dos membros de 500 pontos, até agora recebi ataques de membros de 800 pontos e de mais de 1000 pontos, e foram todos inúteis, deixarei minhas tropas e aumentarei minha cultura mais rapidamente... :D
 

DeletedUser

Guest
claro soube que vos estaveis a fazer planos para nos atacar e querias que so ficassemos a olhar??kkk
 

DeletedUser

Guest
guerra

quando eu mencionei o titulo grande guerra porque de fato ela é.

como vcs descreveriam uma guerra de duas potencias, que pode acabar se espalhando em todas as outras allys; e quando tiver as conquistas... cara vai ser prejuiso e beneficio para todos os lados,podendo resultar na derrota de uma das duas, essa guerra começou cedo e pode terminar tarde.

ah e quando eu mencionei em 600 membros contra 200, eu não falava para favorecer uma ou para ridicularizar outra eu falava estatisticamente, pois ate agora so a forum tem aliados, que totalizam 600 membros, e a master não tem nenhum aliado, provavelmente é porque não aceitam aliados.
e concordo o que conta é qualidade e não quantidade
 

DeletedUser

Guest
Força

Bom,em 1° lugar como funda dor da -master assassins- penço que não tenho muito oque falar,pois vejo que meus membros ja falaram tudo!

Hó *Grande* fundador da Forun aberto(aberto pois la entram,inativos,farms,cazinhas,etc),parece que estaz com muito medo,tente se conter,Nao pençe que podes nos vencer com palavras,pois uma guerra se ganha em campo de batalha,e vc vendo que assim nao esta sendo possivel,esta tentando vencer com palavras,mas esqueça,Dominaremos hoje,amanha e sempre!
Vsc somente foram deixados ocupar o 44,noz ocupamos em qualidade outros 3 grandes oceanos,enquanto vcs,somente tem numero no 44,se vcs sumirem dali,Game over para vcs!
Podem ir aliando-se mais e mais,pois isso,somente aumenta a vossa fraqueza!
10 soldados bem coordenados vencem facilmente 100 soldados mal coordenados como vcs!

E outra coiza,vcs são tão noob,pois declararam guerra,quando ninguem ainda tinha porto,isso e ser muito noob,a nao ser que os soldados de vcs possam nadar!

E de uma olhada no ranking ofencivo,veja quanto ja estamos na frente mas nao se desespere pois a guerra para noz ainda nao começou e ja estamos massacrando-os!

Dominar Hoje,Amanha e Sempre!
 

DeletedUser

Guest
nos a declaramos guerra claro que sim,ai vos andais la a contar a todas as ally que nos quereis destruir e nos vamos ficar parados?noobs tem la na masters..mas como ja disse quando ja se poder conquistar que ganhe a melhor..
 

DeletedUser4410

Guest
Não "respingando" na minha ally tudo bem:D
O cara te atacou com Fundibulários? Menos mal, pior foi um que me atacou com 256 Arqueiros:D sopa no mel
Na ally Alexandre Magnus a regra é clara: ficou inativo por 3 dias=tá expulso!:mad: ficou inativo por 4 dias= tomamos a cidade:cool: Não aceitou nosso convite até 72h?=convite cancelado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem Acha que a - Master Assassins - vai peidar tá muito enganado, estamos nesse mundo pra disputar de igual com qualquer uma aí, importante é a qualidade e não quantidade xD

attachment.php
 

DeletedUser

Guest
Odeio quando declaram guerra sem ter condições para tal guerra, querem eliminar a Master Assassins, vcs que sabem, eu toh tranquilão, todos meus inimigos tendo suas tropas dizimadas, melhor parar de ficar ameaçando no fórum e nos atacar in-game, espero que entendam esse comunicado, se não entenderem, continuem com ameaças de guerra a Master Assassins, gostamos de publicidade :D

attachment.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
...

Então e essa guerra?
continua ou nem por isso?
A forum está a recuar muito...... Bem como os seus aliados..... :)
 

DeletedUser4409

Guest
- Master Assassins -

Venho informa que a S-ILLUMINATY ELITE mentiu sobre a - Master assassins - para a Forum Aberto sendo que agora as duas alianças (- Master assassins -, Forum Aberto) se unirão contra a S-ILLUMINATY ELITE e a Cruzados virou academia da - Master Assassins -.
 

DeletedUser

Guest
vim aqui informar que as 4 maiores alianças do mundo IOTA estão em guerra

elas são
1º - Master Assassins -
2º Forum Aberto
3º S-ILLUMINATY ELITE
4º Cruzados

sendo que essas tres ultimas se uniram contra a - Master Assassins -, somando cerca de 600 membros contra cerca de 200, e não temos noticias sobre possiveis pactos da master nessa guerra, ela diz que consegue derrotar essas tres alianças sem nenhuma ajuda.

peço a vcs q deixem sua opinião sobre esse confronto;)

Agora näo é bem assim! A ally Forum Aberto fez fusäo com a S-ILLUMINATY ELITE, a Forum Aberto pelo que sei quiz juntar-se à - Master Assassins - para derrotar a S-ILLUMINATY ELITE, està tudo uma confusäo seja como for a - Master Assassins - vai ganhar essa guerra!
 
Topo