• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

grande guerra

  • Iniciador do tópico Ju7Warrior
  • Data de início

DeletedUser

Guest
gugudicanha disse:
gugudicanha a 31/12/10 às 18:38 horas
Deservart,

teremos o maior prazer de te-lo em nossa ally, eu sou o fundador da - Master Assassins -, por isso estou te convidando... gostariamos muito da sua presença e do seu jogo!

fico no aguardo!

Continuação de um bom jogo,
gugudicanha

Não fui o único da Forum a receber essa mensagem, e para esclarecer... A master se uniu com a Cruzados, que traiu a Forum, porém isso não importa, agora a Cruzado virou a ACADEMIA DA MASTER... Perder a liberdade e nome de uma aliança para virar academia da outra... Tenso. =X
 

DeletedUser

Guest
Não fui o único da Forum a receber essa mensagem, e para esclarecer... A master se uniu com a Cruzados, que traiu a Forum, porém isso não importa, agora a Cruzado virou a ACADEMIA DA MASTER... Perder a liberdade e nome de uma aliança para virar academia da outra... Tenso. =X

mas não foi basicamente isso que a iluminati e a fórum fizeram? a única diferença é que a cruzados abriu mão de permanecer com o mesmo tag...
 

DeletedUser

Guest
Nós aviamos rompido a aliança por alguns fatos alheios, até a cruzado vira a academia da master, dai refizemos a aliança que durou por um dia e pouco e foi proposta a união de tais alianças. =X
 

DeletedUser

Guest
A aliança é grande e o Iota ainda está entrando no meio-inicio =S ou seja, muitos inativos, muita gente que não se importa essas coisas.
 

DeletedUser

Guest
É servidor novo =S a onde aqueles que não fizeram muito nos outros servidores querem fazer no Iota, o que da confusão em um jogo de estratégia como o grepolis que o jogador não fica tanto tempo tranquilo sendo atacado quanto em outro jogo como no Imperia.
 

DeletedUser

Guest
Como foi dito no começo a master venceria, o the dyabolyke disse que iriam vencer, se gabou onde está sua aliança hoje? depois de terminar a guerra a master venceu, conquistou, destruiu massacrou a forum que se dissolvou vendo que não tinha mais jeito de crescer diante da furia master, agora resta a illuminatus( antiga s- iluminaty elite ) que está caindo também, no final a master saiu ganhando.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
...

Podemos deduzir então que os jogadores mais hábeis da Forum muito provavelmente não estavam de acordo com essa guerra.

Os da Master pelos vistos sim, o que vos deu clara vantagem.

O forum desapareceu por desintegração,não porque voçês conquistaram os jogadores dessa aliança, o que nesta fase seria obviamente impossivel...

Ainda assim concerteza a Master teve muita influencia nessa desintegração...

No entanto continuo com a minha inicial, se forum, iluminati e cruzados(que se tornaram vossa academia) se unissem realmente para COMBATER, concerteza a Master iria ficar a perder......

Contudo isso não aconteceu e portanto, parece-me que a Master neste capítulo da história deste mundo saiu vencedora.....
Mas será sempre assim?????
A ver vamos, isto está ainda no começo e muita coisa vai ainda acontecer......:):)
 

DeletedUser

Guest
Ação

Podemos deduzir então que os jogadores mais hábeis da Forum muito provavelmente não estavam de acordo com essa guerra.

Os da Master pelos vistos sim, o que vos deu clara vantagem.

O forum desapareceu por desintegração,não porque voçês conquistaram os jogadores dessa aliança, o que nesta fase seria obviamente impossivel...

Ainda assim concerteza a Master teve muita influencia nessa desintegração...

No entanto continuo com a minha inicial, se forum, iluminati e cruzados(que se tornaram vossa academia) se unissem realmente para COMBATER, concerteza a Master iria ficar a perder......

Contudo isso não aconteceu e portanto, parece-me que a Master neste capítulo da história deste mundo saiu vencedora.....
Mas será sempre assim?????
A ver vamos, isto está ainda no começo e muita coisa vai ainda acontecer......:):)

Não conquistamos muita gente da forum não mais os ataques a eles eram constantes uma estrategia foi fazer os fundadores desistirem com tantos pedidos de apoios, e até os atacando assim os atrapalhando e os forçando a desisitir do mundo.

Cruzados não é mais nossa academia o fundador da cruzados surto parece e dissolveu a aliança, dai fizemos uma do zero.

Agora ficou a iluminatus das 3 para sofrer, mais esta já se uniu a outras aliadas que pouco estão adiatando.

E sim muita coisa promete não será só vitorias uma aliança que para mim promete é a traficantes de orgão sou fã dos membros lá, gostaria muito de os ter do meu lado na master nos ajudando a ser melhor, mais infelizmente não foi possível.
 

DeletedUser1609

Guest
...

No fundo voçês acabaram foi por moldar as alianças.....

E penso k nao devem olhar para os inimigos como em quem vão bater, não sei a quem eles se aliaram, mas alianças numerosas acredito k possam ser por vezes bem incomodas mesmo sem estratégia.....

Sim Os traficantes serão uma boa aliança e seus membros terão certamente uma palavra a dizer neste mundo, mas tudo a seu Tempo...
 

DeletedUser

Guest
velocidade

falavam aki da velocidade dos mundos, bem eu gosto da velocidade do alpha sakas o mundo demora mais, as coisas demoram mais a acontecer, é tudo mais lento, graças a essa velocidade consigo me manter no alpha, fui jogar no beta e eta, logo fui conquistado quando cheguei aos 20 mil pontos, por mim se a equipa lançar outro mundo a 1x eu jogaria, pois gosto mais dos mundos lentos.
 

DeletedUser

Guest
Como foi dito no começo a master venceria, o the dyabolyke disse que iriam vencer, se gabou onde está sua aliança hoje? depois de terminar a guerra a master venceu, conquistou, destruiu massacrou a forum que se dissolvou vendo que não tinha mais jeito de crescer diante da furia master, agora resta a illuminatus( antiga s- iluminaty elite ) que está caindo também, no final a master saiu ganhando.

quem disse que a illuminaty esta caindo, eu sou de lah e realmente não percebo isso?
e não falo para defender so falo que não estou notando isso :confused:
 

DeletedUser5182

Guest
Ja que o tema aqui e guerra

So comunicar que estamos em guerra com:

Lendários Guerreiros
Sírius


Mas pelos vistos aquilo e so membros força 0 :D
 

DeletedUser5182

Guest
Muito bem

A desumanos parece me ser um pouco desorganizada tem poucos membros e bons mas mesmo assim desoraganizada mas e minha openião não poso falar muito a minha ainda não e tou a conhecer os jogadores da minha e ver como jogam se nao gostar expulso e simples O meu lema sempre fo:i
Mais vale lutar ao lado de meia dúzia de Guerreiros, do que com uma multidão de covardes!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A desumanos parece me ser um pouco desorganizada tem poucos membros e bons mas mesmo assim desoraganizada mas e minha openião não poso falar muito a minha ainda não e tou a conhecer os jogadores da minha e ver como jogam se nao gostar expulso e simples O meu lema sempre fo:i
Mais vale lutar ao lado de meia dúzia de Guerreiros, do que com uma multidão de covardes!

Não sei quem és nem de onde vens!!!
Mas uma coisa sei te dizer não te ponhas em conversas que ñ são tuas!!!

Se és a pessoa que penso que és!!
O tal que me veio pedir bigas a mim a a aliança!

1º tens que ser humilde e sensato para com os outros para poderes ser alguem aqui ou em qualquer lado no planeta terra!!!

Um abraço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2185

Guest
Não sei quem és nem de onde vens!!!
Mas uma coisa sei te dizer não te ponhas em conversas que ñ são tuas!!!

Se és a pessoa que penso que és!!
O tal que me veio pedir bigas a mim a a aliança!

1º tens que ser humilde e sensato para com os outros para poderes ser alguem aqui ou em qualquer lado no planeta terra!!!

Um abraço.

Basta ires ver os tops no beta, e descobres quem é o alemão :D
 

DeletedUser

Guest
Basta ires ver os tops no beta, e descobres quem é o alemão :D


Miguel!!! ele até poder ser o top 1 no beta e em casa dele (aliança)!!!

A mim isso ñ me diz nada!!!

Não gostei do modo como fui conctatado por ele(axa-se mais do que aquilo que é) porque se axa que tem o poder dos mundos eu não gosto e nunca vou gostar de pessoas que la por ter 1 ou 100 ou 1000 ou 10,000 cidades!!!

Que ñ sejam humildes/sensatos/ verdadeiros e a cima de tudo uns convencidos!!
Mas é a minha opnião e nada mais que isso...

Até digo mais se ele tivesse-me dito olha amigo entrei hoje neste mundo podes-me ajudar a crescer o mais rapido possivel que depois te digo que eu sou e te ajudo com alguma coisa!!!

acredita que para a cidade dele ia receber 50 bigas nesse mesmo dia e eu ainde lhe ponha recursos dos meus no armagem dele!!!

agora o que me disse foi: quero que mandes bigas pra minha cidade tu e a tua aliança.
que depois digo-te quem sou!!!


Isto é querer e ser mais que outros!!não entendo pessoas assim e não consigo sequer falar com pessoas assim, que se axam superiores seja num jogo ou na vida pessoal de cada um!!!

mas é só a minha opnião e nada mais que isso...

Um abraço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3477

Guest
Blackhorse17, qual o motivo de guerra com a Sírius, se nao é indescriçao..
Se nao quiser responder, nao tem mal..

Acalmem-se pessoal.. Atentem no que -RA- disse. Voltaremos ao tema inicial (sei que nao sou ninguem para mandar, desculpem por isso) xD
 

DeletedUser5182

Guest
Guerra

A guerra e simples foi criada porque um membro deles insultou me do pio-riu eu disse não o vou bloquear porque ainda deve ser uma criança mas que a aliança dele esta a pagar esta
 

DeletedUser3477

Guest
Boa sorte para ambas as partes.. Que ganhe o justo merecedor :)
 
Topo